pinscher

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
lili25
Membro Júnior
Registado: segunda fev 15, 2010 5:51 pm

terça ago 17, 2010 8:13 pm

mikimimi Escreveu:
Tweenie Escreveu:Então seriam essas pessoas a cometerem uma burrice e a serem enganadas por um criadeiro, mas não, foi você que quis cometer uma asneira, e ainda por cima, fê-lo sabendo que não se retira cachorro com menos de 2 meses a mãe.
Havia mais pessoas interessadas em comprar a um criadeiro? Então, são muitos tolos ou ignorantes na fila.
A Sra. só tinha uma coisa a fazer, recusar comprar o animal nessa idade e ir procurar um criador decente.

Jocas caninas
acho que aqui em loule não a criadores
Quem lê esta sua frase fica a pensar o quê????
E agora está a dizer que não disse que é de Loulé? Eh pah...grande confusão que aqui vai :o :o
mikimimi
Membro
Registado: domingo dez 27, 2009 1:40 pm

terça ago 17, 2010 8:22 pm

lili25 Escreveu:
mikimimi Escreveu:
Tweenie Escreveu:Então seriam essas pessoas a cometerem uma burrice e a serem enganadas por um criadeiro, mas não, foi você que quis cometer uma asneira, e ainda por cima, fê-lo sabendo que não se retira cachorro com menos de 2 meses a mãe.
Havia mais pessoas interessadas em comprar a um criadeiro? Então, são muitos tolos ou ignorantes na fila.
A Sra. só tinha uma coisa a fazer, recusar comprar o animal nessa idade e ir procurar um criador decente.

Jocas caninas
E agora está a dizer que não disse que é de Loulé? Eh pah...grande confusão que aqui vai :o :o
uum, eu disse AQUI EM LOULE, e não EU NASCI EM LOULE. (eu escrevi as letras em maiúsculo para as destacar)
mikimimi
Membro

terça ago 17, 2010 8:23 pm

lili25 Escreveu:
mikimimi Escreveu:

Jocas caninas
a Tweenie escreveu: é de loule? e eu pensei que ela tava a dizer que eu sou de loule, mas eu não disse isso
mikimimi
Membro

terça ago 17, 2010 8:25 pm

Tweenie Escreveu:Deve querer ser cabeleireiro.

Hoje é fim-de-semana?

É de Loulé? É que a mim, pelo seu português, parecia-me forista do Brasil e aí ia perguntar se não existem criadores por perto ou teria de fazer kms até outro estado...Se não havia em Loulé, haveria noutro ponto do Algarve ou em Lisboa, etc. Bastava por aquilo que temos no cérebro a funcionar e que se chamam neurónios para procurar.

Responder ao seu tópico...pois...quando não queremos que o cão coma algo, tiramos do seu alcance.
O cão ainda vai cuspir bolas de pêlo...ou será gato?

Jocas caninas

e ja agora, tens alguma coisa contra as floristas, ou contra as brasileiras?
e não sei se sabes, mas a pessoas que não têm dinheiro suficiente para ir em lisboa
=
50 euros para ir, 400 euros para comprar o animal, 20 euros de lanche, 50 euros para voltar
Última edição por mikimimi em quarta ago 18, 2010 9:37 pm, editado 1 vez no total.
VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

terça ago 17, 2010 8:39 pm

mikimimi Escreveu: e ja agora, tens alguma coisa contra as floristas, ou contra as brasileiras?
e não sei se sabes, mas a pessoas que não têm dinheiro suficiente para ir em lisboa
Pegando no que disse à forista eu referia que se não tem dinheiro para "ir a Lisboa" não tem dinheiro para manter animais...
PedroPA
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 6:16 pm

terça ago 17, 2010 8:55 pm

A forista vive não vive em loulé, vive no país das maravilhas...
mikimimi
Membro

terça ago 17, 2010 8:57 pm

VascoMV Escreveu:
mikimimi Escreveu: e ja agora, tens alguma coisa contra as floristas, ou contra as brasileiras?
Pegando no que disse à forista eu referia que se não tem dinheiro para "ir a Lisboa" não tem dinheiro para manter animais...
não foi isso que eu quis dizer quando eu disse que a pessoas que não têm dinheiro para ir a lisboa..
eu não tenho tempo, e não posso ir a lisboa, e se a cães aqui, para que que eu vou em lisboa?
deviam estar a falar que é errado comprar um cão com 1 mes para as pessoas que os vendem, e não a mim, porque eu disse lhe isso, mas ele ta a se lixar (desculpem o nome).
e eu perguntei se é normal um cão comer cabelo, se não sabem responder, não fique ai a dizer coisas que não tem nada a ver com a pergunta do topico.
obrigada pela a ajuda ( não me deram nenhuma, mas pronto)
mikimimi
Membro

terça ago 17, 2010 8:59 pm

PedroPA Escreveu:A forista vive não vive em loulé, vive no país das maravilhas...
nem sei o que dizer, voces nao percebem NADA, eu disse que não disse que NASCI EM LOULE, disse QUE VIVO EM LOULE.

