dinodane Escreveu:Flavio46 Escreveu:haa, e se me podesse explicar o que quer dizer com "gameness" agradecia
Cpts
Flavio, o que é que o atrai na raça e porque é que quer ter um? Penso que é importante perceber isso antes de lhe darem essa explicação.
Aparência, sempre gostei, a sua devoção aos donos, o facto de serem cães energéticos, pois eu mesmo não gosto de tar parado nem de cães parados.
O porque, porque procuro o cão que possa acompanhar em correrias (desportivas) e passeios, sem se cansar e que estas sejam para ele próprio um prazer.
Em resumo, apaixonei-me pela raça desde o momento que tive com exemplar.
Inexperiência todos temos uma vez na vida, eu não tive cães anteriormente, pois sempre tive ca uma cadelinha dos meus pais em casa, e eles sempre impediram que enquanto essa fosse viva, não viria mais nenhum animal. A cadelinha entretanto faleceu há coisa de 1 ano, e tenho esperado ate ter condições financeiras para procurar o cão que sempre quis.
Espero ter respondido às vozes questões e duvidas, fui verdadeiro e honesto, pois se quisesse mentir ia ao google e metia aqui tudo a meu favor