LuMaria Escreveu:Pessoalmente prefiro ver cães na ramboia com outros cães. A rebolar e chafurdar na porcaria que apanharem. Mas pronto. Se calhar de vestido, lacinhos e chapéu é ainda mais divertido. Os acessórios todos borrados, presos em arbustos e galhos.
Concordo plenamente
Eu adoro ver os meus cães a correrem na relva e a rebolarem-se nela (e na lama) e a pastarem no caso do Simba! vejo que eles estão realmente felizes! Mas só deixo quando não está a chover e não está muito frio (agora se estiver só um bocadinho enlameado e espreitar um raiozinho de sol...

)
No Domingo foram com o meu pai andaram na rua perto de 1h sempre a correr quando chegaram estavam muito mais castanhos do que o habitual... e aí sim levaram uma esfrega (não lhes dei banho porque passado um bocado tinham de ir outra vez se não!...

)
Ainda à pouco foram à rua e andaram a correr quais tresloucados!... quando chegaram a casa ala para o "quase" banho com eles (quase porque só lavo as patas e a barriga).
Em compensação quando está muito frio ou chuva andam de capinha (quando eu digo chuva é daquela a sério, os chuviscos não contam!

),nestes dias não têm tantas liberdades mas também não as querem... o que querem é despacharem-se para vir o mais depressa possível para o quentinho!
Eu acredito que se pode conciliar o lado mais "selvagem" de liberdade com o ar mais "citadino" de capinha!

<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>