"Pandoches" é giro, fazer pandã, pandoches...as palavras que eu aprendo aqui

Jocas caninas
Moderador: mcerqueira
é pá, ó Tweenie, não sei por que é que insiste em querer me dar coisas, tais como mapas e bicicletas e pedais.Tweenie Escreveu:A wikipedia às vezes tem erros, mas se formos ver aos livros de geografia e como digo pegar numa régua e ver etc. Viseu é Centro, mas como é um distrito amplo fica de facto delimitado e a pertencer ao Centro e ao Norte e Aveiro que fica ao lado tem a mesma denominação, além de ser também litoral.
Mas pronto, Dino, leve lá a bike e os pedais. Zefe, independentemente de perspectivas, vá lá buscar o cão do vizinho, do canil ou a cadela do prédio ao lado e ponha-se a caminho daqui do Norte, tudo o que fica pa cima de Lisboa, é Norte.
ora aí está uma visão complicada.... já a imagino, com aquela cara de quem não parte um prato a enlouquecer a canzoada toda ...Tweenie Escreveu:Ui, Netherwing, ia ser giro, em vez de cãominhada, era filacão atrás da sua "sócia", tudo em linha, tipo peregrinação.
Tweenie Escreveu:
Vá lá Dino, venha tb à Cãominhada,mas não de bike porque os DA não cabem no cestinho![]()
Jocas caninas
Tweenie Escreveu:
Ó Joana, sabes bem que eu tenho um sentido de humor apuradíssimo,lol..mas depois fui até ao casamento real e fiquei com humor inglês :p Ah, o teu Igor cabia num cestinho, mas era preciso uma linha enormeeeeeeeee de bicicletas e pessoal para pedalar com energiaImagina numa subida...uuuuuuuuuiiiii 90kg...
Jocas caninas
Não! corrigoNetherwing Escreveu:Vandocasmm Escreveu:Pessoal aqui em lisboa também se bebem finos![]()
a minha mãe bebe panoches![]()
tu não existes....!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Tweenie não é pandochesTweenie Escreveu:Ui, Netherwing, ia ser giro, em vez de cãominhada, era filacão atrás da sua "sócia", tudo em linha, tipo peregrinação.
"Pandoches" é giro, fazer pandã, pandoches...as palavras que eu aprendo aqui
Jocas caninas
a minha mãe é que não sabe dizerProphet Escreveu:Por aqui sempre ouvi chamar-lhe Panachês (pá-ná-chê), e é cerveja com 7-Up (séva-népe)
E faz ela bem...Havia de ser bonito só se beber o que se soubesse dizer. Em ambos os sentidos!!!!Vandocasmm Escreveu: a minha mãe é que não sabe dizerbebe, mas diz mal o nome..