Obrigado mas...como embebe? Desculpe mas sou muito tanso a informática.tlopes Escreveu:Quando se trata de fotos com caracter chocante, pedimos que seja publicado apenas o link e o aviso para que as pessoas possam decidir se querem ou não ver o conteúdo. Para isso basta alojar as imagens num site que permita o upload e em vez de escolher o url que "embebe" as imagens, é possível escolher outro que é o link que redirecciona para a página de alojamento.
Fica a informação para futuros casos.
Melhores cumprimentos,
Video chocante dos cães na Roménia
Moderador: mcerqueira
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
Será o aportuguesamento de "embeded"? Não sei, acho que se refere ao link que remete para a imagem propriamente dita.ZeFe Escreveu:Obrigado mas...como embebe? Desculpe mas sou muito tanso a informática.tlopes Escreveu:Quando se trata de fotos com caracter chocante, pedimos que seja publicado apenas o link e o aviso para que as pessoas possam decidir se querem ou não ver o conteúdo. Para isso basta alojar as imagens num site que permita o upload e em vez de escolher o url que "embebe" as imagens, é possível escolher outro que é o link que redirecciona para a página de alojamento.
Melhores cumprimentos,
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Pois deve ser... Obrigado Lulu.LuluB Escreveu:Será o aportuguesamento de "embeded"? Não sei, acho que se refere ao link que remete para a imagem propriamente dita.ZeFe Escreveu:Obrigado mas...como embebe? Desculpe mas sou muito tanso a informática.tlopes Escreveu:Quando se trata de fotos com caracter chocante, pedimos que seja publicado apenas o link e o aviso para que as pessoas possam decidir se querem ou não ver o conteúdo. Para isso basta alojar as imagens num site que permita o upload e em vez de escolher o url que "embebe" as imagens, é possível escolher outro que é o link que redirecciona para a página de alojamento.
Melhores cumprimentos,

<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Manifestação relâmpago em Dusseldorf pelos animais na Roménia.
Distribuiram panfletos e recolhram assinaturas que serão enviadas ao governo romeno.
http://www.youtube.com/v/la_gbJZBvCw&hl ... &version=3
Distribuiram panfletos e recolhram assinaturas que serão enviadas ao governo romeno.
http://www.youtube.com/v/la_gbJZBvCw&hl ... &version=3
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
- Membro
- Registado: sábado out 09, 2010 7:19 am
Eu não sou capaz de ver esse vídeo, já vi um da peta e não quero voltar a ver dessas coisas...isso não significa que não me preocupe, até pelo contrário:
Eu sei que pode ser um sonho ou um objectivo daqueles infantis mas:
Eu se algum dia..ou melhor, quando for rico, cheio de dinheiro (muita gente vai pensar e comentar que não é com dinheiro que se resolve certos problemas, pois bem a verdade é que neste mundo o dinheiro resolve muita coisa) quero e vou acabar com este problema.
Eu sei que pode ser um sonho ou um objectivo daqueles infantis mas:
Eu se algum dia..ou melhor, quando for rico, cheio de dinheiro (muita gente vai pensar e comentar que não é com dinheiro que se resolve certos problemas, pois bem a verdade é que neste mundo o dinheiro resolve muita coisa) quero e vou acabar com este problema.
Eu já agora gostava de ver as fotos.
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬
Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175
American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬
Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175
American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/