Descobrir os ascendentes

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta mai 19, 2011 12:55 pm

Tweenie, veja este tópico nos Pedidos, aberto pelo Jokas1 antes deste aqui nos cães (e de outro nas Adopções).

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=89375

O Jokas1 já disse que é uma pessoa muito ocupada, não tem tempo para ir a canis.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta mai 19, 2011 1:14 pm

Mas tem tempo para andar aqui a gozar com o pessoal... :twisted:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Jokas1
Membro Júnior
Registado: quarta mai 18, 2011 2:20 pm

quinta mai 19, 2011 1:18 pm

Tweenie Escreveu:Jokas

por amor da santa, cães rafeiros como o que mostrou na foto há imensos nos canis, é só ir lá e escolher o que mais gosta. Pagar por um cão que não tem raça??? Procurar por ascendentes de cães rafeiros não tem muita lógica porque pode ter mil e uma misturas...
Claro que o pessoal goza consigo porque você ainda não acordou. Pagar 75€ por um cão que é uma mistura de caniche com bichon, até pode ser caniche com cocker ou outro, é rafeiro, é mistura, merece um dono, claro que sim. Agora quem o vende está a aproveitar-se do zé povinho.

ACORDE E VÁ A UM CANIL ADOPTAR UM CÃO que goste sem se importar com o resto. Assim não precisa de ir a sítios desconhecidos, vai ao canil da sua cidade.

Jocas caninas

Qual e o problema de pagar por um cao que e mistura de maltes com poodle, se é o que eu quero?

Não existe no canil não, ou pelo menos nao existe normalmente e eu nao tenho vida para estar sempre a ir la perguntar.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta mai 19, 2011 1:23 pm

Você quer um cão de criadeiro, pois vá aonde eles abundam, tem o olx, o jcle A ABARROTAR de anúncios desses, não percebo do que é que está aqui mais à espera.
Já lhe disseram que ISTO NÃO É UM SITE DE COMPRA E VENDA DE ANIMAIS, não sei porque insiste e espera que alguém lhe dê contactos, os cães de que temos conhecimento e fazemos divulgação são ANIMAIS EM RISCO PARA ADOPÇÃO, e não ninhadas de criação de vão de escada para venda.
:roll:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta mai 19, 2011 1:26 pm

Isto devem ser a excentricidades de quem ganha o euromilhões!!!
“Para quê adoptar se pode comprar”
Já tou como diz o outro “se a ignorância pagasse imposto, não precisávamos cá do FMI”
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Jokas1
Membro Júnior

quinta mai 19, 2011 1:28 pm

dinodane Escreveu:Você quer um cão de criadeiro, pois vá aonde eles abundam, tem o olx, o jcle A ABARROTAR de anúncios desses, não percebo do que é que está aqui mais à espera.
Já lhe disseram que ISTO NÃO É UM SITE DE COMPRA E VENDA DE ANIMAIS, não sei porque insiste e espera que alguém lhe dê contactos, os cães de que temos conhecimento e fazemos divulgação são ANIMAIS EM RISCO PARA ADOPÇÃO, e não ninhadas de criação de vão de escada para venda.
?? eu não estou aqui para comprar nada. estou a pedir se alguem souber de um sitio do genero daquele que a forista disse em porto de moz, que seja perto de lisboa e que conheça pessoalmente.

se você nao sabe tudo bem.

Se alguem souber eu agradeço.

eu conheço esses sites ao tempo. so vim aqui perguntar porque preferia ter algumas referencias. Ok?

escusam de tar a gozar. nao tenho culpa de querer um cao desse tipo.
Jokas1
Membro Júnior

quinta mai 19, 2011 1:29 pm

Minuxa Escreveu:Isto devem ser a excentricidades de quem ganha o euromilhões!!!
Já tou como diz o outro “se a ignorância pagasse imposto, não precisávamos cá do FMI”
voce adoptou ou comprou o seu cão? eu não a vou criticar por isso. tambem gostava que nao me criticasse a mim pelas minhas preferencias.

se não conhece, deixe estar.-
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quinta mai 19, 2011 1:31 pm

Eu quero, eu quero e eu quero...fonix...eu sou filha única, mas o Jokas1 é que tem as atitudes de mimado. Quer 1 cão inovador de mistura e pagar por ele, mesmo sendo rafeiro e os canis cheios...não tem tempo para ir ao canil (pois, Tassebem,não tinha visto esse tópico), então 1 conselho: compre 1 peluche: também paga por eles, também há muito mistura e assim não perde tempo com ele e não, não estou a gozar. Com alguém que goza com o pessoal ou não tem 2 dedos de testa a pedir cães arraçados a pagar, vá cavar batatas.

