Em homenagem ao Pepe: Apresento a Soleil :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta nov 25, 2010 9:08 pm

uma animação completa - O Pablo tá um espéctaculo e o Pepe então é doidinho e lindooooooooooooo - Pobres gatas :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
AndBR
Membro
Registado: domingo nov 14, 2010 2:28 am

quinta nov 25, 2010 9:10 pm

Legal ve-los brincando, parabéns pelas "crianças" :lol:
MRJN Escreveu:Estou com imensas dificuldades em colocar as fotos porque a minha caixa de texto está sempre a mexer-se!:-|
Comigo isso sempre acontece, basta precisar de usar a barra de rolagem que praticamente não consigo mais prosseguir o texto
Aos colegas portugueses: Sou brasileiro, e apesar das semelhan&ccedil;as das nossas l&iacute;nguas, sempre existem pequenas diferen&ccedil;as. Portanto, se acaso n&atilde;o entenderem alguma coisa que eu disser &eacute; s&oacute; me avisarem :)
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta nov 25, 2010 9:30 pm

MRJN Escreveu:Obrigada pelas respostas!

Sim temo-los deixado à vontade. Ontem foi a vez do Pablo estar mais tempo no território do Pepe (em casa) ou seja: dois cães,
duas gatas e dois humanos tudo enfiado em casa a ver o espectáculo :lol: assim deixo mais umas fotos do nosso circo,
deixando claro que as gatas estavam escondidas debaixo da
cadeira para nem se aperceberem delas :lol:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O Pepe afinfa-lhe mesmo! :o Mas agora já abana um bocado a cauda enquanto lhe trinca as beiças! :lol: O Pablo nem come os biscoitos
anda mesmo apaixonado! O Pepe rouba-lhos e o *** fica ali deliciado a ver o outro a arreganhar a tacha com o seu biscoito na
boca sem se importar! :roll:

Até eu mal almoço só para os ver a comer juntinhos todos lindos! Aiiii ando doida! Amo-os a todos! São tão meus! :oops:
[/img]Imagem
Imagem
Imagem

Estou com imensas dificuldades em colocar as fotos porque a minha caixa de texto está sempre a mexer-se!:-|
Isso é que é uma festa :lol: :lol: :lol: :lol:

Pois é, perdemo-nos no tempo a vê-los evoluir e a brincar
Última edição por tiabela em quinta nov 25, 2010 10:12 pm, editado 2 vezes no total.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta nov 25, 2010 9:34 pm

MRJN Escreveu:Obrigada pelas respostas!

Sim temo-los deixado à vontade. Ontem foi a vez do Pablo estar mais tempo no território do Pepe (em casa) ou seja: dois cães, duas gatas e dois humanos tudo enfiado em casa a ver o espectáculo :lol: assim deixo mais umas fotos do nosso circo, deixando claro que as gatas estavam escondidas debaixo da cadeira para nem se aperceberem delas :lol:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O Pepe afinfa-lhe mesmo! :o Mas agora já abana um bocado a cauda enquanto lhe trinca as beiças! :lol: O Pablo nem come os biscoitos anda mesmo apaixonado! O Pepe rouba-lhos e o *** fica ali deliciado a ver o outro a arreganhar a tacha com o seu biscoito na boca sem se importar! :roll:

Até eu mal almoço só para os ver a comer juntinhos todos lindos! Aiiii ando doida! Amo-os a todos! São tão meus! :oops:

[/img]Imagem

Imagem

Imagem

Estou com imensas dificuldades em colocar as fotos porque a minha caixa de texto está sempre a mexer-se!:-|
MRJN, as fotos estão muito grandes, deve passar a reduzir o tamanho para 640x400, o programa em que as aloja deve ter essa função. Só tem que a procurar. :wink:

Por outro lado, a legenda do meio estava pegada à foto, o que a deslocava para a direita no campo. Além disso, as últimas fotos também estavam coladas umas às outras. Separei tudo e melhorou, não melhorou?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
tiabela
Membro Veterano

quinta nov 25, 2010 9:40 pm

Eu tentei fazer isso, e só consegui metade

Ficou bem melhor sim Senhora :D :D :D

O seu texto agora é que ficou muito comprido :lol: :lol: :lol:
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta nov 25, 2010 9:43 pm

Porque estão lá em cima as fotos colocadas defeituosamente. Enquanto não desaparecerem ou não forem arranjadas, o campo do monitor permanecerá alargado.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
tiabela
Membro Veterano

quinta nov 25, 2010 9:46 pm

A LuluB pôs as fotos direitas , mas acho que também temos que passar o texto da Mj para 2 linhas , assim acho que fica tudo direitinho. Vou editar o meu e tentar fazer isso. Tente também, para ver se fica perfeito :wink:
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quinta nov 25, 2010 10:13 pm

és mesmo um puto reguila. saúde não te falta :)
tiabela
Membro Veterano

quinta nov 25, 2010 10:13 pm

Já emendei o meu post e agora ficou tudo ok
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

quinta nov 25, 2010 10:23 pm

A Lulu B deu grande ajuda! Até editei o meu post e apaguei as fotos indicando que estariam na página seguinte.

