Cão ideal para Crianças
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Schnauzer!!!
Esta raça não larga pêlo e tem um temperamento adorável.
Esta raça não larga pêlo e tem um temperamento adorável.
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 13, 2010 11:46 pm
[quote="Netherwing"Os Dálmatas emanam pouquissimo cheiro "a cão".
É verdade, o meu não deita quase cheiro nenhum, mas em relação aos pêlos é do pior que há. deitam pelo todo o ano, em grande quantidade(nem com a escova melhora) e como são curtos espetam-se nas roupas, nos sófas, enfim em todo o lado. E mais, pelos brancos que se veem imenso. Tenho que andar a espirar a casa toda todos os dias se não parece que tenho uma máquina de fazer neve
mas ter cão e não gostar de cheiro a cão é que não pode ser
o cheiro do nosso cão é.... aconchego, é doçura!!!
muita higiene, um aspirador que não tenha medo da aventura... muito amor e vontade!!
a gente limpa e volta a limpar e acabou!
eles sujam e nós pumba!!! limpamos novamente.
o treino de higiene... os passeios diarios .... isso sim é vital. a obediencia, a socialização.... muito importante também.
agora pelos e cheiro almiscarado é sinal de casa com vida!!
sacos de asirador: sempre na despensa!! ou então um aspirador daqueles modernaços sem saco.... é trigo limpo!!
Boa sorte![/quote]
É verdade, o meu não deita quase cheiro nenhum, mas em relação aos pêlos é do pior que há. deitam pelo todo o ano, em grande quantidade(nem com a escova melhora) e como são curtos espetam-se nas roupas, nos sófas, enfim em todo o lado. E mais, pelos brancos que se veem imenso. Tenho que andar a espirar a casa toda todos os dias se não parece que tenho uma máquina de fazer neve

o cheiro do nosso cão é.... aconchego, é doçura!!!
muita higiene, um aspirador que não tenha medo da aventura... muito amor e vontade!!
a gente limpa e volta a limpar e acabou!
eles sujam e nós pumba!!! limpamos novamente.
o treino de higiene... os passeios diarios .... isso sim é vital. a obediencia, a socialização.... muito importante também.
agora pelos e cheiro almiscarado é sinal de casa com vida!!

sacos de asirador: sempre na despensa!! ou então um aspirador daqueles modernaços sem saco.... é trigo limpo!!
Boa sorte![/quote]
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Por enquanto não tenho nada a apontar ao comportamento do Calvin, tem sido exemplar! Muito enérgico, brincalhão e teimoso mas é um doce ao mesmo tempo. Então com as crianças... Estou mesmo a adorar a experiência com esta raça, por isso aconselhei.moslie Escreveu:Também tinha pensado nesse se bem que o feitio terrier é muito danado para o disparate.
Buldogue francês já não concordo, há muitos exemplares resmungões, pouco pacientes e dados a morder.
Mas conheço bem o "temperamento terrier" de que fala pois tenho uma veterinária amiga da família que me alertou e aconselhou antes da compra, pois como adoro Terriers (todos, ou quase todos) estava dividida, mas o Westie acabou por ser o eleito.
E aqui está o meu Calvin com 7 meses:

É claro que cada um vai ter a sua opinião...

Shih-tzuinicio Escreveu:Bom dia
Achos os Terriers engradados.
O que acham dos Shoh tzu?
Obrigado

Largam pelo, e gostam muito de sofá e sossego. Acho que já citou cães mais indicados. Eu ia mesmo pelo cão de Água
Uma excelente raça de família é o Staffordshire Bull Terrier. No Reino Unido , de onde a raça é proveniente até é apelidado de "nanny dog".
Pertence no entanto à lista dos PP's (lá vamos nós outra vez).
Dei o meu contributo
Dei o meu contributo

╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬
Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175
American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬
Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175
American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
e bem.Acaldeira Escreveu:Uma excelente raça de família é o Staffordshire Bull Terrier. No Reino Unido , de onde a raça é proveniente até é apelidado de "nanny dog".
Dei o meu contributo

-
- Membro Veterano
pois princessa...
os pelos brancos são espetados e muito visiveis, mas pronto é a vidinha
e a gente gosta!
não há nada a fazer excepto mentalizarmo-nos para uma rotina rigorosa no que respeita a aspirar e varrer e limpar e etc...
eu cresci a ouvir: não faças migalhas!!!
as casas eram quase museus. uma coisa surreal.
Onde há migalhas há pão! onde há pelo há cão!!!
é sinal de vida, de casa que é lar... e isso é mesmo o mais importante.
o resto limpa-se sem stress nenhum... viva o todo poderoso Mr.HOOVER!!!

não há nada a fazer excepto mentalizarmo-nos para uma rotina rigorosa no que respeita a aspirar e varrer e limpar e etc...
eu cresci a ouvir: não faças migalhas!!!
as casas eram quase museus. uma coisa surreal.
Onde há migalhas há pão! onde há pelo há cão!!!

é sinal de vida, de casa que é lar... e isso é mesmo o mais importante.
o resto limpa-se sem stress nenhum... viva o todo poderoso Mr.HOOVER!!!

E para tirar pêlos dos estofos, nada melhor do que fita-cola e uma esponja seca. 

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
e das carpetes pegar num chinelo de quarto com sola de borracha mole e passar pela carpete... fica limpinho.LuluB Escreveu:E para tirar pêlos dos estofos, nada melhor do que fita-cola e uma esponja seca.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
Ui que belos truques que eu estou a descobrir! 

<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
tirar pêlos, seja de onde for: luva de cozinha, daquelas baratuchas, de lavar a loiça! As de late tb não são más, mas as da loiça são ,uito melhores. e se forem humedecidas primeiro, dão resultados mesmo fantásticos!
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!