drilldown1 Escreveu:Ginja é o nome dum cão meu vizinho e também é o apelido dum casal idoso.
Schnauzer Miniatura!!!
Moderador: mcerqueira
cockinhas Escreveu:Eta grande taxa de alcoolemia aí por casamaraya Escreveu:![]()
![]()
ahah tenho uma gatinha chamada Ginja e um chamado Martini![]()
(Os cães é o Baileys, a Sagres e já foram a Vodka e o Rum![]()
)
drilldown1: Parabéns pela nova/futura aquisição, e desculpe o off topic em cima.
Já é quase uma tradição... mas há sempre alguns que fogem á regra, Tambem tenho a Safira e a Iara.
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Mensagens: 12907
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
A minha menina chama-se Alcagoita Marafada de seu nome completo.
(Escusado será dizer que veio do Algarve.) Está bastante doente, mas cá se vai aguentando.
É comprido, mas dá para montes de "diminutivos": Cagoitas, Toitinha, Toité, Cagoitos, Toitecas, Cagoitecos, Toiticos, Toitecos, Toiti...
É comprido, mas dá para montes de "diminutivos": Cagoitas, Toitinha, Toité, Cagoitos, Toitecas, Cagoitecos, Toiticos, Toitecos, Toiti...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
drilldown1
- Membro Veterano
- Mensagens: 1524
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
- Localização: Yuri (cão srd) e Petra (schnauzer miniatura)
Tassebem Escreveu:A minha menina chama-se Alcagoita Marafada de seu nome completo.(Escusado será dizer que veio do Algarve.) Está bastante doente, mas cá se vai aguentando.
É comprido, mas dá para montes de "diminutivos": Cagoitas, Toitinha, Toité, Cagoitos, Toitecas, Cagoitecos, Toiticos, Toitecos, Toiti...
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
O melhor nome: Pimenta!
Penso que numa ninhada com o dono ao pé, todos os dias a lidar com eles não se põe o probelma da socialização. De facto já vi uma labrador com sérios problemas de relacionamento com humanos, não agressividade mas pânico e timidez excessiva, mas era um animal que estava sózinho com a mãe no canil e via o tratador apenas para pôr água e comida e limpeza. Mais nada...O animal foi dado com 4 meses e parecia autista! Mas era uma situação de claro desleixo, os criadores iam acabar com a criação, era a última cadela para vender (acabaram por dar), nem eram eles que tratavam do canil...
Penso que numa ninhada com o dono ao pé, todos os dias a lidar com eles não se põe o probelma da socialização. De facto já vi uma labrador com sérios problemas de relacionamento com humanos, não agressividade mas pânico e timidez excessiva, mas era um animal que estava sózinho com a mãe no canil e via o tratador apenas para pôr água e comida e limpeza. Mais nada...O animal foi dado com 4 meses e parecia autista! Mas era uma situação de claro desleixo, os criadores iam acabar com a criação, era a última cadela para vender (acabaram por dar), nem eram eles que tratavam do canil...
-
aisd
- Membro Veterano
- Mensagens: 7062
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
- Localização: labradora retriever ZORRA
periquito FALCANITO
O meu cunhado dizia (já morreu) que um cão de caça devia ficar com os pais até aos 4 meses.
Os pais ensinam a caçar.
Os pais ensinam a caçar.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
drilldown1
- Membro Veterano
- Mensagens: 1524
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
- Localização: Yuri (cão srd) e Petra (schnauzer miniatura)
Olá moslie, a cor da gaiata não é sal e pimenta, é preto e prata.moslie Escreveu:O melhor nome: Pimenta!
Penso que numa ninhada com o dono ao pé, todos os dias a lidar com eles não se põe o probelma da socialização. De facto já vi uma labrador com sérios problemas de relacionamento com humanos, não agressividade mas pânico e timidez excessiva, mas era um animal que estava sózinho com a mãe no canil e via o tratador apenas para pôr água e comida e limpeza. Mais nada...O animal foi dado com 4 meses e parecia autista! Mas era uma situação de claro desleixo, os criadores iam acabar com a criação, era a última cadela para vender (acabaram por dar), nem eram eles que tratavam do canil...
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>