CONSELHOS E INFORMAÇÕES PARA ACASALAMENTO!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda set 13, 2010 8:25 pm

não castra? espero que o bicho nunca precise por razões de saúde. senão está bem tramado
anjjazul
VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

segunda set 13, 2010 8:25 pm

O meu nome próprio é para os meus amigos, agradecia que usasse o meu nickname sff, obrigado.

Quanto a inteligente, onde é que eu disse que era mais inteligente que você ? Anda a ler o quê ? :o

Disse que tenho muito mais idade e tenho experiência, coisa que voce manifestamente não tem. E ganhei essa experiência sendo humilde e aprendendo com quem sabe. Você não quer porque acha que assumir que não se sabe é ser burro.Errado, burro é quem insiste no erro.

Você não sabe e não admite que não sabe.Você foi mal educado com quem o quis esclarecer e é incapaz de o admitir e muito menos de se desculpar

Eu não percebo é em que meio você se insere pois não conheço nenhum local civilizado onde chame-se como algo corriqueiro anormal e burro a um estranho..

mas enfim...
micr0
Membro Júnior
Registado: segunda jun 30, 2008 3:25 am

segunda set 13, 2010 8:29 pm

Certamente q o Vasco nao sabe o q diz e mt menos o q faz.. Nao me conhece para ter opinioes dessas e parece-me q voce q n sabe ler mas pronto.. Fique com a experiencia q diz ter e td mais.. Certamente q o meu animal tera mt tempo d vida e tem grandes condicoes d vida, tal como todos os outros animais q tive e tenho!
VascoMV
Membro Veterano

segunda set 13, 2010 8:32 pm

Bem, então vou ser mais directo.è graças a pessoas sem conhecimento como o sr que efectivamente muitas criações acabam em cesarianas.

Mas enfim, não vou discutir com uma pessoa que além de ser totalmente ignorante sobre um assunto, não deseja aprender nada e ainda é mal educado.Isso é baixar ao seu nível.

Passe bem.ou melhor os seus animais espero que passem bem..quanto a si...passe.
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

segunda set 13, 2010 8:32 pm

Mas se você não frequenta exposições, se até quer poupar no vet, se não tem despistes de doenças genéticas...acha que vão ser criadores?

Faz ideia de quantos cães vão ter entre mãos ou só contaram com o lucro?

Já visitou criadores verdadeiros, já falou com eles, já fez um cálculo de custos, ou vai criar mais uma ninhada mal amanhada, que sai sem desparasitações, vacinas, etc?

Faça as contas primeiro.
VascoMV
Membro Veterano

segunda set 13, 2010 8:33 pm

Moslie... ou é no gozo ou é daqueles que nasce a saber tudo:Não gaste latim.
moslie Escreveu:Mas se você não frequenta exposições, se até quer poupar no vet, se não tem despistes de doenças genéticas...acha que vão ser criadores?

Faz ideia de quantos cães vão ter entre mãos ou só contaram com o lucro?

Já visitou criadores verdadeiros, já falou com eles, já fez um cálculo de custos, ou vai criar mais uma ninhada mal amanhada, que sai sem desparasitações, vacinas, etc?

Faça as contas primeiro.
micr0
Membro Júnior
Registado: segunda jun 30, 2008 3:25 am

segunda set 13, 2010 8:36 pm

Oh Vasco ja ta a descer ao meu nivel nao? Ja me chama ignorante e td, certamente q já se esta a descobrir algo em si q vc nao queria ah? Parece q a sua idd nao ajuda nem mt menos a sua humildade! Passe bem
VascoMV
Membro Veterano

segunda set 13, 2010 8:39 pm

Dizer que uma pessoa é Ignorante sobre um assunto é insulto ?
Você tem os seus valores subvertidos, não ? :o

Eu sou ignorante sobre muitos assuntos e não me sinto insultado sobre isso.

Agora diga sff, o sr acha que chamar aos outros parvos e anormais o quê ? expressões carinhosas ?
:lol:

P.S pode escrever em português sff ? Obrigado
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

segunda set 13, 2010 8:48 pm

O nick deste user é micro...
Se tiver algo a ver com a capacidade de entender algum assunto, o melhor é nem tentar explicar nada...
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

segunda set 13, 2010 9:04 pm

olá
micr0
Eu também já tive uma cadela pura duma raça, não como a sua. Com lop fiz e vários exames e comprei um macho.
E fiz criação o problema é que não fui capaz me de me desfazer das crias.
Fiquei com as crias todas.Eu é que nunca mais volto a fazer criação.
Eu não sirvo para criadora de vão de escada como aqui chamam.

Agora se fizer como a Dinodane lhe explicou.tudo vai correr bem
e tem de estar preparado para as despesas.

E quando a cadela tiver os bebes. já tenha quem fique com os cãezinhos. e que mais tarde não os abandonem.
A sua vontade é que prevalece.

Há por aqui um Sr. que ofende e depois diz que são os outros (não se enxerga)
Só ele é que tem educação.
Se decidir boa sorte
Última edição por xenita em segunda set 13, 2010 9:35 pm, editado 1 vez no total.
xenita
Membro Veterano

segunda set 13, 2010 9:22 pm

Escusa de me mandar mensagens privadas que nem as leio Sr educado , não me dou a esse trabalho .Casa-me a beleza.
bizu
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

segunda set 13, 2010 9:39 pm

A última vez que alguém meu conhecido fez uma ninhada foi o meu ex vizinho, uma ninhada de PA em que ambos pai e mãe estavam aptos à criação, isto reconhecido pelo clube da raça.
Há uns 4 anos, uma ninahda de 9, ele gastou mais de 500 euros com os cães antes de os vender. Quem os comprou foi bem servido, mas o trabalho foi tanto, a preocupação, teve de dar suplemento de biberão, é que nem se imagina o trabalho que dá!
Já esterilizaram a cadela! Em criança limpei tanta porcaria de cachorros de raça grande que também me bastaram 2 vezes, ao principio maravilha, depois o entusiasmo baixa...e a angústia de pensar se vão bem entregues? A mulher do meu vizinho chorou por cada cria que vendeu!
xenita
Membro Veterano

segunda set 13, 2010 9:44 pm

Ganha se tanto amor aqueles seres pequeninos.

E as despesas que dão.para mim nunca mais :cry: :cry:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda set 13, 2010 10:05 pm

Metade metade? :lol:

O seu colega não está bem a ver o "negócio" que fez e ainda deve ser mais verde, para não dizer ignorante, que o micro.

Então o seu cão só monta a cadela, o outro é que vai ter a talega da despesa, da trabalheira, da preocupação e dividem os cachorros a meias?

Ainda se vão é chatear! :lol:

Está aqui um tópico bom para lhe dar a ler. Faz favor de substituir "dogue alemão" por Golden Retriever, vai dar no mesmo...

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=50864

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Cães”