susanalapa Escreveu:Só tenho uma correcção a fazer, na foto em que está o meu mais que tudo com o meu filhote, não é "linda" mas sim "lindo", é que apesar de ter cara de menina, é um menino muito macho
Olha que vergonha. Foi engano. Foi com a pressa.
susanalapa Escreveu:Depois há também aquela em que está a Isabel, a Amália e a Meggy e na legenda diz que sou eu e o Strauss. Ora bem, das duas uma ou eu minguei ou o Strauss perdei as pintas
Pois... lá me enganei outra vez.
Ai a cerveja...
Plenamente de acordo. Para a próxima temos de levar cerveja. Pode ser uma das multas de quem não compareceu
Agora para a nynf e para os restantes colegas:
Já em tempos se tentou combinar um encontro no centro do país, por exemplo na Figueira da Foz ou na região da Bairrada. Mas não resultou. Mesmo no próprio local onde vivem, nem todas as pessoas comparecem. Há sempre um qualquer impedimento à última da hora.
Outras pessoas não têm facilidade de transporte; outras têm preguiça ou preferem destinar o dia para descanso...
Eu já por várias vezes fui tentado a ir a um encontro de Lisboa, mas à hora a que é marcado é-me totalmente impossível, pois depois teria que fazer uma viagem de regresso de 300 km. Com os cães, então, nem pensar. Não lhes desejo tanto mal.
Em relação aos encontros, depois de um ano de fórum, já tenho algumas ideias assentes.
(É verdade,
FAÇO AMANHÃ UM ANO DE FÓRUM!!!)
1º - Os cães não têm interesse nenhum nos encontros. Para eles acho que é uma seca. Julgo que preferem ficar em casa. Principalmente se tiverem que fazer uma viagem longa.
2º - O meu interesse de ir a um encontro seria fundamentalmente o de conhecer as pessoas e não tanto os respectivos animais, por muito que goste deles.
3º - Julgo que um encontro teria realmente mais interesse se, por exemplo, se organizasse um almoço. Eu não sou propriamente um esfomeado, muito pelo contrário. Estou a pensar nas pessoas de longe, para as quais a viagem de ida e de volta não seria tão maçadora se houvesse uma pausa para almoçar. E o espaço do almoço seria um complemento desse convívio.
4º - Isto não significa que os encontros com os n/ amigos de 4 patas não se façam, mas "regionalmente" como até aqui.
5º - Como já referi, não creio que as pessoas se desloquem para mais de 40 ou 50 km e muito menos 150, admitindo a hipótese de se combinar para o centro do país. No entanto, pode-se tentar mais uma vez, mas continuo a sugerir que não se levem os cães, que acabam por empatar e não acharem piada nenhuma.