Mas no caso da forista Lena1 e outros semelhantes, tente fazer um esforço e dê até ao primeiro ano de vida do cão Arden Grange, e depois passe para a Fluffy ou para as Avenal que são melhores que as de supermercado

Moderador: mcerqueira
Mas leve um carrinho de compras, carregar sacos com latas de comida de cão à unha dá cabo de quaisquer costas!sarina Escreveu:...
Minipreço ao pé de mim, Floripes, não tenho, mas vou fazer um esforço e ando a pé uns 20 min, que só me faz é bem.
...
O que eu pôs a negrito é mesmo o mais importante.marianamar Escreveu:Um bom termo de comparação entre as rações seria a percentagem de proteína?... Não sei, estou a pôr-me a a adivinhar, se não for corrijam por favor.
A ração mais baratucha, a Para, tem 22% de proteína. A Alta Energia tem 30%. Qual é o valor médio de proteína numa ração gama alta?
No final, a qualidade resume-se à origem dessa proteína, que há-de ser bem melhor nas rações gama alta. Mas a ter de escolher entre rações de supermercado, acho que a percentagem de proteína pode ser uma boa referência.
Quando o dinheiro é pouco, é preferível optar pelos verdadeiros ossos enormes de vacamarianamar Escreveu:(...)
Ah, e uma vez comprei um osso de roer no Jumbo e arrependi-me muito... só depois percebi que aquilo era extremamente salgado! Não podia fazer bem nenhum. Foi directamente para o lixo
Exatamentemarianamar Escreveu:Já passámos a esses ossos![]()
Seja quando o dinheiro é menos ou mais, são muito mais saudáveis que os fabricados, ponto final.