Boxer estimaçao

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

terça jan 18, 2011 1:17 pm

buba2007 Escreveu:Desculpe perguntar, mas que aconteceu a sua rafeirinha .
gps1 Escreveu:Gostei de todas as respostas , obrigado.

Sim , é como tudo, a chave do sucesso está na educação..

Sim a administração nao tem problemos com o facto de haver animais de estimação.. Eu ja tive uma cadelinha há 1 anos, so que ja morreu.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça jan 18, 2011 1:21 pm

drilldown1 Escreveu: Sempre a aprender. :wink: Julgava que o que está a bold, pertencia aos border collie e que os boxers fossem teimosos.
;)

Ainda não tive nenhum mais teimoso que a minha Labradora.... 8)

Mas agora a sério, existem muitas ideias erradas em volta de muitas raças... O Boxer infelizmente é uma das mais atingidas...

Hehehehehe... :)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça jan 18, 2011 1:55 pm

Que não se goste da raça, tudo bem, agora denegri-la como tenho visto neste tópico é que passa as barreiras do absurdo. :roll:

De qq modo, para o user que abriu o tópico, se os seus pais não querem cães, e se a casa é deles, espere até sair de casa e arranje o seu cão para uma casa sua. Diz-me a experiência que casa em que os pais são "coagidos" a ter um cão, esse cão tem uma vida ingrata e normalmente curta, na vossa casa. Um dia destes tudo é defeito, até o cão respirar é problemático :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

terça jan 18, 2011 2:51 pm

JoanaGoncalves Escreveu:MRJN... :wink:

Os Boxers são animais muito especiais, e não é por nada que estão no top dos cães com mais capacidade de aprendizagem... Também não é por nada que pertencem ao grupo de cães de trabalho desportivo e que muitos desenvolvem trabalhos noutras áreas, eu por exemplo para alem de já ter praticado Mondioring, Obidience e Agility, faço activamente,todas as semanas, em conjunto com os meus colegas na nossa equipa cinotecnica, com 3 cães meus, trabalho de Busca e Salvamento, em vários cenários possíveis de catástrofe... Pois posso até muito orgulhosamente mencionar que a minha Jenny já esteve a trabalhar varias vezes em teatros operacionais reais em busca de pessoas desaparecidas em que fomos accionadas para ir trabalhar...
Enfim, mas vou-me calar, porque se existe pessoa neste mundo que fala orgulhosamente da sua raça sou eu e quem me conhece sabe bem que me esforço ao máximo, para que fiquem bem vistos em todo o lado.

Voltando ao apartamento, vivi muitos anos com eles em apartamento, posso dizer que NUNCA nenhum vizinho sequer mencionou os meus cães em qualquer um das reuniões de condomínio. Alguns dos membros mais antigos deste fórum conhecem os meus 2 cães que moraram em apartamento comigo e sabem bem daquilo que estou a falar, é só e apenas uma questão de educação e persistência, que os resultados aparecem e são surpreendentes... :wink:

Nem mais Joana ...

Quanto ao forista que começou o tópico, se quer um bom cão de família, o boxer é sem dúvida DAS MELHORES escolhas. Mas sem dúvida alguma.
&#9556;&#9552;&#9552;&#9559;
&#9562;&#9559;&#9556;&#9565;
&#9556;&#9565;(¯`v´¯)
&#9562;&#9552;&#9552;`. Amstaff &#9644;&#9829;&#9644;

Sub-F&oacute;rum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

gps1
Membro Júnior
Registado: domingo jan 16, 2011 12:11 pm

terça jan 18, 2011 2:58 pm

TheOne Escreveu:De qq modo, para o user que abriu o tópico, se os seus pais não querem cães, e se a casa é deles, espere até sair de casa e arranje o seu cão para uma casa sua. Diz-me a experiência que casa em que os pais são "coagidos" a ter um cão, esse cão tem uma vida ingrata e normalmente curta, na vossa casa. Um dia destes tudo é defeito, até o cão respirar é problemático :roll:
oh mas eles nao se importam de ter um cão cá em casa.. Acho que é mais provavel que no inicio nao achem tanta piada que a meio, pois quando ele estiver masi educado já teve grande contacto com a familia ect.. nenhum elemento da familia se vai querer livrar dele ou desculpa lo como problema ..

Quanto à outra cadela , esteve cá 10 anos e caiu da varanda :s niguem sabe porque , ela passava lá muito tempo sempre numa posição segura, nunca se compreedeu, talvez podesse estar relacionado com o facto de ter ataques epilépticos e pode ter tido um ataque que a fez cair, mas acho muito estranho porque mesmo assim era muito dificil cair daquela varanda ..
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça jan 18, 2011 3:15 pm

Mas a cadela estava na varanda por opção dela ou eram vocês que la a colocavam?

É preciso muito cuidado com varandas e marquises... Basta as vezes um azar de falhar uma pata, eu quando mudei para apartamento, mandei fechar a minha, exactamente porque morria de medo de um acidente.
<p>Joana Gonçalves</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
gps1
Membro Júnior

terça jan 18, 2011 3:36 pm

Não, ela estava sempre lá, era quase o seu "posto de vigia" , adora estar lá em 6 anos que costumava estar lá nunca tinha acontecido nada..
JoanaGoncalves
Membro Veterano

terça jan 18, 2011 3:46 pm

gps1 Escreveu:Não, ela estava sempre lá, era quase o seu "posto de vigia" , adora estar lá em 6 anos que costumava estar lá nunca tinha acontecido nada..
MAs por opção?

É que uma varanda não é de todo o sitio ideal para um cão viver... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>

gps1
Membro Júnior

terça jan 18, 2011 4:25 pm

sim sim, ela "pedia" para abrimos a janela para poder ir para a varanda, nunca era obrigada a estar lá
JoanaGoncalves
Membro Veterano

terça jan 18, 2011 6:24 pm

gps1 Escreveu:sim sim, ela "pedia" para abrimos a janela para poder ir para a varanda, nunca era obrigada a estar lá
Ok, ok...

MAs veja la se sempre arranjar um Boxer, deve saber que nunca o deve deixar sozinho la.... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>

Responder

Voltar para “Cães”