Conclusão
Moderador: mcerqueira
Sabem que mais? Mais um tópico da treta sabe-se lá com que objectivo.
3a e ultima vez, que tem o seu cão?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Pois...não deixa de ter razão.LuMaria Escreveu:Sabem que mais? Mais um tópico da treta sabe-se lá com que objectivo.
A sra se calhar vai dizer que tambem não lhe disseram o que o cão tem...
Eu acho curiosissimo pssoas que escrevem uma coisa na abertura do topico e que à medida que este avança o vão negando...vai-se vendo ainda o cão se torna um gato esta noite.

<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
e se o animal está a soro por exemplo...é natural que tenha de ficar internado, a clinica pode nao ter alguem permanente a olhar pelos animais mas ter uma escala de serviço de funcionarios que passam num horario de rotina para verificar os animais e dar medicação
(a minha vet felizmente deu-me o telefone dela e eu posso ligar a qualquer hora (dentro do razoavel para falar sobre animais que estejam internados) ou a qualquer hora se eu tiver alguma urgencia fora do horario normal de funcionamento da clinica)

-
- Membro Júnior
- Registado: sábado mar 26, 2011 11:20 pm
Eu mostro desrespeito pelo trabalho alheio....????
Mas acha que custa alguma coisa atender uma chamada apenas pa informar um cliente do estado do animal que por sinal está la internado??????????
Eu lido com publico todos os dias, mais que nínguém sei o que é desrespeito pelo trabalho alheio...e acredite que isso não passa por me ligarem fora do horário laboral.
Mas acha que custa alguma coisa atender uma chamada apenas pa informar um cliente do estado do animal que por sinal está la internado??????????
Eu lido com publico todos os dias, mais que nínguém sei o que é desrespeito pelo trabalho alheio...e acredite que isso não passa por me ligarem fora do horário laboral.
-
- Membro Júnior
Tem um deficiência renal desde pequeno....
que agravou.
que agravou.
Ah pois..era insuficiente renal desde pequeno..e agravou-se sem ninguem dar por isso de um dia para o outro...ah pois

<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
-
- Membro Júnior
Pois, eles até podem ter uma escala...não digo que não seja possivel, mas realmente quando la passei ontem, não estava la ninguém, ou pelo menos ninguém respondeu.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Pois parece um caso de deixar andar depois descartar para o vet e assim ficar sem problemas de consciencia caso o vet não consiga milagres...depois alguem vem abrir aqui um topico sobre negligencia veterinaria e como proceder 
As melhoras do cãozinho...nesta praia ja não nado mais

Pronto. Está explicado o detergente para a roupalilianarocha Escreveu:Tem um deficiência renal desde pequeno....
que agravou.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Júnior
Sim tem desde pequeno....e faz ração de tratamento. E nunca tinha tido nenhuma crise, e a primeira que teve foi grave..
Nm mais bondage e lumaria..
Acrescento isto..posso parecer picuinhas mas se um animal meu estivesse doente e eu preocupado, nunca iria perder tempo a fazer petsites com fotos e a fazer amizades no megafone. Só por isso isto parece estranho.
Mas enfim estou a lembrar há 15 dias qando um clone criou aqui a historinha da morte do filho e surgiram logo 3 ou 4 alminhas a defendê-lo quando eu disse que cheirava a esturro um pai estar a falar assim na net da morte do filho e a perder tempo em conversas espúrias... fartaram-se de se armar em moralistas... e a cara de parvas com que ficaram quando a moderação o apagou e me deu razão.
Acrescento isto..posso parecer picuinhas mas se um animal meu estivesse doente e eu preocupado, nunca iria perder tempo a fazer petsites com fotos e a fazer amizades no megafone. Só por isso isto parece estranho.
Mas enfim estou a lembrar há 15 dias qando um clone criou aqui a historinha da morte do filho e surgiram logo 3 ou 4 alminhas a defendê-lo quando eu disse que cheirava a esturro um pai estar a falar assim na net da morte do filho e a perder tempo em conversas espúrias... fartaram-se de se armar em moralistas... e a cara de parvas com que ficaram quando a moderação o apagou e me deu razão.

-
- Membro Júnior
Não é um caso de deixar andar...até porque desde pequeno que lhe foi diagnosticado isso e sempre fez uma raçao própria...
Não sei quem falou em negligência médica....nunca me referi a isso.
Não sei quem falou em negligência médica....nunca me referi a isso.
Bondage2010 Escreveu:Pois parece um caso de deixar andar depois descartar para o vet e assim ficar sem problemas de consciencia caso o vet não consiga milagres...depois alguem vem abrir aqui um topico sobre negligencia veterinaria e como proceder

-
- Membro Júnior
É....realmente no fim disto tudo ele ate nem tinha nada eu fui la pô-lo porque me apeteceu...
bem, se os passaros comem skip nao sei, mas ração....
bem, se os passaros comem skip nao sei, mas ração....