Nã nã nã....unha Escreveu:que eu não me esqueço até me desacreditaram perante quem vinha aqui, expor os seus problemas e eu respondia eu só falhei porque não me inteirei primeiro como isto funcionava...
Não a desacreditaram, a sra decidiu dar conselhos de saúde animal a pessoas que vinham aqui com animais em risco, à procura de consulta online por sua própria auto-recreação e o que disseram várias pessoas, foi que a sra não sendo médica veterinária não deve de forma alguma dar essas dicas...se bem se lembra, a gota de água foi que a sra disse que se devia dar açucar a um animal com convulsões (que poderia ser várias situações, desde envenenamento,epilepsia,etc) pois devia ser hipoglicemia....
Pelos vistos esqueceu-se ou teve dificuldades a interpretar o que foi dito..olhe que os outros não...
Neste tópico ou foi mais uma vez dificuldade em perceber ou ficou-lhe entalado, como refere ter sido desacreditada ( no papel que assumiu de expert online a dar tratamentos)e decidiu sentir-se visada...
qualquer pessoa que leia o topico vê que não.
PS e voltemos ao mesmo sff, que já chega de complexo de veterinario amador beija flor...