Amanhã é o meu, que vai ficar sem as "bolinhas". A vet já se riu com o meu stress
Este é o meu primeiro tópico (estou muito ansiosa)
Moderador: mcerqueira
-
bhess
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
PERAPADO2 Escreveu:Bhess, "mãe" galinha!!!![]()
Amanhã é o meu, que vai ficar sem as "bolinhas". A vet já se riu com o meu stress
Boa sorte para amanhã!
-
FeelingNerD
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Pois, visto não ser algo de 'rotina', não vale a pena insistires demasiado se com ajuda depois consegues.bhess Escreveu:Queixa-se com um ganido pequenino e afasta-se...FeelingNerD Escreveu:Como é que ele reage se tentares limpar?
Tenta não te preocupar demais, vais ver que é só os primeiros dias e depois tens lo no seu melhor de novo.
Eu acho que é normal a ansiedade, mesmo em pequenas cirurgias pode haver infecções,etc.
Eu sei que com cadelas é muito pior, mas lembro me que as cadelas do meu namorado, uma notava-se que exercicio lhe custava e havia alguma dor e assim, e a outra teve uma infecção.
Não se deve desvalorizar os riscos de cirurgias.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
-
bhess
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
FeelinNerd,
Mesmo com ajuda não é fácil, ele salta, esperneia, faz de tudo para que não lhe toquem! E como temos receio que a sutura abra... enfim. Temos estado sempre a controlar, pois a única coisa que consigo fazer é com umas pequenas bisnagas de soro fisiológico assim quando ele está distraído, esguicho para lá...
Mesmo com ajuda não é fácil, ele salta, esperneia, faz de tudo para que não lhe toquem! E como temos receio que a sutura abra... enfim. Temos estado sempre a controlar, pois a única coisa que consigo fazer é com umas pequenas bisnagas de soro fisiológico assim quando ele está distraído, esguicho para lá...