Cachorro Ajuda :D

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PedroPA
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 6:16 pm

quarta ago 18, 2010 11:26 pm

LOOL acho que a dúvida inicial já foi esclarecida. Agora estamos numa de relax, and take it easy.

Estavam a tentar descobrir quais seriam as raças da mamã e do papá do cão do Mafa.

Minhas dúvidas? Se pergunto alguma coisa é depois de ter pesquisado. E quando não encontro informação ou tenho dúvidas acerca da sua veracidade pergunto e ninguém tem direito de me julgar. Não sou daqueles que vem para aqui perguntar o que devo fazer se os cães estão vomitando ou dizer que quero adoptar um Dobermann puro e espero que me caia do céu.
Gusto86
Membro Júnior
Registado: quinta ago 12, 2010 11:01 pm

quarta ago 18, 2010 11:33 pm

Sim , tambem concordo com isso . Agora tive a analisar as suas resposta e tens varias em que ajuda nomeadamente nos treinos da raça do seu cão.

Agora membros como o que referi devem ser banidos porque entre em 5 topicos diferentes e é so gozar com os que iniciaram o topico ...

mas é normal , quando eu tinha 18 anos e estava de ferias tambem nao tinha nada que fazer. este membro deve ser menor ate porque eu qd o era registava-me sempre com idade superior a 30, xD

amanha ele responde, isto se o moderador nao perceber que tenho razao .. alias ja baniram varios comentarios deles. agora era ban definitiva.
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quinta ago 19, 2010 12:02 am

PedroPA Escreveu:Não! Então Chamarrita?

Esse é este:

Imagem
LOOOOOOLLL, ó pá, que ofensa aos suínos! o Babe era tão querido! :lol:
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Responder

Voltar para “Cães”