Consanguinidade na Criação

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
segunda jan 10, 2011 8:30 pm

Ah, a genética varia de forma decisiva consoante o avô e o tio, ou o filho e o primo...de igual forma de acordo com o tamanho do cão...
Que pérola suprema de sabedoria..mas enfim, aprendeu por osmose como refere ?

Que argumento mais estranho...não é médica veterinária nem criadora mas pode mandar bocas sem sentido porque conhece muitos...

Eu conheço 3 pessoas que tiraram astrofísica...epá vou já candidatar-me à NASA :o

A unha parece ter dupla personalidade. Ora é uma sra de idade educada que só quer aprender, ora se transforma acto continuo numa pessoa que manda bitaites e opiniões técnicas.Curiosamente quando decide armar-se em intelectual é quando dá mais erros de ortografia e o seu próprio discurso torna-se errático e confuso. Muito a sério, pergunto... Há mais que uma pessoa a usar esse nickname ?

unha Escreveu:Está-se aqui a falar de animais de "pequeno porte", muito pequeno!!!
vet..tem a teoria, criadores a prática, apesar de não criar tenho muitos criadores com quem me dou muito bem: e vets também,eu já sabia que me iam dar nas orelhas mas foi mais forte do que eu porque no principio do Tópico, ninguém lhe sabia, ou não queriam responder que a ninhada podia ser registada.
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

segunda jan 10, 2011 8:55 pm

Boa noite sr. Vascov2,tenho o prazer de lhe dizer que é a minha shadow, e eu.
tenha uma boa noite .
VascoV2
Membro Veterano
segunda jan 10, 2011 8:59 pm

unha Escreveu:Boa noite sr. Vascov2,tenho o prazer de lhe dizer que é a shadow, e eu.
tenha uma boa noite .
E qual das duas é a sra educada e humilde e qual é a veterinaria e criadora por osmose que gosta de mandar bitaites errados ?

È que uma delas é que deixa mal o seu user...já experimentou a shadow usar o dela e a unha o seu ?
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda jan 10, 2011 9:16 pm

Dr Jekyill & Mr Hyde!! :o
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
VascoV2
Membro Veterano
segunda jan 10, 2011 9:22 pm

Chamarrita Escreveu:Dr Jekyill & Mr Hyde!! :o
È mais Abbot & Costello.
ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

segunda jan 10, 2011 9:35 pm

Com o Spongebob, para animar...

http://sciencespot.net/Media/gen_spbobgenetics.pdf

Os mais avançados já não têm bonecos.
unha
Membro Veterano

segunda jan 10, 2011 9:47 pm

Quando me responderem, que me respondam de maneira que eu perceba !!Não acha um pouco indelicado falar outra lingua para que eu não me possa defender é bravo. e já agora já visitei este foram quase todo e já vi uma pessoa com um canudo!! dar erros na escrita é engraçado quando aponta tantos defeitos aos outos .
VascoV2
Membro Veterano
segunda jan 10, 2011 9:59 pm

unha Escreveu:Quando me responderem, que me respondam de maneira que eu perceba !!Não acha um pouco indelicado falar outra lingua para que eu não me possa defender é bravo. e já agora já visitei este foram quase todo e já vi uma pessoa com um canudo!! dar erros na escrita é engraçado quando aponta tantos defeitos aos outos .
Alguém percebeu o que está escrito acima ?

Ou está a gozar colocando frases sem sentido à mistura ou pelo menos uma de vós não tem os alqueires bem medidos. Cada uma use o seu nickname senão a inocente é responsabilizada pelas calinadas da outra...
ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

segunda jan 10, 2011 10:12 pm

Acho que é comigo. Desculpe se a ofendi por pôr uma coisa em inglês. O spongebob é um desenho animado, e aquilo é um exercício de genética para crianças... Era uma brincadeira para contrariar a sua afirmação de que nunca se deveriam fazer cruzamentos entre avô/neta, afirmação esta que não faz o mínimo sentido.
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

segunda jan 10, 2011 10:44 pm

Obrigada pelo seu post, Ziggy. Uma forma muito feliz de apresentar este assunto.
chillisauce
Membro Veterano
Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal

segunda jan 10, 2011 10:47 pm

Chamarrita Escreveu:Dr Jekyill & Mr Hyde!! :o
:lol: :lol: :lol: :lol:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda jan 10, 2011 10:48 pm

Katra Escreveu:Li atentamente este assunto, e o primeiro conselho que lhe dou é que tome muito cuidado com a interrupção da gravidez. Ao contrário do que aqui foi dito, as injecções abortivas podem acarretar efeitos secundários muito graves, tenho um amigo cuja cadela tem um cancro na mama, possivelmente consequência de uma injecção abortiva que mandou aplicar à cadela há uns anos atrás... A grande maioria dos veterinários cá na Madeira recusam-se a administrar essas injecções, embora a clínica mais afamada no Funchal a dê sem restrições, afinal sempre são mais uns trocos que entram na caixa registadora e se a cadela adoecer gravemente, melhor ainda porque o dono certamente gastará centenas a milhares de euros a tratar... Informe-se muito bem sobre os efeitos da mesma, peça 2ª e 3ªs opiniões a diferentes veterinários. Não vou pôr em questão o azar que lhe aconteceu, lamento profundamente a postura que certos membros continuam a adoptar, principalmente a "artista da bola" que começou logo a acusá-lo de isto e de aquilo, gente que opinou muito mal acerca da não atribuição do LOP ao seu caso, avançando que não seria possível, quando o regulamento do CPC não faz referência a essa situação. Vá lá que temos membros como o Dinodane, que manifestamente percebem disto, leia atentamente a sua opinião, e não ligue a essa "gentalha" que começou logo a atacá-lo sem necessidade, em vez de tentarem esclarecê-lo e ajudá-lo com o seu problema.
O Dinodane aqui há uns dias atrás noutro tópico aconselhou precisamente a injecção abortiva num caso similar...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

unha
Membro Veterano

segunda jan 10, 2011 10:49 pm

Mas o que é que você quer, que eu fico sem o meu user , eu vivo sózinha na quinta não tenho mais ninguém a não ser o meu marido, que não mexe no computador. O que quer de mim eu não lhe faço a vontade o meu user vai fazer 3 anos, e não é voce que me vai fazer ficar sem ele.Tenho sangue de barata eu sei que disse que tinha comigo a minha cabrinha anã .percisa de mais alguma informação é só dizer :?:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda jan 10, 2011 10:51 pm

unha Escreveu: Sempre me foi dito por criadores meus conhecidos que o apuro da raça se faz com pai e filha, tem as suas controversias mas não vamos penssar no mal. ATENÇÂO COM AVÔ NUNCA ... E IRMÂOS... verdadeiros ESSA CRUXA NUNCA!!!! ESTÀ FORA DE QUESTÂO Boa sorte .[/u]
Que grande disparate Unha. :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

segunda jan 10, 2011 11:30 pm

Chamarrita Escreveu:
Gallaecia Escreveu:tinha que haver um hall of fame dos posts mais ... coisos :lol:
e porque não criar um? :lol:

don't you get me started ... :lol: :lol:
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
Responder

Voltar para “Cães”