Cavaco Silva oferece escultura de Bo a Barack Obama
Moderador: mcerqueira
Ora, também serve, prezo demais as minhas pérolas. 
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Pois, eu deixei de ir a esse... não tenho Bimby! 
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Nem faz patchwork, pois não? 
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
Voltando ao cão do Putin: é uma raça búlgara, e não russa. Também é conhecido como Bulgarian Shepherd Dog (abençoado Google!
), ou, em português, cão de pastor da Bulgária.
São 77 cm de altura e 60 quilos de peso, um bruto!

Mas é lindo, não é?
São 77 cm de altura e 60 quilos de peso, um bruto!

Mas é lindo, não é?
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
O Cavaco tem aquele empertigado de quem engoliu um espeto, de algarvio de ricto azedo nos cantos da boca que fecha a gaveta quando chegam as visitas e atrevo-me a dizer que tem todo o ar de quem não gosta de animais. Bahhh personagem detestável.catrules Escreveu:O Cavaco podia arranjar um gato, só para marcar a diferença
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
tem sim senhor! Mas também tem ar de quem cumpre com obrigações nem que lhe façam azia só para não dar pedras para atirar e porque parece ser um bocado obsessivo-compulsivo, maníaco da ordem e organização. Imagino-o muito contrafeito e hirto, a passear o cão à noite e a distribuir sorrisos amarelos...dinodane Escreveu: O Cavaco (...) tem todo o ar de quem não gosta de animais. Bahhh personagem detestável.
-
marijonscp
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
dinodane Escreveu:O Cavaco tem aquele empertigado de quem engoliu um espeto, de algarvio de ricto azedo nos cantos da boca que fecha a gaveta quando chegam as visitas e atrevo-me a dizer que tem todo o ar de quem não gosta de animais. Bahhh personagem detestável.catrules Escreveu:O Cavaco podia arranjar um gato, só para marcar a diferença
<p>"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
[Ele foi meu vizinho muitos anos, o ar empertigado esconde uma pessoa muito correcta e um pouco tímida e sim, ele gosta muito de animais.
Quanto á história, o quje lamento é a falta de noticias que leva a o highlight do dia ser a foto do Obama com a filha do Min dos Negocios Estrangeiros, que não sei que papel protocolar fazia ali, alguém sabe explicar-me se a esposa ou filha de um funcionário desse nível estão dentro do protocolo a seguir ?
Ah e a palhaçada de dizer que "estavam à disposição Pastéis de Belém"...já agora juntem o licor de *** e umas cavacas das Caldas à volta de um caralhete......
Quanto á história, o quje lamento é a falta de noticias que leva a o highlight do dia ser a foto do Obama com a filha do Min dos Negocios Estrangeiros, que não sei que papel protocolar fazia ali, alguém sabe explicar-me se a esposa ou filha de um funcionário desse nível estão dentro do protocolo a seguir ?
Ah e a palhaçada de dizer que "estavam à disposição Pastéis de Belém"...já agora juntem o licor de *** e umas cavacas das Caldas à volta de um caralhete......
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
-
Chamarrita
- Membro Veterano
o Sr presidente pode até ser Francisco de Assis reencarnado... mas continuará a ter aquele "ar", disso não se safa! mais hirto, só mesmo Eanes... 
Tugas típicos, preferem palhaços que façam rir e festinhas a crianças e que nos metam na bancarrota... uma pessoa com ar sério não presta.
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
Eu cá prefiro o Passos.... sempre limpa a vista !!!!VascoDV Escreveu:Tugas típicos, preferem palhaços que façam rir e festinhas a crianças e que nos metam na bancarrota... uma pessoa com ar sério não presta.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Obrigada pela parte que me toca.VascoDV Escreveu:Tugas típicos, preferem palhaços que façam rir e festinhas a crianças e que nos metam na bancarrota... uma pessoa com ar sério não presta.
De mais a mais não disse que ele era incorrecto... disse só que é uma personagem que me inspira aversão e com alguma galhofa à mistura. Deixe lá que o Cavaco também tem responsabilidades no estado em que o país se encontra, até parece que a crise presente é uma consequência apenas da política deste governo...
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Ò Sócrates no inicio parece que também o fazia.nicasxi Escreveu:Eu cá prefiro o Passos.... sempre limpa a vista !!!!VascoDV Escreveu:Tugas típicos, preferem palhaços que façam rir e festinhas a crianças e que nos metam na bancarrota... uma pessoa com ar sério não presta.![]()
![]()
Mas mais tarde ou mais cedo, todos limpam-nos...a carteira.