A Pepper tem que superar os 7 mil e muitos votos que a Bianca já tem.
Moderador: mcerqueira
Epá... deixar a cadela depenada não estava nos planos, mas agora com o calorzinho que aí vem também pode ser.tiabela Escreveu:ZeFe Escreveu:Já lá cantam 5 estrelas por cada unha da Maria Rita.
Amanhã vão 5 estrelas por cada dente.E por aí fora até a Maria Rita ter dado o corpo todo ao manifesto!
Boa sorte!![]()
![]()
TOCA A VOTAR SEM PARAR
ZeFe, e por cada pêlo![]()
eu tenho 6 minis, mas peludas e estou a vota por cada pêlo delas
![]()
![]()
Que mal lhe fez essa Bianca a si ?Minuxa Escreveu:Vá lá pessoal, têm que votar mais vezes, votem por cada pelo de cada cão que têm em casa.
VascoV2 Escreveu:Que mal lhe fez essa Bianca a si ?Minuxa Escreveu:Vá lá pessoal, têm que votar mais vezes, votem por cada pelo de cada cão que têm em casa.
E que bem fez essa pepper ? Ainda se fosse para um animal que simbolizasse por ex, a União Zoofila..
Mas esta é a PepperVascoV2 Escreveu:http://www.eukanuba.pt/pt-PT/extraordin ... ory_upload
Esta sim..é uma história extraórdinaria
VascoV2 Escreveu:Mas se calhar a tal Bianca é um animal com uma história que justifique a ajuda..a pepper..com o devido respeito..não percebo sequer este tópico.
E acho curioso que as pessoas que de forma baixa se assanharam com uma forista que pediu aqui neste fórum ajuda numa adopção, estejam caladinhas ou a ajudar neste pedido pessoal e fora de sitio...
Mas enfim, acusam os outros do que elas fazem.
Este topico está fora de sitio e quanto a mim nem devia existir...está ao mesmo nivel dos pedidos de $$$ e pode estar a tirar Hipoteses a animais que precisem mesmo.
Se se tratasse de uma associação..100% a apoiar.
Assim sendo...tudo contra.
A Bianca não me fez mal nenhum, como é obvio!!! Mas está á frente na votação.VascoV2 Escreveu:Que mal lhe fez essa Bianca a si ?Minuxa Escreveu:Vá lá pessoal, têm que votar mais vezes, votem por cada pelo de cada cão que têm em casa.
E que bem fez essa pepper ? Ainda se fosse para um animal que simbolizasse por ex, a União Zoofila..