Petiscos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
chino
Membro
Registado: quinta set 02, 2010 1:17 pm

quinta nov 11, 2010 1:56 pm

Por acaso se me perguntassem (e desculpem o erro presente na expressão, mas acho que vocês entendem a ideia), qual o mais carnívoro, eu diria que era o gato...regra geral parecem-me ter o instinto de caçadores bem mais presente do que a maioria dos cães...e tenho a sensação de que os cães são mais "adeptos" de comer tudo o que apanham do que os gatos...
Nunca tive gatos, por isso sintam-se à vontade para me corrigir...

Alguém aqui também falou na taurina...se a ração de gato tiver disso então é bem energética...que eu saiba, a taurina é o "principio activo" de bebidas tipo red bull...
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quinta nov 11, 2010 2:00 pm

chino Escreveu:Por acaso se me perguntassem (e desculpem o erro presente na expressão, mas acho que vocês entendem a ideia), qual o mais carnívoro, eu diria que era o gato...regra geral parecem-me ter o instinto de caçadores bem mais presente do que a maioria dos cães...e tenho a sensação de que os cães são mais "adeptos" de comer tudo o que apanham do que os gatos...
Nunca tive gatos, por isso sintam-se à vontade para me corrigir...

Alguém aqui também falou na taurina...se a ração de gato tiver disso então é bem energética...que eu saiba, a taurina é o "principio activo" de bebidas tipo red bull...
então deixe a porta aberta do frigorífico e logo vê o que os gatos são capazes de comer. tudo. e deixe alguma coisa em cima da bancada da cozinha. ou noutro lado qualquer. voa tudo. com os cães í gual. o max até chegou a comer atum com lata incluida :roll:
Responder

Voltar para “Cães”