Encontro do people do Norte

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça set 23, 2003 3:04 pm

Pessoal, adorei ver as fotos!!!!!!!!!!
Vamos ver se da próxima vez conseguimos marcar um encontro do pessoal do Sul e do Norte algures no Centro, isto é, a meio caminho para todos :lol: que vos parece???
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

terça set 23, 2003 3:49 pm

susanalapa Escreveu:Só tenho uma correcção a fazer, na foto em que está o meu mais que tudo com o meu filhote, não é "linda" mas sim "lindo", é que apesar de ter cara de menina, é um menino muito macho
Olha que vergonha. Foi engano. Foi com a pressa. :oops:
susanalapa Escreveu:Depois há também aquela em que está a Isabel, a Amália e a Meggy e na legenda diz que sou eu e o Strauss. Ora bem, das duas uma ou eu minguei ou o Strauss perdei as pintas
Pois... lá me enganei outra vez. :oops:
Ai a cerveja...
Plenamente de acordo. Para a próxima temos de levar cerveja. Pode ser uma das multas de quem não compareceu :lol:

Agora para a nynf e para os restantes colegas:

Já em tempos se tentou combinar um encontro no centro do país, por exemplo na Figueira da Foz ou na região da Bairrada. Mas não resultou. Mesmo no próprio local onde vivem, nem todas as pessoas comparecem. Há sempre um qualquer impedimento à última da hora.
Outras pessoas não têm facilidade de transporte; outras têm preguiça ou preferem destinar o dia para descanso...

Eu já por várias vezes fui tentado a ir a um encontro de Lisboa, mas à hora a que é marcado é-me totalmente impossível, pois depois teria que fazer uma viagem de regresso de 300 km. Com os cães, então, nem pensar. Não lhes desejo tanto mal.

Em relação aos encontros, depois de um ano de fórum, já tenho algumas ideias assentes.
(É verdade, FAÇO AMANHÃ UM ANO DE FÓRUM!!!)

1º - Os cães não têm interesse nenhum nos encontros. Para eles acho que é uma seca. Julgo que preferem ficar em casa. Principalmente se tiverem que fazer uma viagem longa.

2º - O meu interesse de ir a um encontro seria fundamentalmente o de conhecer as pessoas e não tanto os respectivos animais, por muito que goste deles.

3º - Julgo que um encontro teria realmente mais interesse se, por exemplo, se organizasse um almoço. Eu não sou propriamente um esfomeado, muito pelo contrário. Estou a pensar nas pessoas de longe, para as quais a viagem de ida e de volta não seria tão maçadora se houvesse uma pausa para almoçar. E o espaço do almoço seria um complemento desse convívio.

4º - Isto não significa que os encontros com os n/ amigos de 4 patas não se façam, mas "regionalmente" como até aqui.

5º - Como já referi, não creio que as pessoas se desloquem para mais de 40 ou 50 km e muito menos 150, admitindo a hipótese de se combinar para o centro do país. No entanto, pode-se tentar mais uma vez, mas continuo a sugerir que não se levem os cães, que acabam por empatar e não acharem piada nenhuma.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

terça set 23, 2003 4:42 pm

Concordo plenamente com o nel. O maior interesse nos encontros é nosso, os nossos animais nem sequer sabem que andamos para aqui a falar deles. :roll: Teria todo o interesse de conhecer mais pessoas, mas como disse o nel, os encontros do sul são sempre a horas que não dá jeito! As viagens são longas o que não favorece a deslocação das pessoas. O encontro só entre humanos já foi falado e agora com o Inverno vai ser o mais lógico. Não me estou a ver no parque da cidade de Kispo e guarda chuva com a Meggy agasalhada dentro do casaco!!! :o Mesmo com um almoço acho um pouco complicado juntar os foristas de todo o país...mesmo nos encontros regionais as pessoas faltam!!!

Bom, por mim é só marcar...lá estarei!!! ;)
Caterina
Membro
Registado: segunda mar 24, 2003 10:34 am

terça set 23, 2003 5:27 pm

Oh, cheguei tarde :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Que pena não ter podido comparecer (não tinha net, mas agora já estou de regresso.
;) )

Parabéns pessoal! Faltei ao 2º, mas podem contar comigo para o próximo (fiquei cá com umas saudades :oops: )

Também é preciso ter azar, regresso três dias depois do encontro :cry:

Para a próxima vingo-me ;)
caracolys
Membro Júnior
Registado: segunda fev 10, 2003 12:24 am

terça set 23, 2003 10:11 pm

Encontro no centro :) , eu voto a favor ;)
caracolys
Membro Júnior
Registado: segunda fev 10, 2003 12:24 am

terça set 23, 2003 10:35 pm

Encontro no centro :) , eu voto a favor ;)
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

quinta set 25, 2003 9:57 am

Acho uma óptima ideia a do almoço...para comer cá estou eu ;) .

Marquem lá isso que eu vou tentar estar possível, desta vez sem a filharada toda. Lá terão que ir recambiados para a avózinha 8) .
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
isabelpo
Membro Veterano
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quinta set 25, 2003 5:07 pm

susanalapa Escreveu: Acho uma óptima ideia a do almoço...para comer cá estou eu ;) .

Marquem lá isso que eu vou tentar estar possível, desta vez sem a filharada toda. Lá terão que ir recambiados para a avózinha 8) .
Almoço?!?!?! Alguém aqui falou em almoço?!?!?! Onde? Quando?

Ó Susana, a "3ª cria" também vai para a avozinha???? ;)
Dalilah
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
Contacto:

quinta set 25, 2003 7:20 pm

Comida!!!! Yes!!!! Onde, quando???

Tou a brincar. Mas a sério que acho essa ideia do almoço no centro ESPECTACULAR! Força com isso! :lol:
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

quinta set 25, 2003 8:17 pm

Olá

Ora então vamos lá a ver se isto não passa apenas de boas intenções.
A ideia de fazer um encontro no centro do país, como é óbvio, é julgando que se vão reunir pessoas do sul, do centro e do norte.
Se efectivamente não vierem pessoas de Lisboa e arredores, julgo que não valerá a pena complicar. Então fazemos o almoço no Porto e está o assunto resolvido. A não ser que haja interessados no centro (Coimbra, Leiria, etc.) em número que justifique a deslocação ao centro.

Nestas circunstâncias, sugiro que as pessoas interessadas, e com um mínimo de garantias de que vão mesmo, se inscrevam aqui neste tópico provisoriamente. Será assim uma primeira aproximação para ver se vale a pena organizar as coisas de outra forma num tópico dedicado exclusivamente a esse encontro.
Talvez seja conveniente indicar a cidade (ou apenas a zona) onde vivem.

De acordo?

Ora vamos lá então. Eu inscrevo-me já.

Nel - Porto
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Dalilah
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
Contacto:

quinta set 25, 2003 9:58 pm

Ok, eu tb me inscrevo.

Dalilah - Lisboa
Caterina
Membro
Registado: segunda mar 24, 2003 10:34 am

sexta set 26, 2003 7:48 am

E vai mais um :lol:

Caterina - Porto
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

sexta set 26, 2003 10:30 am

:oops: (posso?) eu quero ir...claro que depende da data.

sregina- Porto
isabelpo
Membro Veterano

sexta set 26, 2003 12:37 pm

E cá tou eu!!

Isabel - Maia
isabelpo
Membro Veterano

sexta set 26, 2003 12:38 pm

nel Escreveu: Então fazemos o almoço no Porto e está o assunto resolvido.
Entonhe bamos às frauncesinhas carago!!! :o
Responder

Voltar para “Cães”