mais um tópico sobre os vizinhos. peço conselhos.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sobaka
Membro Veterano
Mensagens: 862
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

quinta dez 09, 2010 11:18 pm

LuluB Escreveu: Depois disso, como já não podiam invocar mais nada a respeito dos cães, começaram a implicar com a roupa que eu estendia na corda... :roll:
Em tempos tive vizinhos que começavam a bater na parede quando eu e o meu marido ríamos. Só quando nós ríamos. A qualquer hora de dia ou de noite, bastava eles ouvirem o nosso riso, começavam a martelar na parede e a berrar em plenos pulmões que iam chamar polícia... :o
Gallaecia
Membro Veterano
Mensagens: 839
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

quinta dez 09, 2010 11:30 pm

sobaka Escreveu:
Gallaecia Escreveu:sobaka, existem duas coisas que perturbam profundamente os mesquinhos:
a indiferença e a inteligencia.

este tipo de pessoa precisa de feedback teu como de pão prá boca! sê indiferente. :wink:

agora faz aquilo que sabes fazer: sê inteligente!

escreve uma cartinha registada com aviso de recepção à administração do condominio, relata a situação na totalidade.

palavras leva-as o vento, não queiras conversa... por escrito é uma beleza.

anexa copias dos docmentos do teu cão ( registo na junta ), mais boletim de vacinas e menciona claramente o artigo de regulamento interno do condominio onde se preve e autoriza a posse de animais de estimação.

refere que não existem quaisquer queixas de outros condóminos relativamente a barulhos e quejandos por parte do teu animal.

anuncia claramente que à administração, que lhes compete zelar pelo bom ambiente e sossego no edificio pelo que não se poderão apartar de alertar estes condominios para as más praticas de vizinhança que optaram por iniciar. trata-se de uma postura inaceitavel.

por ultimo... solicita gentilmente que contactem os teus carissimos vizinhos ( tal como lhes compete ) no sentido de os informar formalmente da legalidade do teu animal, para que desta forma todos possam retomar a tão desejada normalidade!

faz isso... acredita que vai serenar os animos como um balde agua fria.

boa sorte.
Obrigadíssimo! :!: :!: :!:

não esperes pelo dia em que a policia te venha bater à porta... antecipa-te a isso Sobaka!

como no xadrez baby... pelo menos quantas jogadas à frente?
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
sobaka
Membro Veterano
Mensagens: 862
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

sexta dez 10, 2010 7:42 pm

Gallaecia Escreveu:
não esperes pelo dia em que a policia te venha bater à porta... antecipa-te a isso Sobaka!

como no xadrez baby... pelo menos quantas jogadas à frente?
Não digas a ninguem, mas sou péssima em xadrez :(  
Gallaecia
Membro Veterano
Mensagens: 839
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

sexta dez 10, 2010 10:55 pm

sobaka Escreveu:
Gallaecia Escreveu:
não esperes pelo dia em que a policia te venha bater à porta... antecipa-te a isso Sobaka!

como no xadrez baby... pelo menos quantas jogadas à frente?
Não digas a ninguem, mas sou péssima em xadrez :(  
:lol: :lol: :lol: :lol: say no more.. :wink: que vergoooooooonha :D
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
unha
Membro Veterano
Mensagens: 781
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm
Localização: 13 pestinhas lindas!!!

sexta dez 10, 2010 11:24 pm

Ignore os vizinhos ninguém lhe pode fazer nada!!!
sobaka
Membro Veterano
Mensagens: 862
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

domingo dez 12, 2010 2:14 am

Gallaecia Escreveu:
sobaka Escreveu:
Gallaecia Escreveu:
não esperes pelo dia em que a policia te venha bater à porta... antecipa-te a isso Sobaka!

como no xadrez baby... pelo menos quantas jogadas à frente?
Não digas a ninguem, mas sou péssima em xadrez :(  
:lol: :lol: :lol: :lol: say no more.. :wink: que vergoooooooonha :D
Sim, sim, bate no seguinho :evil:
sobaka
Membro Veterano
Mensagens: 862
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

domingo dez 12, 2010 2:14 am

unha Escreveu:Ignore os vizinhos ninguém lhe pode fazer nada!!!
Obrigada!
Gallaecia
Membro Veterano
Mensagens: 839
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

domingo dez 12, 2010 12:05 pm

sobaka Escreveu:
Gallaecia Escreveu:
sobaka Escreveu:
Gallaecia Escreveu:
não esperes pelo dia em que a policia te venha bater à porta... antecipa-te a isso Sobaka!

como no xadrez baby... pelo menos quantas jogadas à frente?
Não digas a ninguem, mas sou péssima em xadrez :(  
:lol: :lol: :lol: :lol: say no more.. :wink: que vergoooooooonha :D
Sim, sim, bate no seguinho :evil:
pronto... já te espalhaste ao comprido... Ceguinho :lol: :lol: :lol:
vou à torre dos tombos... ai vou vou 8)
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
LuluB
Membro Veterano
Mensagens: 5500
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo dez 12, 2010 12:39 pm

Gallaecia Escreveu:
sobaka Escreveu:
Gallaecia Escreveu:
sobaka Escreveu:
Gallaecia Escreveu:
não esperes pelo dia em que a policia te venha bater à porta... antecipa-te a isso Sobaka!

como no xadrez baby... pelo menos quantas jogadas à frente?
Não digas a ninguem, mas sou péssima em xadrez :(  
:lol: :lol: :lol: :lol: say no more.. :wink: que vergoooooooonha :D
Sim, sim, bate no seguinho :evil:
pronto... já te espalhaste ao comprido... Ceguinho :lol: :lol: :lol:
vou à torre dos tombos... ai vou vou 8)
Então e o "cedenta"? :lol: Torre dos Tombos, JÁ!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
sobaka
Membro Veterano
Mensagens: 862
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

domingo dez 12, 2010 3:53 pm

Como dizem na minha terra: "um artista é vulnerável e indefeso, cada um pode magoa-lo" :P
Eu sou mas é vítima da vossa fonética :cry:
LuluB
Membro Veterano
Mensagens: 5500
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo dez 12, 2010 3:57 pm

Deixe lá, Sobaka, antes da fonética que dos vizinhos.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
sobaka
Membro Veterano
Mensagens: 862
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

domingo dez 12, 2010 3:59 pm

Oh, sim! :!:
Responder

Voltar para “Cães”