MARCAR TERRITORIO
Moderador: mcerqueira
O mais importante é ir á rua. É hoje o primeiro passeio? Tire fotos. 
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Os seus sogros não têm razão. O yorkie é um terrier, não é nenhum bibelô. Para estar de boa saude quer física quer psíquica, ele precisa de ar fresco, de muito exercício e de convívio com outros cães para se desenvolver como deve ser. Creio que inicialmente ele terá bastante medo da rua já que nunca foi para fora, mas com tempo o medo passa. Creio também que o comportamento idesejável pode passar por si se começar a passear o seu cãozinho para ele fazer necessidades e marcar o território fora da casa.taisopr Escreveu:Ok pessoal. Muito obrigada pelas dicas e pelas criticas construtivas. Mas tem gente aqui q ja leva as coisas a mal, fogo! Eu tb não sou má dona... os meus sogros me aconcelharam a não levar para a rua, eles ja tiveram um Yorkie q NUNCA saia de casa, mas eu tb concordo q o melhor é levá-lo a rua, ou castrar nao é?. Muito obrigada.