Concurso Mês de Maio
Moderador: mcerqueira
Titulo: Parvalhonas!
Autora: Parvalhona alfa!

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
LuMaria Escreveu:Titulo: Parvalhonas!
Adoro essas orelhas periféricas!! Orelhufas mais boas!!
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
-
marianamar
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

O SPOT durante a sua visita cá a casa
Página de adopção: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... sc&start=0
Esta foto não a favorece, até porque estava muito balofa. Ela é uma cadela linda e as orelhas são um estouroZeFe Escreveu:Adoro essas orelhas periféricas!! Orelhufas mais boas!!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>

Uploaded with ImageShack.us
Aqui fica o meu contributo para o concurso
Que saudades do meu Marley bebé
adorei a foto
A rott está muito godita
<p>"O sábio não é o homem que fornece as verdadeiras respostas; é o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
</p>
estão com ar tão meiguinho ,LuMaria Escreveu:Titulo: Parvalhonas!
<p>"O sábio não é o homem que fornece as verdadeiras respostas; é o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
</p>
</p>
</p>