Eu nunca tive assim problemas a colocar fotos aqui mas agora o texto na caixa dá para andar para cima e para baixo e vou escrevendo sem olhar se nao ficava de cabeça à roda a olhar para a caixa de texto. Não faço ideia porque faz isto. :(

Sábado levamo-lo ao vet já está estipuladinho!

Está aninhado atrás das costas do marido no sofá... Nos bem lhe negamos o sofá e o seu conforto mas ele arranja maneira de se enfiar lá. O fulano é um gatuno de primeira. Rouba-nos tudo! Peugas, a colher de pau se esta cair da bancada e não a vemos, os chinelos, os comandos da tv, tudo o que apanha lá leva ele para a cama dele! :D Parece uma pega!

Obrigada a todos mais uma vez!
tiabela
Membro Veterano

quinta nov 25, 2010 11:02 pm

MRJN Escreveu:A Lulu B deu grande ajuda! Até editei o meu post e apaguei as fotos indicando que estariam na página seguinte.

Eu nunca tive assim problemas a colocar fotos aqui mas agora o texto na caixa dá para andar para cima e para baixo e vou escrevendo sem olhar se nao ficava de cabeça à roda a olhar para a caixa de texto. Não faço ideia porque faz isto. :(Sábado levamo-lo ao vet já está estipuladinho!

Está aninhado atrás das costas do marido no sofá... Nos bem lhe negamos o sofá e o seu conforto mas ele arranja maneira de se enfiar lá. O fulano é um gatuno de primeira. Rouba-nos tudo! Peugas, a colher de pau se esta cair da bancada e não a vemos, os chinelos, os comandos da tv, tudo o que apanha lá leva ele para a cama dele! :D Parece uma pega!

Obrigada a todos mais uma vez!
Faça isto aqui

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=79923

Também já me aconteceu issso e resolvi o problema assim :wink:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta nov 26, 2010 1:31 am

Que maravilha de fotos. Ainda bem que eles se estão a dar LINDAMENTE. :D :D :D

São ambos lindíssimos :D :D :D
tiabela
Membro Veterano

segunda nov 29, 2010 1:06 pm

MRJN, novidades????

Comom estão o Pepe e o Pablo???? :D
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

segunda nov 29, 2010 6:42 pm

tiabela Escreveu:MRJN, novidades????

Comom estão o Pepe e o Pablo???? :D
Olá Tiabela!

Estão optimos apesar de ainda não ter levado o Pepe à vet. Sim eu sei tem sido desleixo mas este fim de semana tivemos cá familiares, houve confusão pelo meio e como gostamos de lá ir ao fds porque ela tem mais tempo para aquelas conversitas e paciencia para uns donos chatos. Ele anda bem, alimenta-se lindamente, é regular nas suas coisitas intestinais e anda felicissimo. ÀS vezez é que pára a olhar para o infinito e parece-me triste mas chamo-o e dou-lhe um biscoitinho e lá se anima. Deve ser ainda falta dos donos ou ainda stress do facto de ter sido perdido/abandonado.

Ontem foi à serra connosco e familiares, o Pablo perdeu-se e ele lá andou comigo à procura do "mano" todo aflito também

Agora estão ali os dois aos pulos no sofá, hoje ficam juntos em casa por mais algazarra que seja pois não quero nenhum dos meus pequenos na rua com este tempo.

Agora só falta o vet e depois construir um petsite com a idade aproximada à dele. Conforme aquilo que a vet diga sobre o tempo que ele tem. Eu deduzo que sejam uns 6 meses mas não tenho a certeza. Ele nem sequer alça a pata para fazer xixi e ainda não marca território...

A ver vamos!

Obrigada e um beijinho grande!
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

segunda nov 29, 2010 7:32 pm

Que boas notícias. :D :D :D Pelos vistos os miúdos adoram-se. :D :D :D

Cá ficamos à espera de mais notícias ... e fotos deles aos pulos. :D :D :D
Responder

Voltar para “Cães”