é frequente eles se darem mais com uma pessoa em particular.

Moderador: mcerqueira
Já se está mesmo a ver qual o desfecho desta linda estória....jlms Escreveu:
Por enquanto não me passa pela cabeça desistir dele , até porque ele da-se lindamente com a minha filha ,quando ela sai ele até chora por ela ,tenho pena de ainda não ter esse sentimento pela restante família, mas vou esperar pacientemente
Zini Escreveu:Já se está mesmo a ver qual o desfecho desta linda estória....jlms Escreveu:
Por enquanto não me passa pela cabeça desistir dele , até porque ele da-se lindamente com a minha filha ,quando ela sai ele até chora por ela ,tenho pena de ainda não ter esse sentimento pela restante família, mas vou esperar pacientemente
Filme? Naaaa tão curto argumento só dá para uma mini-serie.chillisauce Escreveu:Zini Escreveu:Já se está mesmo a ver qual o desfecho desta linda estória....jlms Escreveu:
Por enquanto não me passa pela cabeça desistir dele , até porque ele da-se lindamente com a minha filha ,quando ela sai ele até chora por ela ,tenho pena de ainda não ter esse sentimento pela restante família, mas vou esperar pacientementeJa esta a fazer um filme? Como sabe o desfeicho da historia?
Óptimo---e vai ver que não se arrependerá.jlms Escreveu:Por enquanto não me passa pela cabeça desistir dele , até porque ele da-se lindamente com a minha filha ,quando ela sai ele até chora por ela ,tenho pena de ainda não ter esse sentimento pela restante família, mas vou esperar pacientemente7Sansoni Escreveu:Peça ajuda a um treinador...não dsista do Chow...jlms Escreveu:Mesmo assim gosto cão ,sempre gostei de cães ,sou eu que lhe ponho a comida , já podia conhecer-me melhorpelosanimais Escreveu:uma pergunta Voce gosta do cão?????
Vai ver que ele não é a «fera» que aparenta....
E que grande molho de bróculos em que se foi meterClaudiaf7 Escreveu:Devia ter-se informado sobre esses "detalhes" antes de adquirir o cão...jlms Escreveu:Afinal parece ser de familia , falei com o antigo dono do meu chow chow e ele diz que a mãe é muito má e o pai também já se fez para lhe ferrar , tá mau
Não percebi ! pode ser mais especificoZini Escreveu:Já se está mesmo a ver qual o desfecho desta linda estória....jlms Escreveu:
Não tem nada a ver com cabeça e sentença, tem a ver com o que o sr escreveu, que a mãe é extremamente agressiva, bem como o pai, que já mordeu inclusivamente o dono.jlms Escreveu:Bem ,isto está bonitocada cabeça , cada sentença
Zini Escreveu:Filme? Naaaa tão curto argumento só dá para uma mini-serie.chillisauce Escreveu:Zini Escreveu:Já se está mesmo a ver qual o desfecho desta linda estória....jlms Escreveu:
Por enquanto não me passa pela cabeça desistir dele , até porque ele da-se lindamente com a minha filha ,quando ela sai ele até chora por ela ,tenho pena de ainda não ter esse sentimento pela restante família, mas vou esperar pacientementeJa esta a fazer um filme? Como sabe o desfeicho da historia?
jlms Escreveu:Boa tarde a todos ,como prometido venho dar novidades do meu chow chow.
Nunca mais me roncou ,está muito limpinho (nao faz dentro de casa ,uma vez entre outramas só quando está muito apertado ) não foi para a escola aprender , aprendeu mesmo sozinho,eu qualquer dia coloco aqui umas fotos dele.boa Páscoa a todos.