Moderador: mcerqueira
Não vale a pena Ana. Tudo julga aqui mas se havia tanto desagrado lá, nem uma palavra de descontentamento foi proferida. E caso tivesse havido, como sabes teria parado imediatamente.omegaaa Escreveu:mas antes de ir, convido a babaorum a vir falar com as pessoas que critica aqui! sim, porque atrás de um pc somos todos muito corajosos não é?
fica o convite feito, mas traga uma cadeira e um chicote... não vão os cães atacar!
omegaaa Escreveu:bem, eu já dei o meu bitaite... e adora retiro-me, graciosamente!
A minha amiga é a primeira a dizer-me quando erro não se preocupe e graças a deus, não tem papas na lingua.Babaorum Escreveu:omegaa, é muito engraçado ver como a amizade tolda a razãoNão tenho qualquer interesse em falar seja com quem for, por isso decino o seu amável convite
Adolfo, mas nem sempre é uma questão de " olhos nos olhos" . Às vezes é preciso tambem um bocadinho de bom senso.Acaldeira Escreveu: Não vale a pena Ana. Tudo julga aqui mas se havia tanto desagrado lá, nem uma palavra de descontentamento foi proferida. E caso tivesse havido, como sabes teria parado imediatamente.
nicasxi Escreveu:Adolfo, mas nem sempre é uma questão de " olhos nos olhos" . Às vezes é preciso tambem um bocadinho de bom senso.Acaldeira Escreveu: Não vale a pena Ana. Tudo julga aqui mas se havia tanto desagrado lá, nem uma palavra de descontentamento foi proferida. E caso tivesse havido, como sabes teria parado imediatamente.
Dinodane e tens toda a razão. Mas nós, não estávamos no pavilhão onde estava a decorrer a expo.dinodane Escreveu:Posso dar a minha opinião, posso?
Também eu vi as fotos do Montijo... e também eu fiquei um bocado surpreendida por se porem dentro de um pavilhão onde decorre uma prova a fazerem suspensão com os cães. Bem sei que para vocês é "desporto" mas eu não chamo desporto a suspender um cão pela boca durante um período indeterminado de tempo mercê da tenacidade do animal em manter-se numa situação desconfortável até finalmente ceder. É uma modalidade do gameness que eu muito francamente não gosto de ver e estou certa que fora do meio dos praticantes a maioria das pessoas também não e é compreensível que muita gente os tenha olhado de lado e neste "muita gente" englobo tanto os que "percebem" de cães como os leigos. É uma coisa que perpetua o mito de que o pitbull é um animal que quando morde "não larga", que não são cães e sim crocodilos e que nada faz pela boa imagem da raça.
Desde já peço desculpa pela frontalidade mas é a minha opinião.
Bruno, não é uma questão de incomodar e te virem dizer.DomSOne Escreveu: Bom senso esse que não deve ser só duma das partes! Se na expo tivessem vindo falar comigo sobre o que tava a fazer com a minha cadela e que estava a incomodar determinada pessoa, desde que falado com respeito, teria tido o bom senso de parar
dinodane Escreveu:ACaldeira, eu não me referi aos churros, referi-me à suspensão...
Qual é a parte do "deram MAU ASPECTO" que vocês não perceberam? Vocês querem defender uma raça, demarcá-la do ghetto, fazer o resto do mundo entender que um pit ou amstaff é um cão como os outros e não merece a discriminação negativa de que sofre e vão-me para um evento de canicultura onde os cães nem sequer são participantes, num recinto fechado e apertado, fazer demonstrações de gameness?