se voces dizem: eu vivo em lisboa, não siguinifica que nasceram em lisboa.
e eu disse AQUI EM LOULE, e voces começaram a dizer que eu disse que nasci em loule!
(eu pus as palavras em maiúsculo, para destacar elas)
mikimimi
Membro

terça ago 17, 2010 9:01 pm

PedroPA Escreveu:A forista vive não vive em loulé, vive no país das maravilhas...
vou começar a chamar te de mosca, porque florista não é o meu nome, e nem o meu emprego.
Rafaelmelo
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

terça ago 17, 2010 9:05 pm

mikimimi Escreveu:
vou começar a chamar te de mosca, porque florista não é o meu nome, e nem o meu emprego.
VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

terça ago 17, 2010 9:15 pm

Se escrever de forma correcta tem respostas correctas. Se o seu cão come cabelo, comeu só um e não há problema, se come cabelos(plural) alguém está porventura a ficar careca ? Come mesmo os cabelos ou só mastiga, lambe ou chupa ?

Está a perceber agora ?

E se faz favor se tem 24 anos pode comportar-se de forma adulta ? Tenho a certeza de que no Brasil de onde veio, ou mesmo em Loulé se desatasse a gritar com desconhecidos ou a escrever nesse tom não lhe corria nada bem.

P.S o facto de ter comprado um cão com um mês é culpa de quem o vendeu, mas é sua culpa também...parece um pouco a conversa do "eu não roubei, só comprei e se não comprasse outro compraria".
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

terça ago 17, 2010 9:18 pm

mikimimi Escreveu:
Forista: alguém que frequenta e participa em fóruns
Florista: alguém que vende e/ou faz arranjos de flores
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

terça ago 17, 2010 9:19 pm

mikimimi Escreveu:
FORISTA. Vem de fórum. Frequentadora de um fórum.

É normal o teu cão roer o teu cabelo (são manias). Até agora não conheci um único animal que não quisesse comer o meu (o pior de todos é um pit bull da figa que enche o meu cabelo de baba :evil: ) . No entanto não o deixes fazê-lo, senão torna-se hábito que depois é difícil tirar (como é o caso do pit bull da figa :evil:).
Última edição por GSfanatic em terça ago 17, 2010 9:21 pm, editado 1 vez no total.
mikimimi
Membro

terça ago 17, 2010 9:21 pm

VascoMV Escreveu:Se escrever de forma correcta tem respostas correctas. Se o seu cão come cabelo, comeu só um e não há problema, se come cabelos(plural) alguém está porventura a ficar careca ? Come mesmo os cabelos ou só mastiga, lambe ou chupa ?

Está a perceber agora ?

E se faz favor se tem 24 anos pode comportar-se de forma adulta ? Tenho a certeza de que no Brasil de onde veio, ou mesmo em Loulé se desatasse a gritar com desconhecidos ou a escrever nesse tom não lhe corria nada bem.

P.S o facto de ter comprado um cão com um mês é culpa de quem o vendeu, mas é sua culpa também...parece um pouco a conversa do "eu não roubei, só comprei e se não comprasse outro compraria".
se ja disse que eu escrevo as palavras em letra maiúscula para as destacar, e não para gritar.
mikimimi
Membro

terça ago 17, 2010 9:23 pm

GSfanatic Escreveu: É normal o teu cão roer o teu cabelo (são manias). Até agora não conheci um único animal que não quisesse comer o meu (o pior de todos é um pit bull da figa que enche o meu cabelo de baba :evil: ) . No entanto não o deixes fazê-lo, senão torna-se hábito que depois é difícil tirar (como é o caso do pit bull da figa :evil:).
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, obrigada, foi dificil responder a uma pergunta simples?
têm de começar a falar de coisas que não tem nada a ver?
se ele vende animais com menos de um mes, problema dele, e voçês têm de perceber, que mesmo se eu não comprasse outra pessoa ia comprar, ele não vai de deixar de vender animais por minha causa
Última edição por mikimimi em terça ago 17, 2010 9:30 pm, editado 2 vezes no total.
Bloqueado

Voltar para “Cães”