matilha cá de casa :)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado jan 22, 2011 12:28 am
.............BORDEUSDOMIRA.............
como posso eu postar aqui uma foto do meu cão?
já tentei e nunca consegui meter uma foto como a senhora desses 4 cães lindos meteu?
já tentei e nunca consegui meter uma foto como a senhora desses 4 cães lindos meteu?
<p>..................................BORDEUSDOMIRA...........................................</p>
Zukky, neste tópico encontra a explicação:Zukky Escreveu:como posso eu postar aqui uma foto do meu cão?
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=63141
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Esqueci-me de dizer, que seja em que tamanho for a variedade de pêlo comprido é muito mais rara, seja em Portugal ou em Espanha, a maioria dos que cá vão aparecendo é em exposições e são provenientes na sua maioria de França...
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 07, 2009 4:13 pm
Oh Mega, esta rapaziada é toda tua ?
Parecia-me as miúdas da Madalena

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
E são, ou melhor, eram!! agora uma é da mega e outra da BuzioCavaleiraVNF Escreveu:Oh Mega, esta rapaziada é toda tua ?![]()
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado jan 22, 2011 12:28 am
.............BORDEUSDOMIRA.............
Desculpem estava aqui ás avessas para meter uma foto do meu digue de bordeus que amanhã faz 4 meses(não liguem á data da maq fotografica)
<p>..................................BORDEUSDOMIRA...........................................</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm
JoanaGoncalves Escreveu:Oi,
Os Teckels têm realmente 3 tamanhos e 3 tipos de pêlo...
A minha maluqueira é mesmo pelos pelinhos compridos, seja de que tamanho forem, já tenho em casa um Standard e um mini, quem sabe não virá em breve tb um Kaninchen, pra ter a colecção toda de tamanhos..Hehehehe..
MAriaJoao, não estou a ver essa cor, será que foi esta?
Ou foi esta?
Estes são dois cães fantasticos... Das duas cores de Arlequim mais conhecidas...
Tinha muito mais branco que que a 2ª foto. Talvez tb tivesse preto, não me lembro bem. O que se destacava bem eram as manchas alaranjadas, grandes e espaçadas. O branco não era um branco puro, era assim um pérola. Era um cão lindo. Vi-o em Bordéus em 1989 e foi dos cães que mais me impressionaram pela beleza e elegancia de porte.
Maria João