Em homenagem ao Pepe: Apresento a Soleil :)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
uma animação completa - O Pablo tá um espéctaculo e o Pepe então é doidinho e lindooooooooooooo - Pobres gatas 

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
Legal ve-los brincando, parabéns pelas "crianças"

Comigo isso sempre acontece, basta precisar de usar a barra de rolagem que praticamente não consigo mais prosseguir o textoMRJN Escreveu:Estou com imensas dificuldades em colocar as fotos porque a minha caixa de texto está sempre a mexer-se!:-|
Aos colegas portugueses: Sou brasileiro, e apesar das semelhanças das nossas línguas, sempre existem pequenas diferenças. Portanto, se acaso não entenderem alguma coisa que eu disser é só me avisarem 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Isso é que é uma festaMRJN Escreveu:Obrigada pelas respostas!
Sim temo-los deixado à vontade. Ontem foi a vez do Pablo estar mais tempo no território do Pepe (em casa) ou seja: dois cães,
duas gatas e dois humanos tudo enfiado em casa a ver o espectáculoassim deixo mais umas fotos do nosso circo,
deixando claro que as gatas estavam escondidas debaixo da
cadeira para nem se aperceberem delas![]()
O Pepe afinfa-lhe mesmo!Mas agora já abana um bocado a cauda enquanto lhe trinca as beiças!
O Pablo nem come os biscoitos
anda mesmo apaixonado! O Pepe rouba-lhos e o *** fica ali deliciado a ver o outro a arreganhar a tacha com o seu biscoito na
boca sem se importar!![]()
Até eu mal almoço só para os ver a comer juntinhos todos lindos! Aiiii ando doida! Amo-os a todos! São tão meus!![]()
[/img]
Estou com imensas dificuldades em colocar as fotos porque a minha caixa de texto está sempre a mexer-se!:-|

Pois é, perdemo-nos no tempo a vê-los evoluir e a brincar
Última edição por tiabela em quinta nov 25, 2010 10:12 pm, editado 2 vezes no total.
MRJN, as fotos estão muito grandes, deve passar a reduzir o tamanho para 640x400, o programa em que as aloja deve ter essa função. Só tem que a procurar.MRJN Escreveu:Obrigada pelas respostas!
Sim temo-los deixado à vontade. Ontem foi a vez do Pablo estar mais tempo no território do Pepe (em casa) ou seja: dois cães, duas gatas e dois humanos tudo enfiado em casa a ver o espectáculoassim deixo mais umas fotos do nosso circo, deixando claro que as gatas estavam escondidas debaixo da cadeira para nem se aperceberem delas
![]()
O Pepe afinfa-lhe mesmo!Mas agora já abana um bocado a cauda enquanto lhe trinca as beiças!
O Pablo nem come os biscoitos anda mesmo apaixonado! O Pepe rouba-lhos e o *** fica ali deliciado a ver o outro a arreganhar a tacha com o seu biscoito na boca sem se importar!
![]()
Até eu mal almoço só para os ver a comer juntinhos todos lindos! Aiiii ando doida! Amo-os a todos! São tão meus!![]()
[/img]
Estou com imensas dificuldades em colocar as fotos porque a minha caixa de texto está sempre a mexer-se!:-|

Por outro lado, a legenda do meio estava pegada à foto, o que a deslocava para a direita no campo. Além disso, as últimas fotos também estavam coladas umas às outras. Separei tudo e melhorou, não melhorou?
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Porque estão lá em cima as fotos colocadas defeituosamente. Enquanto não desaparecerem ou não forem arranjadas, o campo do monitor permanecerá alargado.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

