Por acaso se me perguntassem (e desculpem o erro presente na expressão, mas acho que vocês entendem a ideia), qual o mais carnívoro, eu diria que era o gato...regra geral parecem-me ter o instinto de caçadores bem mais presente do que a maioria dos cães...e tenho a sensação de que os cães são mais "adeptos" de comer tudo o que apanham do que os gatos...
Nunca tive gatos, por isso sintam-se à vontade para me corrigir...
Alguém aqui também falou na taurina...se a ração de gato tiver disso então é bem energética...que eu saiba, a taurina é o "principio activo" de bebidas tipo red bull...
Petiscos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
então deixe a porta aberta do frigorífico e logo vê o que os gatos são capazes de comer. tudo. e deixe alguma coisa em cima da bancada da cozinha. ou noutro lado qualquer. voa tudo. com os cães í gual. o max até chegou a comer atum com lata incluidachino Escreveu:Por acaso se me perguntassem (e desculpem o erro presente na expressão, mas acho que vocês entendem a ideia), qual o mais carnívoro, eu diria que era o gato...regra geral parecem-me ter o instinto de caçadores bem mais presente do que a maioria dos cães...e tenho a sensação de que os cães são mais "adeptos" de comer tudo o que apanham do que os gatos...
Nunca tive gatos, por isso sintam-se à vontade para me corrigir...
Alguém aqui também falou na taurina...se a ração de gato tiver disso então é bem energética...que eu saiba, a taurina é o "principio activo" de bebidas tipo red bull...