Prof. Sales Luis

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta set 15, 2010 7:06 pm

A que condições se refere aisd?
Pex, assistência permanente (a minha cadela só saiu no dia seguinte, porque achamos que estaria melhor com os seus donos), sangue, equipamento de reanimação, etc.
Coisas - não me lembro de todas - que me preocuparam, tendo em conta que era uma cadela sénior.
Creio mesmo que fui chata com as recomendações da anestesia...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta set 15, 2010 7:59 pm

Que eu saiba só não tem internamento.
Para mim, seria extremamente aborrecido e preocupante referir ao veterinário os exames que devem ser feitos pré-cirurgia e qual a anestesia a utilizar. Melhor do que ninguém, é o veterinário que indica os procedimentos. A minha gata mais velha foi tratada 19 anos pelas mesmas pessoas. Nem precisava de recomendar nada. Para os outros é igual. Fico assustada é quando os tenho de colocar em mãos que não conheço.
Última edição por LuMaria em quarta set 15, 2010 8:22 pm, editado 2 vezes no total.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta set 15, 2010 8:18 pm

O meu vet sugeriu o hospital e deu-me uma carta de apresentação.
Eu não sugiro, pergunto.
Faço isso com humanos e animais.
Conforme as respostas assim decido se é o local que me convêm ou não.
Acho óptimo que tenha um vet em que confia cegamente - eu não sou assim.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

quarta set 15, 2010 9:32 pm

Boa noite
A cadelinha já foi operada? correu tudo bem ?
Se não..... então boa Sorte
joanabruno
Membro Júnior
Registado: terça ago 15, 2006 1:34 pm

quinta set 16, 2010 9:36 pm

Sou de Lisboa e num passeio a Aveiro a broa teve um abcesso dentário. Como a minha irmã morava lá e tinha animais fui á vet dela - drª Virginia.
Em conversa com ela recomendou-se o Prof Sales Luís (sim, porque estava pouco satisfeita com a vet da altura).
Desde aí a Broa é seguida por ele. Como é uma cadela saudável só lá vai para as vacinas :)
Este fim de semana, num passeio a Tomar, a Broa teve uma intoxicação por pesticidas e fui atendida pelo Dr Álvaro - Climevet. Quando quem era o vet dela ele só falou coisas boas.
Sinceramente, fico confiante por encontrar 2 vets em locais diferentes do pais a dizerem que o Prof Sales Luís é um bom profissional.

Só para acrescentar, a Broa deverá ser esterilizada mas do que conheço do consultório do Prof Sales Luís fico um pouco preocupada se acontecer algo fora do normal se lá têm capacidade para tratar, mas isso será assunto para a próxima consulta.

Sou enfermeira, por isso os medos e incertezas referidos pela Neluskita são habituais e devem-se ao medo do desconhecido, nunca passará mas pode diminuir se se colocar as dúvidas e receios ao profissional.

Espero que a cirurgia tenha corrido MUITO BEM.

Beijinhos JOANA
Lambidelas da BROA
Responder

Voltar para “Cães”