Encontro no centro/sul

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Aby
Membro Veterano
Registado: sexta abr 05, 2002 12:16 pm

segunda out 13, 2003 6:50 pm

Dalila,

A que horas é que é suposto chegarmos à Churrasqueira Rocha?

Bjocas
Dalilah
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
Contacto:

segunda out 13, 2003 8:51 pm

Bem visto, Aby... não sei bem, mas que tal às 13h? Está bem para todos?
Na sexta vou fazer a marcação! :)
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

terça out 14, 2003 10:12 am

13 horas?
Hummm, para se almoçar às 14h?
Não será melhor marcar às 12?
A maior parte das pessoas não se conhece. Há o primeiro contacto e as inevitáveis apresentações e todo o "ritual" que envolve esse primeiro contacto. Depois sentar e não sentar, etc. e tal...
Bem, eu vou chegar às 12h ou mesmo antes.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

terça out 14, 2003 11:08 am

Olá!

Eu acho que o nel tem razão! Podemos marcar todos às 12 horas na churrasqueira e às 13 horas a mesa para o almoço. Assim dá tempo para as pessoas irem chegando e à hora marcada para o almoço podemos entrar e sentar!

Agora para o people do Norte: Não seria boa ideia irmos todos juntos? Se calhar podemos combinar um encontro bem cedinho para estarmos um bocadinho juntos, tomamos um café e seguimos calmamente para o centro juntos! Se já nos canhecemos e não somos tantos quanto isso dava para fazer-mos a viagem juntos. Além do risco de alguém se perder é menor! O que pensam da ideia? Marcamos cedo para fazer-mos a viagem com tempo! O regresso, cada um vai saindo conforme lhe convém, o compromisso seria só para a ida! Que me dizem?
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

terça out 14, 2003 2:01 pm

Olá!

Também estou de acordo em nos encontrarmos às 12 horas. E sim, também acho uma boa ideia encontrarmo-nos cá no Nuorte para irmos juntos para baixo. Como a Isabel já disse, nós vamos juntas, quem se quiser juntar à excursão é só dizer.
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

terça out 14, 2003 2:25 pm

Boas pessoal!

Está complicado dar uma resposta... eu quero mesmo estar em Lisboa às 16h... Por isso teria de sair da Bairrada às 15h no máximo. E com os atrasos até que se comece a comer, não sei se dá tempo...
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

terça out 14, 2003 5:24 pm

Sinceramente Pedro parece-me um pouco apertado! Mas era engraçado conseguirmos juntar o maior número de pessoas possível! Será que não dá para ir, almoçava mais rápido e quando tivesse mesmo de ser ia embora!?!?!?
KROZ
Membro Veterano

terça out 14, 2003 5:36 pm

Pois, se eu for irá mesmo ser almoçar e ir embora. Para mim não tem incoveniente porque eu quero é comer leitão :p

É pena é num poder estar mais tempo na cumbersa com o pessoal do nuerte. :lol:

Mas na quinta direi a resposta. De repende posso ir a uma prova com o canito no fim de semana, por isso adio a resposta até ao limite.
nel
Membro Veterano
Contacto:

terça out 14, 2003 6:36 pm

Kroz, desta vez não creio que dê. É muito apertado. E de facto, embora haja o interesse do leitão (por acaso não é o meu caso), julgo que o principal objectivo do encontro é as pessoas conhecerem-se e conviver.

Estou plenamente convencido de que se realizará um novo encontro com relativa brevidade e então lá estaremos todos (ou alguns) mais quem se quiser vir juntar.

Eu concordo plenamente que se vá num ou em dois carros a partir aqui do Porto. Eu de qualquer modo levo o meu carro e terei todo o prazer de levar até três pessoas (ou quatro se não se importarem de ir três atrás).
Aceito marcação de lugares :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça out 14, 2003 6:43 pm

Só uma pergunta..... :roll:
Onde fica a tal churrasqueira? :D

é que eu nã estou habituada a andar por esssas bandas!;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
KROZ
Membro Veterano

terça out 14, 2003 6:54 pm

nel Escreveu: Kroz, desta vez não creio que dê. É muito apertado.
Eu sei... já tive a fazer as contas e ainda estou à espera do resultado da última multa por isso não convém andar com pressas... :(
nel
Membro Veterano
Contacto:

terça out 14, 2003 7:03 pm

Olá

Para quem vai de Lisboa indo pela auto-estrada:
Sai-se na Mealhada e entra-se na Estrada Nacional nº 1, que atravessa a Mealhada (é a antiga estrada Lisboa-Porto). A seguir à igreja da Mealhada há um cruzamento com uma outra estrada que liga ao Luso. Corta-se aqui à direita e a cerca de 150 metros fica o restaurante.

De qualquer modo, já na Mealhada, qualquer pessoa dá a indicação da localização do restaurante.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça out 14, 2003 8:54 pm

Eu vou com o Alexandre :D
Só espero que esteja bom tempo porque vamos de mota ;)
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Aby
Membro Veterano
Registado: sexta abr 05, 2002 12:16 pm

terça out 14, 2003 9:10 pm

Nel,
A Dalila disse que era no princípio da estrada que vai para o Luso, 100 ou 150 mts, do lado esquerdo quando se sai da Mealhada. Tu dizes que é do lado direito.

Estou baralhada. Podes esclarecer?
Quanto ao ponto de encontro ás 12h. acho óptimo.

Joana,

Se fores, podemos combinar encontro, por exemplo no posto de Aveiras e seguimos juntos. Isto caso estejas com dúvidas quanto ao caminho.

Eu até à mealhada chego bem, já lá estive muitas vezes.
Dalilah
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
Contacto:

terça out 14, 2003 9:25 pm

Pronto, então 12h, tá combinado? O pessoal de Lisboa vai-se encontrar para ir para cima?

Jocas!
Responder

Voltar para “Cães”