A Dino tem ração. Aqui não é a feira da ladra, para anúncios de todo o tipo tem o olx,custojusto e afins é só ir ao google e aprender a tecla do Enter como a Lili Caneças.

Jocas caninas
Jokas1
Membro Júnior

quinta mai 19, 2011 1:36 pm

Tweenie Escreveu:Eu quero, eu quero e eu quero...fonix...eu sou filha única, mas o Jokas1 é que tem as atitudes de mimado. Quer 1 cão inovador de mistura e pagar por ele, mesmo sendo rafeiro e os canis cheios...não tem tempo para ir ao canil (pois, Tassebem,não tinha visto esse tópico), então 1 conselho: compre 1 peluche: também paga por eles, também há muito mistura e assim não perde tempo com ele e não, não estou a gozar. Com alguém que goza com o pessoal ou não tem 2 dedos de testa a pedir cães arraçados a pagar, vá cavar batatas.

A Dino tem ração. Aqui não é a feira da ladra, para anúncios de todo o tipo tem o olx,custojusto e afins é só ir ao google e aprender a tecla do Enter como a Lili Caneças.

Jocas caninas
o cao que eu quero não ha nos canis, ok??? Eu quero um cachorro com 3 meses ok?

Tem de se comprar e nao faz mal. Quiero um cao tipo peluche sim é isso mesmo só que vivo.
ha muitos sitios de venda na internet eu sei, mas queria que alguem conhecesse pessoalmente de experiencia propria ok?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

Jokas1 Escreveu:
dinodane Escreveu:Você quer um cão de criadeiro, pois vá aonde eles abundam, tem o olx, o jcle A ABARROTAR de anúncios desses, não percebo do que é que está aqui mais à espera.
?? eu não estou aqui para comprar nada. estou a pedir se alguem souber de um sitio do genero daquele que a forista disse em porto de moz, que seja perto de lisboa e que conheça pessoalmente.

se você nao sabe tudo bem.

Se alguem souber eu agradeço.

eu conheço esses sites ao tempo. so vim aqui perguntar porque preferia ter algumas referencias. Ok?

escusam de tar a gozar. nao tenho culpa de querer um cao desse tipo.
Oiça, você continua no gozo. :roll:

NINGUÉM O VAI REFERENCIAR PARA UM CRIADOR DE VÃO DE ESCADA, meta isso na cabeça.
Já lhe foi dito que aqui ninguém aprova esse tipo de criação, já lhe foi dito que aqui ninguém incentiva que se compre um cão dessa forma e você insiste em que lhe sejam dadas REFERÊNCIAS para animais criados de qualquer maneira com fins puramente comerciais sem qualquer tipo de cuidado ou selecção.

Como é que alguém lhe pode dar em consciência boas referências de aldrabões???

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

Jokas1 Escreveu:
Minuxa Escreveu:Isto devem ser a excentricidades de quem ganha o euromilhões!!!
voce adoptou ou comprou o seu cão? eu não a vou criticar por isso. tambem gostava que nao me criticasse a mim pelas minhas preferencias.

se não conhece, deixe estar.-
Adoptei a minha cadela porque jamais compraria um cão, muito menos um rafeiro.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Jokas1
Membro Júnior

quinta mai 19, 2011 1:42 pm

esta-me a parece que aqui ninguem sabe, ou nao quer dizer. pois eu quando souber se alguem precisar direi com todo o gosto.

Alguem tem fotos de mistura de poodle com maltes que possa partilhar?

cumprimentos
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quinta mai 19, 2011 1:46 pm

Imagem
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Tweenie
Membro Veterano

quinta mai 19, 2011 1:46 pm

Anotaram o pedido do Jokas1?
cão de peluche com 3 meses vivo (ou seja, que venha com pilhas incluídas) que misture caniche e maltês (antes era caniche e poodle, maltês e poodle...está sempre a mudar de ideias) e com referências excelentes de alguém que tenha já adquirido o cão a um criadeiro.
Agora, vá malta, fotos de mistura tipo a da ideia da Terugkeren.

Vou passear e ver se tiro fotos, volto já já...lol
Tweenie
Membro Veterano

quinta mai 19, 2011 1:49 pm

Anotaram o pedido do Jokas1?
cão de peluche com 3 meses vivo (ou seja, que venha com pilhas incluídas) que misture caniche e maltês (antes era caniche e poodle, maltês e poodle...está sempre a mudar de ideias) e com referências excelentes de alguém que tenha já adquirido o cão a um criadeiro.
Agora, vá malta, fotos de mistura tipo a da ideia da Terugkeren.

Vou passear e ver se tiro fotos, volto já já...lol
Responder

Voltar para “Cães”