Comeu o raboLukilu Escreveu:TheOne Escreveu:
Revejo-me nesse cenário mas a dobrar![]()
Aqui há uns anos, tive um São Bernardo, macho chamado Dino (não tou a brincar, chamava-se mesmo Dino), que foi ao alguidar da vizinha, que tinha um lindo e gostoso bacalhau a demolhar, e comeu-o quase todo, sobrou um rabo
![]()
imagino....grande petiscada
e a vizinha?
O meu cachorro "fez das suas"
Moderador: mcerqueira
-
jofelix
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
O meu roeu a canalização do lava-loiça e comeu o guarda roupa (exterior e conteúdo...
). Comeu metade do meu BI (lá tenho eu de ir mandar fazer o CU por causa dele
) e rebentou as portas dos armários baixos da cozinha.
E fez mais, mas passei muito tempo a tentar esquecer o trauma, de modo que não me passa pela cabeça reavivar memórias
As melhoras do bichito
E fez mais, mas passei muito tempo a tentar esquecer o trauma, de modo que não me passa pela cabeça reavivar memórias
As melhoras do bichito
E eu a queixar-me por causa das cuecas.. vá lá sempre sai mais barato... querido querido Kalúcpontos Escreveu:O meu roeu a canalização do lava-loiça e comeu o guarda roupa (exterior e conteúdo...). Comeu metade do meu BI (lá tenho eu de ir mandar fazer o CU por causa dele
) e rebentou as portas dos armários baixos da cozinha.
E fez mais, mas passei muito tempo a tentar esquecer o trauma, de modo que não me passa pela cabeça reavivar memórias![]()
As melhoras do bichito
-
joana_boris
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
Tam anjombém é verdade. Mas a minha é um anjo, em comparação com tudo isso. Tudo o que ela faz de vez em quando é roubar a roupa que está pendurada a secar...de resto, é uma santa 
Bom dia
Por se contar do bacalhau tenho uma mui engraçada
Tinha um pastor P.A o tal que fugia pa morder.
Um dia venho das compras e coloco as compras mesmo no chão da cozinha porque vinha aflitinha pa fazer xixxi
o gajo entra e num estante engole um quilito de bifes do acém.
Deixou o saco vazio. Ralhei imenso com ele amuou não me lembro mas acho que foi uns dias depois ele saltou o portão e veio com um granda bacalhau bem era grosso e bem altinho deu para fazer a consoada….
como é que o gajo sabia que tava aprecisar dum bacalhau daqueles

Por se contar do bacalhau tenho uma mui engraçada
Tinha um pastor P.A o tal que fugia pa morder.
Um dia venho das compras e coloco as compras mesmo no chão da cozinha porque vinha aflitinha pa fazer xixxi
o gajo entra e num estante engole um quilito de bifes do acém.
Deixou o saco vazio. Ralhei imenso com ele amuou não me lembro mas acho que foi uns dias depois ele saltou o portão e veio com um granda bacalhau bem era grosso e bem altinho deu para fazer a consoada….
como é que o gajo sabia que tava aprecisar dum bacalhau daqueles
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
LOL alguma familia ficou sem bacalhau para a consoada 
-
BrownEye
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
Claúdia, como está o seu cachorrinho?
Xenita, isso é que é um cão bem ensinado
Nem imaginam os prejuizos que tenho tido cá em casa, nunca fiz as contas, excepto quando o meu rott matou um maço de notas(dinheiro vivo), comeu parte, mas deixou uns trocos, aos pedaços...
Xenita, isso é que é um cão bem ensinado
Nem imaginam os prejuizos que tenho tido cá em casa, nunca fiz as contas, excepto quando o meu rott matou um maço de notas(dinheiro vivo), comeu parte, mas deixou uns trocos, aos pedaços...
Isso foi um P.A
Mas uns huskys: foram um terror cheguei a pontos de dormir no chão eles dentro duma cratera que abriram no meu colchão.
E sofás já era conhecida na moviflor a procura de sofás mais em conta. E na comforama
.
O marido deitava fogo plos olhos
a minha rott é uma paz de alma.
Mas uns huskys: foram um terror cheguei a pontos de dormir no chão eles dentro duma cratera que abriram no meu colchão.
E sofás já era conhecida na moviflor a procura de sofás mais em conta. E na comforama
.
O marido deitava fogo plos olhos
a minha rott é uma paz de alma.
-
BrownEye
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
Xenita o meu rott agora também é muito calmo, está com 10 anos, quer é passear e descansar, mas foi o que mais estragou coisas cá em casa quando era novo, isso sem dúvida.
Até o assento de uma moto4 novinha ele derreteu, nem me quero lembrar...
Até o assento de uma moto4 novinha ele derreteu, nem me quero lembrar...
-
martasal
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
A minha Nina quando estava na fase da adolescencia tbm resolveu destruir uma porta e um sofá completamente (só as tábuas ficaram intactas...) isto na casa antiga.
Desde que nos mudamos para o apartamento onde morámos agora,foi só nos 1ºs dias uma 2º tentativa de provar outra porta... e uns quantos bifes grelhados roubados do prato uma vez ou outra com a ajuda da gata mais velha... ah e já me esquecia das excursões ao caixote do lixo,que nem sempre me lembro de tapar...
Desde que nos mudamos para o apartamento onde morámos agora,foi só nos 1ºs dias uma 2º tentativa de provar outra porta... e uns quantos bifes grelhados roubados do prato uma vez ou outra com a ajuda da gata mais velha... ah e já me esquecia das excursões ao caixote do lixo,que nem sempre me lembro de tapar...
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
Não não estava de boa saúde, e foi muito gostoso
Saiu cada lasca e altura do bacalhau, acho que nunca comi outro assim
.isto já foi para aí a mais de dose anos em que os merceeiros colocavam as coisa á porta para chamar cliente.
Saiu cada lasca e altura do bacalhau, acho que nunca comi outro assim
De maneiras que hoje fui ás compras com a minha babe e quando voltamos....

Tinha apanhado um cocó da menina com papel higiénico e esqueci-me do rolo em cima da mesa da cozinha, num sitio onde ela pelos vistos ela já consegue chegar....

Tinha apanhado um cocó da menina com papel higiénico e esqueci-me do rolo em cima da mesa da cozinha, num sitio onde ela pelos vistos ela já consegue chegar....