Já tenho a bebé
Moderador: mcerqueira
PsrPinto, a quem está a dar os conselhos?
Se for a mim agradeço-lhe do fundo da minha consideração, mas já conheço as técnicas quase todas no entanto há cães que não vão lá só com conhecimento amador é mesmo necessário pedir €juda a pro's e no caso que eu contei infelizmente o meu Bull já a uns aninhos que não anda por aí a comer jornais inteiros e a partir portas de casas de banho.
Se for para a nicasxi, parece-me que ela também conhecerá já todas as técnicas que alguém que não treinador pode aplicar.
Mas de qualquer modo obrigado pela disponibilidade, será concerteza útil para quem lêr.
P.S. Tenho saudades de ter tempo para me dedicar a treinar os meus cães de A a Z...
Se for a mim agradeço-lhe do fundo da minha consideração, mas já conheço as técnicas quase todas no entanto há cães que não vão lá só com conhecimento amador é mesmo necessário pedir €juda a pro's e no caso que eu contei infelizmente o meu Bull já a uns aninhos que não anda por aí a comer jornais inteiros e a partir portas de casas de banho.

Se for para a nicasxi, parece-me que ela também conhecerá já todas as técnicas que alguém que não treinador pode aplicar.
Mas de qualquer modo obrigado pela disponibilidade, será concerteza útil para quem lêr.
P.S. Tenho saudades de ter tempo para me dedicar a treinar os meus cães de A a Z...
Pois! Penso que era mesmo para mim.
E agradeço a sua disponibilidade. Não conheço todas as técnicas , como diz o Zefe, ( obrigado pelo crédito
).
O erro até aqui tem sido meu. Como já disse, facilitei um bocadinho devido ao estado em que ela vinha. Embora ela esteja sempre presente na hora de ensinar alguma coisa ao cão , insisto muito mais com ele que com ela.

E agradeço a sua disponibilidade. Não conheço todas as técnicas , como diz o Zefe, ( obrigado pelo crédito

O erro até aqui tem sido meu. Como já disse, facilitei um bocadinho devido ao estado em que ela vinha. Embora ela esteja sempre presente na hora de ensinar alguma coisa ao cão , insisto muito mais com ele que com ela.

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Descupe se me expliquei mal, não estava a mandar vir consigo. É que n sabia mesmo se falava cmg se com a nicasxi.PsrPinto Escreveu:a ideia não era ofender ninguem só mostrei o pouco que sei
Fez muito bem em partilhar, por isso é que isto é um forum, sempre a aprender!
Abraço!
Não se preocupe, pois eu se calhar tambem entendi mal, é a Yara a queimar-me o mioloZeFe Escreveu:Descupe se me expliquei mal, não estava a mandar vir consigo. É que n sabia mesmo se falava cmg se com a nicasxi.PsrPinto Escreveu:a ideia não era ofender ninguem só mostrei o pouco que sei
Fez muito bem em partilhar, por isso é que isto é um forum, sempre a aprender!
Abraço!

Tb, gostei do vídeo.
É desde pequenino que se começa a ensinar .
É uma raça que aprende rápido e com crianças é super protectora.
Boa Sorte com a Yara
É desde pequenino que se começa a ensinar .
É uma raça que aprende rápido e com crianças é super protectora.
Boa Sorte com a Yara
<p>"O sábio não é o homem que fornece as verdadeiras respostas; é o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
</p>
Este é o tópico mais recente, e tem muita informação:PsrPinto Escreveu:Aguem me pode ajudar. eu ja procurei na arca e não encontrei qual e a seguradora que faz seguro de saude para caes??? se me poderem ajudar era optimo
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... sc&start=0
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.