-
- Membro Veterano
A LuluB pôs as fotos direitas , mas acho que também temos que passar o texto da Mj para 2 linhas , assim acho que fica tudo direitinho. Vou editar o meu e tentar fazer isso. Tente também, para ver se fica perfeito 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
- Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa
A Lulu B deu grande ajuda! Até editei o meu post e apaguei as fotos indicando que estariam na página seguinte.
Eu nunca tive assim problemas a colocar fotos aqui mas agora o texto na caixa dá para andar para cima e para baixo e vou escrevendo sem olhar se nao ficava de cabeça à roda a olhar para a caixa de texto. Não faço ideia porque faz isto.
Sábado levamo-lo ao vet já está estipuladinho!
Está aninhado atrás das costas do marido no sofá... Nos bem lhe negamos o sofá e o seu conforto mas ele arranja maneira de se enfiar lá. O fulano é um gatuno de primeira. Rouba-nos tudo! Peugas, a colher de pau se esta cair da bancada e não a vemos, os chinelos, os comandos da tv, tudo o que apanha lá leva ele para a cama dele!
Parece uma pega!
Obrigada a todos mais uma vez!
Eu nunca tive assim problemas a colocar fotos aqui mas agora o texto na caixa dá para andar para cima e para baixo e vou escrevendo sem olhar se nao ficava de cabeça à roda a olhar para a caixa de texto. Não faço ideia porque faz isto.

Sábado levamo-lo ao vet já está estipuladinho!
Está aninhado atrás das costas do marido no sofá... Nos bem lhe negamos o sofá e o seu conforto mas ele arranja maneira de se enfiar lá. O fulano é um gatuno de primeira. Rouba-nos tudo! Peugas, a colher de pau se esta cair da bancada e não a vemos, os chinelos, os comandos da tv, tudo o que apanha lá leva ele para a cama dele!

-
- Membro Veterano
Faça isto aquiMRJN Escreveu:A Lulu B deu grande ajuda! Até editei o meu post e apaguei as fotos indicando que estariam na página seguinte.
Eu nunca tive assim problemas a colocar fotos aqui mas agora o texto na caixa dá para andar para cima e para baixo e vou escrevendo sem olhar se nao ficava de cabeça à roda a olhar para a caixa de texto. Não faço ideia porque faz isto.Sábado levamo-lo ao vet já está estipuladinho!
Está aninhado atrás das costas do marido no sofá... Nos bem lhe negamos o sofá e o seu conforto mas ele arranja maneira de se enfiar lá. O fulano é um gatuno de primeira. Rouba-nos tudo! Peugas, a colher de pau se esta cair da bancada e não a vemos, os chinelos, os comandos da tv, tudo o que apanha lá leva ele para a cama dele!Parece uma pega!
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=79923
Também já me aconteceu issso e resolvi o problema assim

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
- Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa
Olá Tiabela!tiabela Escreveu:MRJN, novidades????
Comom estão o Pepe e o Pablo????
Estão optimos apesar de ainda não ter levado o Pepe à vet. Sim eu sei tem sido desleixo mas este fim de semana tivemos cá familiares, houve confusão pelo meio e como gostamos de lá ir ao fds porque ela tem mais tempo para aquelas conversitas e paciencia para uns donos chatos. Ele anda bem, alimenta-se lindamente, é regular nas suas coisitas intestinais e anda felicissimo. ÀS vezez é que pára a olhar para o infinito e parece-me triste mas chamo-o e dou-lhe um biscoitinho e lá se anima. Deve ser ainda falta dos donos ou ainda stress do facto de ter sido perdido/abandonado.
Ontem foi à serra connosco e familiares, o Pablo perdeu-se e ele lá andou comigo à procura do "mano" todo aflito também
Agora estão ali os dois aos pulos no sofá, hoje ficam juntos em casa por mais algazarra que seja pois não quero nenhum dos meus pequenos na rua com este tempo.
Agora só falta o vet e depois construir um petsite com a idade aproximada à dele. Conforme aquilo que a vet diga sobre o tempo que ele tem. Eu deduzo que sejam uns 6 meses mas não tenho a certeza. Ele nem sequer alça a pata para fazer xixi e ainda não marca território...
A ver vamos!
Obrigada e um beijinho grande!