chow chow , não sei mais o que fazer

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
chowista
Membro Veterano
Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei

segunda jan 17, 2011 3:48 pm

faz bem em não desistir.
é frequente eles se darem mais com uma pessoa em particular.
:wink:
jlms
Membro Júnior
Registado: quinta jan 13, 2011 4:22 pm

segunda jan 17, 2011 3:50 pm

chowista Escreveu:faz bem em não desistir.
é frequente eles se darem mais com uma pessoa em particular.
:wink:

É parecido assim com esse da foto ,um pouco mais clarinho e maior ,mas igualmente lindo
Zini
Membro
Registado: quarta dez 19, 2007 5:22 pm

segunda jan 17, 2011 10:09 pm

jlms Escreveu:
Por enquanto não me passa pela cabeça desistir dele , até porque ele da-se lindamente com a minha filha ,quando ela sai ele até chora por ela ,tenho pena de ainda não ter esse sentimento pela restante família, mas vou esperar pacientemente :o
Já se está mesmo a ver qual o desfecho desta linda estória....
chillisauce
Membro Veterano
Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal

segunda jan 17, 2011 11:17 pm

Zini Escreveu:
jlms Escreveu:
Por enquanto não me passa pela cabeça desistir dele , até porque ele da-se lindamente com a minha filha ,quando ela sai ele até chora por ela ,tenho pena de ainda não ter esse sentimento pela restante família, mas vou esperar pacientemente :o
:evil: Ja esta a fazer um filme? Como sabe o desfeicho da historia? :evil:
<p>Life isn't about waiting for the storm to pass, it's about learning to dance in the rain.</p>
<p>Forum da raca Bengal http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=177</p>
Zini
Membro
Registado: quarta dez 19, 2007 5:22 pm

segunda jan 17, 2011 11:25 pm

chillisauce Escreveu:
Zini Escreveu:
jlms Escreveu:
Filme? Naaaa tão curto argumento só dá para uma mini-serie.
7Sansoni
Membro Veterano
Registado: segunda jan 12, 2009 12:26 pm

terça jan 18, 2011 9:04 am

jlms Escreveu:
7Sansoni Escreveu:
jlms Escreveu:
pelosanimais Escreveu:uma pergunta Voce gosta do cão?????
Mesmo assim gosto cão ,sempre gostei de cães ,sou eu que lhe ponho a comida , já podia conhecer-me melhor
Peça ajuda a um treinador...não dsista do Chow...
Vai ver que ele não é a «fera» que aparenta.... :wink:
Óptimo---e vai ver que não se arrependerá.
Se é assim, se ele gosta da sua filha, porque é que não é ela a levá-lo à rua a passear ( se é que ele já tem as vacinas todas) ?

Quando ele se habituar com a sua filha...depois gradualmente habituar-se-á a si. :wink:
Um Chow Chow &eacute; um show !
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça jan 18, 2011 9:42 am

Claudiaf7 Escreveu:
jlms Escreveu:Afinal parece ser de familia , falei com o antigo dono do meu chow chow e ele diz que a mãe é muito má e o pai também já se fez para lhe ferrar , tá mau :roll:
Devia ter-se informado sobre esses "detalhes" antes de adquirir o cão... :wink:
E que grande molho de bróculos em que se foi meter :roll:

Agressividade com origem genética, fantástico... Olhe quer um conselho? Ou o mete JÁ num treinador EXPERIENTE, ou não lhe dou 6 meses até dar/abater o cão... :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
jlms
Membro Júnior

terça jan 18, 2011 10:10 am

Bem ,isto está bonito :roll: cada cabeça , cada sentença
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

terça jan 18, 2011 11:27 am

jlms Escreveu:Bem ,isto está bonito :roll: cada cabeça , cada sentença
Pois claro! Cabe a si decidir o que fazer.
jlms
Membro Júnior

terça jan 18, 2011 11:41 am

Zini Escreveu:
jlms Escreveu:
Não percebi ! pode ser mais especifico
TheOne
Membro Veterano

terça jan 18, 2011 1:39 pm

jlms Escreveu:Bem ,isto está bonito :roll: cada cabeça , cada sentença
Não tem nada a ver com cabeça e sentença, tem a ver com o que o sr escreveu, que a mãe é extremamente agressiva, bem como o pai, que já mordeu inclusivamente o dono.

Portanto estes dois exemplares, são o protótipo perfeito do que NÃO DEVE SER USADO PARA CRUZAS. :roll:

Olhe... boa sorte... vai precisar dela :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça jan 18, 2011 1:51 pm

TheOne,
Partilho exactamente da tua opinião, trata-se de um cachorro que futuramente será muito complicado, TEM que imperativamente pedir ajuda profissional ou a situação vai ser mesmo um rastilho de Polvora...

Não sei de que zona é, mas posso aconselhar uma escola se pretender e se conhecer algo em que confie nessa zona...
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

terça jan 18, 2011 2:56 pm

Zini Escreveu:
chillisauce Escreveu:
Zini Escreveu:
jlms Escreveu:
Filme? Naaaa tão curto argumento só dá para uma mini-serie.

Olá Zini,

Off Topic: Caso não saiba, uma mini série tem um argumento maior do que uma longa metragem.

Sendo uma longa metragem superior a 60 minutos, certo?

Uma mini-série tem sempre uma duração muito superior. Mas isto digo eu, que não sou barbeiro.
&#9556;&#9552;&#9552;&#9559;
&#9562;&#9559;&#9556;&#9565;
&#9556;&#9565;(¯`v´¯)
&#9562;&#9552;&#9552;`. Amstaff &#9644;&#9829;&#9644;

Sub-F&oacute;rum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

jlms
Membro Júnior

sexta abr 22, 2011 4:38 pm

Boa tarde a todos ,como prometido venho dar novidades do meu chow chow.
Nunca mais me roncou ,está muito limpinho (nao faz dentro de casa ,uma vez entre outra :D mas só quando está muito apertado ) não foi para a escola aprender , aprendeu mesmo sozinho,eu qualquer dia coloco aqui umas fotos dele.boa Páscoa a todos.
TheOne
Membro Veterano

sexta abr 22, 2011 5:40 pm

jlms Escreveu:Boa tarde a todos ,como prometido venho dar novidades do meu chow chow.
Nunca mais me roncou ,está muito limpinho (nao faz dentro de casa ,uma vez entre outra :D mas só quando está muito apertado ) não foi para a escola aprender , aprendeu mesmo sozinho,eu qualquer dia coloco aqui umas fotos dele.boa Páscoa a todos.
:o

Imagem

Responder

Voltar para “Cães”