Será que eu percebi qual foi a ideia?sobaka Escreveu:Na verdade há tantos livros maravilhosos sobre animais... Em criança eu uni uma pequena "biblioteca", só destes livros. Vou abrir um tópico para partilhar e pedir sugestõesMaguiC Escreveu:É muito bom quando conseguimos unir 2 coisas tão espectaculares como o nosso amor pelos animais ao gosto pela literatura!
Obrigada Sobaka!
Obrigada, MaguiC, deu-me uma ideia
Dobrý voják Svejk
Moderador: mcerqueira
-
MaguiC
- Membro Veterano
- Mensagens: 886
- Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
- Localização: Vicky e Simba
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
Só a Sobaka para me fazer ir perder uma tarde de sábado, no sotão , á procura do velho Chveik !!!!!

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Kindle. A melhor invenção depois da água quente e das pratas para embrulhar chocolates.MaguiC Escreveu:Será que eu percebi qual foi a ideia?sobaka Escreveu:Na verdade há tantos livros maravilhosos sobre animais... Em criança eu uni uma pequena "biblioteca", só destes livros. Vou abrir um tópico para partilhar e pedir sugestõesMaguiC Escreveu:É muito bom quando conseguimos unir 2 coisas tão espectaculares como o nosso amor pelos animais ao gosto pela literatura!
Obrigada Sobaka!
Obrigada, MaguiC, deu-me uma ideia![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
... é que se percebi ou a biblioteca municipal tem alguns títulos, ou eu vou à falência, ou os canitos passam fome!
-
jofelix
- Membro Veterano
- Mensagens: 2300
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
- Localização: YODA, HOPI e KASHA
Comando... desarmado.sobaka Escreveu:![]()
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Não gosto de ler em dispositivos com retroiluminação, e a bateria acaba num instante. Mas não estava a falar do dispositivo (apesar de ter um e achar que também é a melhor coisa desde a água quente), estava a falar da quantidade de coisas que se podem arranjar de graça ou por "tuta e meia" na loja kindle e ler no computador ou num smartphone.