só vi agora... força para vocês...
Até um dia meu velho...
Moderador: mcerqueira
- 
				Netherwing
 - Membro Veterano
 - Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

lamento the one 

- 
				Minuxa
 - Membro Veterano
 - Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

Só agorá é que vi...
Lamento muito!
Descansa em paz Moon

Lamento muito!
Descansa em paz Moon
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
						RIP Moon.TheOne Escreveu:Os velhotes deixam-nos os corações cheios de amor, tal como o velhinho Ajax da Dinodane, o Bernie da Nicas, o meu Moon, o ainda vivo e de boa saúde, Czar da JoanaGonçalves, etc...
Custa sempre muito, mas mal ou bem, já é uma morte anunciada, já "esperamos" este dia, e como no caso dos que referi, se acaba com o sofrimento, acaba quase como sendo um """"alívio""" para os donos e uma sensação de dever cumprido.
Infelizmente deixa-los partir em paz é muitas vezes a ultima prova de afecto que temos com os nossos companheiros, resta-nos o conforto de mante-los vivos nas nossas memórias e nos nossos corações.
Lamento muito.
Os meus olhos não  vêm, as minhas mãos não  tocam, mas o meu coração SENTE!
						- 
				alterego
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta mai 19, 2004 4:09 pm

Só agora li esta notícia! Lamento Marisa! 

Ficam os bons momentos que concerteza passaram juntos em 14 anos de camaradagem!
É mais uma estrelinha brilhante no céu das suas recordações

Sinto muito
Margarida

Ficam os bons momentos que concerteza passaram juntos em 14 anos de camaradagem!
É mais uma estrelinha brilhante no céu das suas recordações
Sinto muito
Margarida
Mais uma vez, obrigado a todos.
Para quem sabe Inglês, aconselho a ler o poema que pus na página anterior, é lindíssimo e enche-nos a alma....

Para quem sabe Inglês, aconselho a ler o poema que pus na página anterior, é lindíssimo e enche-nos a alma....
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
						"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido