Dobrý voják Svejk

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
MaguiC
Membro Veterano
Mensagens: 886
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
Localização: Vicky e Simba

sexta jan 07, 2011 11:47 pm

sobaka Escreveu:
MaguiC Escreveu:É muito bom quando conseguimos unir 2 coisas tão espectaculares como o nosso amor pelos animais ao gosto pela literatura!
Obrigada Sobaka!
Na verdade há tantos livros maravilhosos sobre animais... Em criança eu uni uma pequena "biblioteca", só destes livros. Vou abrir um tópico para partilhar e pedir sugestões :)
Obrigada, MaguiC, deu-me uma ideia :)
Será que eu percebi qual foi a ideia? :D :D :D :D :D :D :D :D ... é que se percebi ou a biblioteca municipal tem alguns títulos, ou eu vou à falência, ou os canitos passam fome! :twisted:
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
nicasxi
Membro Veterano
Mensagens: 5381
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta jan 07, 2011 11:51 pm

Só a Sobaka para me fazer ir perder uma tarde de sábado, no sotão , á procura do velho Chveik !!!!! :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...



"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
sobaka
Membro Veterano
Mensagens: 862
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

sábado jan 08, 2011 4:39 am

Vai ser uma tarde muito bem perdida :lol: Talvez no sótão se escondem mais coisas interessantes!
ziggy
Membro Veterano
Mensagens: 938
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

sábado jan 08, 2011 1:10 pm

MaguiC Escreveu:
sobaka Escreveu:
MaguiC Escreveu:É muito bom quando conseguimos unir 2 coisas tão espectaculares como o nosso amor pelos animais ao gosto pela literatura!
Obrigada Sobaka!
Na verdade há tantos livros maravilhosos sobre animais... Em criança eu uni uma pequena "biblioteca", só destes livros. Vou abrir um tópico para partilhar e pedir sugestões :)
Obrigada, MaguiC, deu-me uma ideia :)
Será que eu percebi qual foi a ideia? :D :D :D :D :D :D :D :D ... é que se percebi ou a biblioteca municipal tem alguns títulos, ou eu vou à falência, ou os canitos passam fome! :twisted:
Kindle. A melhor invenção depois da água quente e das pratas para embrulhar chocolates.
jofelix
Membro Veterano
Mensagens: 2300
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Localização: YODA, HOPI e KASHA

sábado jan 08, 2011 2:34 pm

sobaka Escreveu:Imagem
Comando... desarmado. :lol:
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
VascoV2
Membro Veterano
Mensagens: 1166
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
Localização:

sábado jan 08, 2011 2:40 pm

O Ipad é melhor...faz muito mais
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
ziggy
Membro Veterano
Mensagens: 938
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

sábado jan 08, 2011 2:53 pm

Não gosto de ler em dispositivos com retroiluminação, e a bateria acaba num instante. Mas não estava a falar do dispositivo (apesar de ter um e achar que também é a melhor coisa desde a água quente), estava a falar da quantidade de coisas que se podem arranjar de graça ou por "tuta e meia" na loja kindle e ler no computador ou num smartphone.
sobaka
Membro Veterano
Mensagens: 862
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

sábado jan 08, 2011 5:07 pm

jofelix Escreveu:
sobaka Escreveu:Imagem
Comando... desarmado. :lol:
Arma já tenho eu :lol:
Responder

Voltar para “Cães”