Video chocante dos cães na Roménia

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

sexta mai 13, 2011 11:22 am

tlopes Escreveu:Quando se trata de fotos com caracter chocante, pedimos que seja publicado apenas o link e o aviso para que as pessoas possam decidir se querem ou não ver o conteúdo. Para isso basta alojar as imagens num site que permita o upload e em vez de escolher o url que "embebe" as imagens, é possível escolher outro que é o link que redirecciona para a página de alojamento.

Fica a informação para futuros casos.

Melhores cumprimentos,
Obrigado mas...como embebe? Desculpe mas sou muito tanso a informática.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta mai 13, 2011 12:46 pm

ZeFe Escreveu:
tlopes Escreveu:Quando se trata de fotos com caracter chocante, pedimos que seja publicado apenas o link e o aviso para que as pessoas possam decidir se querem ou não ver o conteúdo. Para isso basta alojar as imagens num site que permita o upload e em vez de escolher o url que "embebe" as imagens, é possível escolher outro que é o link que redirecciona para a página de alojamento.

Melhores cumprimentos,
Será o aportuguesamento de "embeded"? Não sei, acho que se refere ao link que remete para a imagem propriamente dita.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

sexta mai 13, 2011 1:18 pm

LuluB Escreveu:
ZeFe Escreveu:

Melhores cumprimentos,
Será o aportuguesamento de "embeded"? Não sei, acho que se refere ao link que remete para a imagem propriamente dita.
Pois deve ser... Obrigado Lulu. :wink:
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta mai 19, 2011 6:56 am

Existe uma petição para este caso :

https://www.facebook.com/l.php?u=http%3 ... 2F&h=3a894
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta mai 19, 2011 6:51 pm

Manifestação relâmpago em Dusseldorf pelos animais na Roménia.
Distribuiram panfletos e recolhram assinaturas que serão enviadas ao governo romeno.

http://www.youtube.com/v/la_gbJZBvCw&hl ... &version=3
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
MidnightAk
Membro
Registado: sábado out 09, 2010 7:19 am

sexta mai 20, 2011 3:27 pm

Eu não sou capaz de ver esse vídeo, já vi um da peta e não quero voltar a ver dessas coisas...isso não significa que não me preocupe, até pelo contrário:

Eu sei que pode ser um sonho ou um objectivo daqueles infantis mas:

Eu se algum dia..ou melhor, quando for rico, cheio de dinheiro (muita gente vai pensar e comentar que não é com dinheiro que se resolve certos problemas, pois bem a verdade é que neste mundo o dinheiro resolve muita coisa) quero e vou acabar com este problema.
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

sexta mai 20, 2011 5:32 pm

Eu já agora gostava de ver as fotos.
&#9556;&#9552;&#9552;&#9559;
&#9562;&#9559;&#9556;&#9565;
&#9556;&#9565;(¯`v´¯)
&#9562;&#9552;&#9552;`. Amstaff &#9644;&#9829;&#9644;

Sub-F&oacute;rum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

Responder

Voltar para “Cães”