Má educação?? Leia bem o tópico e veja bem onde começaram os ataques. Se eu digo que atravessei o Atlantico pra ir buscar o cãozinho é porque o fiz mesmo, agora não disse de onde é que vim nem aonde o fui buscar escusam de estar a matutar se foi aos EUA ou à CHINA. Tenho total confiança no Criador que me vendeu até porque é uma pessoa ligada ao CPC e possui enormes méritos e prémios . . . nem admito que o venham pra aqui julgar!! (dps eu é uso má educação)VascoDV Escreveu:Tendo em vista que disse que atravessou o Atlântico...qualquer um pensa que é uma viagem de Longo curso...não percebo então o seu "sinceramente". Não fui incorrecto consigo , não percebo a sua má educação...sinceramente.
Eu já percebi o problema de alguns foristas aqui e adorava saber se são assim em tudo na vida... estamos tramados!!
Obrigada à Condessa, esse sim, um comentário bastante digno. Aqueles que me 'espesinharam' a torto e a direito, leiam mais do que uma vez o comentário dela a ver se saímos daqui com mais alguma sabedoria e que vejam além fronteiras. Por mais alta que seja a montanha, ela nunca pode tapar o sol!!