Encontro no centro/sul
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
- Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
- Contacto:
Bem visto, Aby... não sei bem, mas que tal às 13h? Está bem para todos?
Na sexta vou fazer a marcação!
Na sexta vou fazer a marcação!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
13 horas?
Hummm, para se almoçar às 14h?
Não será melhor marcar às 12?
A maior parte das pessoas não se conhece. Há o primeiro contacto e as inevitáveis apresentações e todo o "ritual" que envolve esse primeiro contacto. Depois sentar e não sentar, etc. e tal...
Bem, eu vou chegar às 12h ou mesmo antes.
Hummm, para se almoçar às 14h?
Não será melhor marcar às 12?
A maior parte das pessoas não se conhece. Há o primeiro contacto e as inevitáveis apresentações e todo o "ritual" que envolve esse primeiro contacto. Depois sentar e não sentar, etc. e tal...
Bem, eu vou chegar às 12h ou mesmo antes.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Olá!
Eu acho que o nel tem razão! Podemos marcar todos às 12 horas na churrasqueira e às 13 horas a mesa para o almoço. Assim dá tempo para as pessoas irem chegando e à hora marcada para o almoço podemos entrar e sentar!
Agora para o people do Norte: Não seria boa ideia irmos todos juntos? Se calhar podemos combinar um encontro bem cedinho para estarmos um bocadinho juntos, tomamos um café e seguimos calmamente para o centro juntos! Se já nos canhecemos e não somos tantos quanto isso dava para fazer-mos a viagem juntos. Além do risco de alguém se perder é menor! O que pensam da ideia? Marcamos cedo para fazer-mos a viagem com tempo! O regresso, cada um vai saindo conforme lhe convém, o compromisso seria só para a ida! Que me dizem?
Eu acho que o nel tem razão! Podemos marcar todos às 12 horas na churrasqueira e às 13 horas a mesa para o almoço. Assim dá tempo para as pessoas irem chegando e à hora marcada para o almoço podemos entrar e sentar!
Agora para o people do Norte: Não seria boa ideia irmos todos juntos? Se calhar podemos combinar um encontro bem cedinho para estarmos um bocadinho juntos, tomamos um café e seguimos calmamente para o centro juntos! Se já nos canhecemos e não somos tantos quanto isso dava para fazer-mos a viagem juntos. Além do risco de alguém se perder é menor! O que pensam da ideia? Marcamos cedo para fazer-mos a viagem com tempo! O regresso, cada um vai saindo conforme lhe convém, o compromisso seria só para a ida! Que me dizem?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Olá!
Também estou de acordo em nos encontrarmos às 12 horas. E sim, também acho uma boa ideia encontrarmo-nos cá no Nuorte para irmos juntos para baixo. Como a Isabel já disse, nós vamos juntas, quem se quiser juntar à excursão é só dizer.
Também estou de acordo em nos encontrarmos às 12 horas. E sim, também acho uma boa ideia encontrarmo-nos cá no Nuorte para irmos juntos para baixo. Como a Isabel já disse, nós vamos juntas, quem se quiser juntar à excursão é só dizer.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Sinceramente Pedro parece-me um pouco apertado! Mas era engraçado conseguirmos juntar o maior número de pessoas possível! Será que não dá para ir, almoçava mais rápido e quando tivesse mesmo de ser ia embora!?!?!?
Pois, se eu for irá mesmo ser almoçar e ir embora. Para mim não tem incoveniente porque eu quero é comer leitão :p
É pena é num poder estar mais tempo na cumbersa com o pessoal do nuerte.
Mas na quinta direi a resposta. De repende posso ir a uma prova com o canito no fim de semana, por isso adio a resposta até ao limite.
É pena é num poder estar mais tempo na cumbersa com o pessoal do nuerte.

Mas na quinta direi a resposta. De repende posso ir a uma prova com o canito no fim de semana, por isso adio a resposta até ao limite.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Kroz, desta vez não creio que dê. É muito apertado. E de facto, embora haja o interesse do leitão (por acaso não é o meu caso), julgo que o principal objectivo do encontro é as pessoas conhecerem-se e conviver.
Estou plenamente convencido de que se realizará um novo encontro com relativa brevidade e então lá estaremos todos (ou alguns) mais quem se quiser vir juntar.
Eu concordo plenamente que se vá num ou em dois carros a partir aqui do Porto. Eu de qualquer modo levo o meu carro e terei todo o prazer de levar até três pessoas (ou quatro se não se importarem de ir três atrás).
Aceito marcação de lugares
Estou plenamente convencido de que se realizará um novo encontro com relativa brevidade e então lá estaremos todos (ou alguns) mais quem se quiser vir juntar.
Eu concordo plenamente que se vá num ou em dois carros a partir aqui do Porto. Eu de qualquer modo levo o meu carro e terei todo o prazer de levar até três pessoas (ou quatro se não se importarem de ir três atrás).
Aceito marcação de lugares

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Só uma pergunta.....
Onde fica a tal churrasqueira?
é que eu nã estou habituada a andar por esssas bandas!;)

Onde fica a tal churrasqueira?

é que eu nã estou habituada a andar por esssas bandas!;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olá
Para quem vai de Lisboa indo pela auto-estrada:
Sai-se na Mealhada e entra-se na Estrada Nacional nº 1, que atravessa a Mealhada (é a antiga estrada Lisboa-Porto). A seguir à igreja da Mealhada há um cruzamento com uma outra estrada que liga ao Luso. Corta-se aqui à direita e a cerca de 150 metros fica o restaurante.
De qualquer modo, já na Mealhada, qualquer pessoa dá a indicação da localização do restaurante.
Para quem vai de Lisboa indo pela auto-estrada:
Sai-se na Mealhada e entra-se na Estrada Nacional nº 1, que atravessa a Mealhada (é a antiga estrada Lisboa-Porto). A seguir à igreja da Mealhada há um cruzamento com uma outra estrada que liga ao Luso. Corta-se aqui à direita e a cerca de 150 metros fica o restaurante.
De qualquer modo, já na Mealhada, qualquer pessoa dá a indicação da localização do restaurante.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 05, 2002 12:16 pm
Nel,
A Dalila disse que era no princípio da estrada que vai para o Luso, 100 ou 150 mts, do lado esquerdo quando se sai da Mealhada. Tu dizes que é do lado direito.
Estou baralhada. Podes esclarecer?
Quanto ao ponto de encontro ás 12h. acho óptimo.
Joana,
Se fores, podemos combinar encontro, por exemplo no posto de Aveiras e seguimos juntos. Isto caso estejas com dúvidas quanto ao caminho.
Eu até à mealhada chego bem, já lá estive muitas vezes.
A Dalila disse que era no princípio da estrada que vai para o Luso, 100 ou 150 mts, do lado esquerdo quando se sai da Mealhada. Tu dizes que é do lado direito.
Estou baralhada. Podes esclarecer?
Quanto ao ponto de encontro ás 12h. acho óptimo.
Joana,
Se fores, podemos combinar encontro, por exemplo no posto de Aveiras e seguimos juntos. Isto caso estejas com dúvidas quanto ao caminho.
Eu até à mealhada chego bem, já lá estive muitas vezes.