MARCAR TERRITORIO

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta set 09, 2010 2:46 pm

O mais importante é ir á rua. É hoje o primeiro passeio? Tire fotos. :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
sobaka
Membro Veterano
Mensagens: 862
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

quinta set 09, 2010 4:33 pm

taisopr Escreveu:Ok pessoal. Muito obrigada pelas dicas e pelas criticas construtivas. Mas tem gente aqui q ja leva as coisas a mal, fogo! Eu tb não sou má dona... os meus sogros me aconcelharam a não levar para a rua, eles ja tiveram um Yorkie q NUNCA saia de casa, mas eu tb concordo q o melhor é levá-lo a rua, ou castrar nao é?. Muito obrigada.
Os seus sogros não têm razão. O yorkie é um terrier, não é nenhum bibelô. Para estar de boa saude quer física quer psíquica, ele precisa de ar fresco, de muito exercício e de convívio com outros cães para se desenvolver como deve ser. Creio que inicialmente ele terá bastante medo da rua já que nunca foi para fora, mas com tempo o medo passa. Creio também que o comportamento idesejável pode passar por si se começar a passear o seu cãozinho para ele fazer necessidades e marcar o território fora da casa.
Responder

Voltar para “Cães”