Desculpe nao sei o seu nome mas tenho que dizer que adoro Basset.... vai ser uma loucura este encontroMEL2010 Escreveu:Vá vá pessoal não nos vamos dispersar do tópico!
Pessoal contem com a Mel,Gizmo(Beagle)

Moderador: mcerqueira
Ao apontar o dedo como fez não revela, de todo, que seja a sua raça preferida!! Todos os seus comentários revelam muito preconceito...davidvickie Escreveu:olá meus "amigos",eu dei 2 exemplos de duas raças POTENCIALMENTE perigosas!!!
claro que todos os cães podem ser perigosos,mas um rot ou um pit bul é sempre mais perigoso que um labrador.
BHESS,o rottweiler é uma das minhas raças prediletas,eu só falei pq são cães que normalmente nao se dão com outros cães.
E este:davidvickie Escreveu:mas claro,se gostam de ver o vosso cão de ançaime tudo bem.
O Rottweiler não é perigoso, tem é um grande potencial!! O que é bem diferente. Aliás, normalmente são cães de temperamento amigável e dócil...davidvickie Escreveu:agora nao me venham dizer que um labrador pode ser tão perigoso como um rott.
Obrigada pelo convite mas a minha Bia (Rottweiler) infelizmente já não está mais aqui...davidvickie Escreveu:agora se quiserem aparecer,tudo bem,são bem vindos.
Não me referia ao que tu disseste Tweenie, referia-me a isto:Tweenie Escreveu:Bhess,
já tás à misturar frases e palavras. Eu não falei que os moloissodes (boca grande como escreves, lol) não podiam andar à vontade soltos pelo campo ou pela praia, onde lestes tu isso?
Pois daqui eu retiro que, na opinião do davidvickie, os labradores podem andar soltos os perigos ou PP não.davidvickie Escreveu:por exemplo,alguém que tenha um rot ou um pit bull e que seja agressivo,é complicado andar com ele solto.
Deve querer dizer perpetrados... right?Tweenie Escreveu: Não concordo consigo quanto à mandibula, os molossoides têm uma potência diferente de mordida. Ah e quanto às estátisticas americanas é normal que haja mais ataques perpetuados por labradores porque há uma quantidade elevada de cães dessa raça tipo por metro quadrado. Proliferaram como cogumelos...
Eu não vou, obrigado pelo convite aberto.davidvickie Escreveu:dinodane,nao é nada preconceito,eu falei nessas duas raças,como poderia falar de outras qualquer que são consideradoas POTENCIALMENTE perigosas.dinodane Escreveu:Isso é um preconceito seu.davidvickie Escreveu:olá meus "amigos",eu dei 2 exemplos de duas raças POTENCIALMENTE perigosas!!!
claro que todos os cães podem ser perigosos,mas um rot ou um pit bul é sempre mais perigoso que um labrador.
.
eu tenho um amigo que tem um pit bull que nao faz mal a ninguém.
mas conheço outros que se pudessem,esganavam um outro cão.
agora nao me venham dizer que um labrador pode ser tão perigoso como um rott.
querem comparar a dentada de um rott com a de um labrador. o labrador é conhecido por tem auma dentada doce,quer dizer que nao magoa.
eu sou um amante da raça rott,mas sou tenho conciencia do poder da sua dentada,agora se voces nao tem essa consciencia nao os deviam ter.