Confundir um apport de madeira, que é utilizado em competição, com um brinquedo para roer...
O apport de madeira é utilizado para um exercicio de Busca e não como rolo da massa para roer
Moderador: mcerqueira
Confundir um apport de madeira, que é utilizado em competição, com um brinquedo para roer...
O melhornicasxi Escreveu:Orientem-se que o meu mitra já fez o mesmo...
É ou não um bom " brinquedo" ????![]()
![]()
![]()
Depende do cahorro...lol Eu se desse um "brinquedo" desses a minha Pinscher quando ela ja for maiorzita ela caia para a frente com o peso..jofelix Escreveu:O melhornicasxi Escreveu:Orientem-se que o meu mitra já fez o mesmo...
![]()
![]()
![]()
ÉhÉhÉh!!! Ele pode com o osso? É tão giro!!nicasxi Escreveu:Orientem-se que o meu mitra já fez o mesmo...
![]()
![]()
Ora bem LazzieJazzie!LazzieJazzie Escreveu:Só um reparozinho...
Quem quer ter cães com dentes tortos, partidos, estragados e etc...deve sem dúvida nenhuma dar brinquedos duros, de madeira, de inox, aquilo que quiserem...depois não venham queixar-se, ah e tal o meu cão partiu o dente e agora?
Ah, e tal foi desclassificado pois tem os dentes tortos...
Ah e tal, ele adora brincar com pedras mas deixou cair uma em cima da pata e partiu uma unha...
![]()
![]()
![]()
Por Amor da Santa, tenham Amor aos dentes dos vossos animais como se fossem os vossos dentes...Caramba...
Oh Kisar, pergunta lá ao criador da tua cadela se aconselha o golden a brincar com "rolos da massa"...![]()
Ah e atenção que não tenho Goldens...Tenho Boxers que têm uma dentição bem mais forte que a de um Golden...![]()
![]()
eu já vi um atirar pedras grandes para o cão brincarLazzieJazzie Escreveu:Existem milhares de brinquedos inofensivos para cães, não consigo entender porque é que as pessoas continuam a achar que os cães podem brincar com todo o tipo de objectos...existem tantos brinquedos para os nossos amigos, para todo o tipo de mandibulas...