Desabafo...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
nuno954
Membro
Registado: sábado jun 26, 2010 5:09 pm
podengo(LEAO)

quarta jan 26, 2011 9:48 pm

Gallaecia Escreveu:apanhar uma virose no vet é um cenário muito mais provavel... até porque ele começou a aninhar depois da vacina.

são coisas que acontecem... o importante é atacar a infecção aos primeiros sintomas, como foi feito.

agora é observar a evolução e esperar por uma plena recuperação.... estou certa de que será isso que vai suceder em poucos dias.

calma... e calma ;)
Concordo contigo,e muitas vezes so apanham viroses nos vets,mesmo com as melhores condicoes....

As melhoras para a tua fera :wink: :wink: :wink:
<p>H&aacute; tr&ecirc;s m&eacute;todos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflex&atilde;o, que &eacute; o mais nobre; segundo, por imita&ccedil;&atilde;o, que &eacute; o mais f&aacute;cil; e terceiro, por experi&ecirc;ncia, que &eacute; o mais amargo.
(Conf&uacute;cio)</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta jan 26, 2011 9:48 pm

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

E o xixi? Já controla???
ASTROOO
Membro
Registado: domingo dez 20, 2009 10:08 pm
Localização: American Staffordshire Terrier, Iguana Verde, Peixes.

quarta jan 26, 2011 10:07 pm

tiabela Escreveu::D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

E o xixi? Já controla???
Simmmm :P
Já não faz xixi "na cama" eheh

Estou extremamente contente :D

Parece estar tudo a voltar a normalidade :)

Cumprimentos,

ASTRO

Imagem
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta jan 26, 2011 10:41 pm

:D :D :D :D :D :D :D :D :D

Temos cão :wink: :wink: :wink: :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta jan 27, 2011 9:00 am

nuno954 Escreveu:
Gallaecia Escreveu:apanhar uma virose no vet é um cenário muito mais provavel... até porque ele começou a aninhar depois da vacina.

são coisas que acontecem... o importante é atacar a infecção aos primeiros sintomas, como foi feito.

agora é observar a evolução e esperar por uma plena recuperação.... estou certa de que será isso que vai suceder em poucos dias.

calma... e calma ;)
Concordo contigo,e muitas vezes so apanham viroses nos vets,mesmo com as melhores condicoes....

As melhoras para a tua fera :wink: :wink: :wink:

Até nós humanos - vamos ao hospital com uma doença, e saímos de lá com mais 2 ou 3 novas :?

Ainda bem que o menino está a melhorar!!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

quinta jan 27, 2011 12:16 pm

o Lord tá a ficar fino... excelente! :D
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
ASTROOO
Membro

terça fev 01, 2011 12:44 pm

Boas Malta,
Tudo bem?

Venho.vos dar as novidade!!!

Ja esta tudo normal com o lord. Os niveis estão todos normalizados, ja pode comer a ração, ja brinca, ja corre, ja faz das suas eheh.

Obrigado a todos pelo o Apoio :)

Um abraço,

Cumprimentos,

ASTRO

Imagem
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça fev 01, 2011 1:11 pm

Boas notícias!!!
Agora só falta uma fotinha do menino!!!! :oops: :lol: :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
flamingos
Membro Veterano
Registado: terça jan 08, 2008 6:43 pm

terça fev 01, 2011 5:49 pm

olá tenho 1 cão que é 1 formiga aopé do teu :lol: a questão de 1 ano, ele que tha mta energia começou a ficar mto mole. fui ao vert abitual e ele fez 1 data de ezames e disse que tha o nodolo na bexiga. pedi-lhe a radiografia e fui pedir 1 segunda opinião :wink: qual o meu expanto quando lhe mostrai a radiografia e disseram na hora: o bixo não tem nódolo nenhum. tiraram-lhe análises e descobriram logo que tha os valores do fígado mto altos. isto foi a 1 ano. fiz o tratamento hepático e hoje em dia já tem os valores normais. peça todos os ezames e leve a outro verterinário :wink: boa sorte
<p>SOU 1 BAIXOTE DE PELO SERDOSO COM 8 ANO , QUE ANDO A PROCURA DE NOVOS AMIGOS, CHAMO-ME RIP</p>
DiCat
Membro Veterano
Registado: quinta jan 17, 2008 12:17 am
Luna
Duyska
Lola

terça fev 01, 2011 5:54 pm

flamingos Escreveu:olá tenho 1 cão que é 1 formiga aopé do teu :lol: a questão de 1 ano, ele que mta energia começou a ficar mto mole. fui ao vert abitual e ele fez 1 data de ezames e disse que tha o nodolo na bexiga. pedi-lhe a radiografia e fui pedir 1 segunda opinião :wink: qual o meu expanto quando lhe mostrai a radiografia e disseram na hora: o bixo não tem nódolo nenhum. tiraram-lhe análises e descobriram logo que tha os valores do fígado mto altos. isto foi a 1 ano. fiz o tratamento hepático e hoje em dia já tem os valores normais. peça todos os ezames e leve a outro verterinário :wink: boa sorte
Credo... :o
DiCat
Membro Veterano
Registado: quinta jan 17, 2008 12:17 am
Luna
Duyska
Lola

terça fev 01, 2011 5:56 pm

ASTROOO Escreveu:Boas Malta,
Tudo bem?

Ja esta tudo normal com o lord. Os niveis estão todos normalizados, ja pode comer a ração, ja brinca, ja corre, ja faz das suas eheh.

Um abraço,

Cumprimentos,

ASTRO

Imagem

Mas vamos ao que realmente interessa:

Muitos parabéns ao menino Lord que é um grande vencedor!!! :wink: :wink:

:D :D :D :D :D
ASTROOO
Membro

quarta fev 02, 2011 12:51 pm

DiCat Escreveu:
ASTROOO Escreveu:Boas Malta,
Tudo bem?

Um abraço,

Cumprimentos,

ASTRO

Imagem

Mas vamos ao que realmente interessa:

Muitos parabéns ao menino Lord que é um grande vencedor!!! :wink: :wink:

:D :D :D :D :D
É que é mesmo! EHEH :D

Obrigado.

Beijinho*

ASTRO