Claro...encomendei 7 kgs e devo ter qualquer coisa como 1kg a 1.5kg de RC ainda, pelo que dá perfeitamente para a mistura/transição...maraya Escreveu:E pronto est� tomada a decis�oPolen Escreveu:ps - acho escusado as pessoas darem a sua opinião como se tivessem quase a bater em alguem mas pronto... podia ter escrito em outros topicos mas quando toca a este assunto metade dos posts nos outros topicos contem mais "ataques" do que explicações concretas e fundamentadas...nem que seja atraves do conhecimento empirico mas quem sou eu para vir ensinar seja o que for...![]()
quanto ao que se debatia no que toca ao meu post...decidi "arriscar" e encomendei orijen cachorro, que me fica a um preço bestial comparando com a RC (50% do preço desta).
Se a cadela gostar e se der bem, optimo, senão experimento Acana ou outra de Top...em ultimo caso volto à RC...espero que a cadelinha se d� bem com essa para nao ter de andar a trocar.
Nao se esque�a de fazer a mudan�a gradual.
Se puder daqui a um tempo vennha contar como correu
Peço desculpa continuar a debater isto mas há coisas que me intrigam bastante...há quem defenda que marca ABC é má, faz isto e aquilo...se calhar sim...a alguns cães...os outros podem se dar bem com ela...

Já li muitas referencias sobre a Orijen ser uma das melhores marcas (ou pelo menos os soundbytes À volta da marca são muito bons) mas há pessoas que apesar de recomendar, referem que com os seus cães não vale a pena...

Uma coisa é dentro daquilo que conhecemos, marca X ou Y está entre as melhores...outra coisa é dizer que Z não presta porque sim...