e a doida sou eu...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

omegaa
Membro Veterano
Mensagens: 1028
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

terça set 07, 2010 8:15 pm

Acaldeira Escreveu:A Ana é muito popular.
sou uma pessoa especial!! :lol: :lol: :lol: :lol:
joanaduarte
Membro
Mensagens: 178
Registado: quarta fev 17, 2010 2:14 pm

terça set 07, 2010 8:17 pm

O Scafa tá bom para mim, estico as pernas mais os meninos mas n fica demasiado longe, quando acabar a bola é só trocar de roupa e apareço por lá.

Quem alinha?
ludovina
Membro Veterano
Mensagens: 1122
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

terça set 07, 2010 8:17 pm

e és, até o meu Julinho te adora.....
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Acaldeira
Membro Veterano
Mensagens: 1375
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

terça set 07, 2010 8:18 pm

joanaduarte Escreveu:O Scafa tá bom para mim, estico as pernas mais os meninos mas n fica demasiado longe, quando acabar a bola é só trocar de roupa e apareço por lá.

Quem alinha?


Eu vou de qualquer maneira.
ludovina
Membro Veterano
Mensagens: 1122
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

terça set 07, 2010 8:18 pm

Eu tenho pena mas hoje não dá para mim, passem uma boa noite....
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
buzio
Membro Veterano
Mensagens: 2399
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

terça set 07, 2010 8:19 pm

... e eu tenho de o aturar de qualquer maneira...
Acaldeira
Membro Veterano
Mensagens: 1375
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

terça set 07, 2010 8:20 pm

buzio Escreveu:... e eu tenho de o aturar de qualquer maneira...

Querida "amiga" só vais se quiseres.... até me sento noutra mesa.
buzio
Membro Veterano
Mensagens: 2399
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

terça set 07, 2010 8:21 pm

ok
Acaldeira
Membro Veterano
Mensagens: 1375
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

terça set 07, 2010 8:32 pm

ENtão mas isto é para que horas?
omegaa
Membro Veterano
Mensagens: 1028
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

terça set 07, 2010 8:32 pm

eu vou! :D :D

acabado o jantar, ponho a trela à monstra e ponho pés ao caminho! 8)
joanaduarte
Membro
Mensagens: 178
Registado: quarta fev 17, 2010 2:14 pm

terça set 07, 2010 8:36 pm

Vou sair agora de casa
omegaa
Membro Veterano
Mensagens: 1028
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

terça set 07, 2010 8:49 pm

estou a sair de casa tb

até já gentes! :wink:
sobaka
Membro Veterano
Mensagens: 862
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

terça set 07, 2010 9:07 pm

omegaa Escreveu:mais uma situação daquelas que toda a gente gosta de passar. [...]
Durante últimas semanas a minha Mãe fartou-se de pedir um homem que segurasse no cão que anda sempre à solta e adora provocar o nosso. Ontem ela limitou-se a destravar a trela. Foi uma festa e peras. O barbudo que há tempo acumulava o rancor saltou para o inimigo, atirou-o para o chão e pos-se em cima, feito um monumento do vencedor vitorioso. Não mordeu, nem nada, subjugou sómente . Mas aí o dono como por magia encontrou a coleira e a trela e fugiu, arrastando o seu cão e barafustando sobre os "estrangeiros, filhos duma p***" que atacam os cãezinhos sossegadinhos e pacíficos :evil:
nicasxi
Membro Veterano
Mensagens: 5381
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça set 07, 2010 9:59 pm

omegaa Escreveu:estou a sair de casa tb

até já gentes! :wink:
Isto deve ser o chat cá da zona ... ou o ponto de encontro... é preciso ter lata !!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...



"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LFBM
Membro
Mensagens: 162
Registado: sábado jan 09, 2010 12:01 am

terça set 07, 2010 10:27 pm

omegaa Escreveu:se houvesse efectivamente um ataque tinha chamado a policia sim, apesar de ser um pouco ridiculo chamar a policia porque a minha cadela com 60 kg foi atacada por um mini cão... :lol:
Com "sorte" nesse caso ainda eram os outros que chamavam a policia e poderia ser complicado explicar como é que um mini cão ataca um de 60 kg. Se for alguem que não perceba de cães até pode engolir a história, para mais com 3 testemunhas, leia-se: bronco, bronca e bronquinho
Responder

Voltar para “Cães”