PÓS GIN-CÃO-NA (já há fotos! ;))

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

terça out 07, 2003 7:01 pm

DoraSeixas Escreveu:
BETAFERI Escreveu:
E faltava eu (Franky) e o meu Orelhas que ficámos a temperar os frangos para a malta comer. :cry: :cry: :cry: :cry: :evil: :evil:

Franc
Franky se te serve de consolo os frangos estavam MARAVILHOSOS :p :p :p 8) 8)
HEHEHheheheheh... comida! comida! :lol: :lol:

Admira-me os cães não terem ficado doidinhos com o cheirinho... :D
Aninhas
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça out 07, 2003 8:30 pm

[quote=anabapt]
Olá,

Primeiro que tudo devo dizer que devia mesmo ter pedido os nicks de todos, porque eu estava na mesa das inscrições e não sei quem são porque fiquei a saber os vossos nomes, a conhecer-vos pessoalmente, a conhecer os vossos peludinhos (uns mais que outros) mas não consigo fazer a "ligação". :oops: :oops:

Bom eu não é muito dificil hehehee Aninhas de Ana Mafalda, concorri com o peludão preto (cão de agua), cheguei lá meia esbaforida a perguntar se me podia increver heheheehe, e cheguei mesmo a tempo a correr atras do meu cão para ele receber o premio do mais peludo, depois ele andou por lá á solta a vasculhar tudo, era aquele que e tava sempre a esticar hheheehe, a Jade tambem foi era toda preta peludinha e esteve ao colo de todos os que lhe davam um colinho bom, e foi confundida por outro cão que era super parecido com ela até eu pensei que a minha amiga k ficou a tomar conta dele o tinha dado para adopção hehehehe coidas de dona maluca não liguem. Os cães eram todos lindos!!!
De onde era o Rickie alguem sabe??? O que tava para adopção???
anabapt
Membro Veterano
Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm

terça out 07, 2003 9:07 pm

Olá

Aninhas, já tou a ver, vieste com uma senhora que trazia a Matilde, não foi?

Quanto às fotos, para além daquelas que tinha e que a Joana teve a amabilidade de as pôr só tenho mais três e todas elas são dos lindos e perigosíssimos cães do Arcanus, tão perigosamente carinhosos que a cadela até pôs a cabeça no meu colo, é uma ternura a Ronnie.

A mana do Arcanus e a Ronnie
Imagem

Imagem

Imagem
Aninhas
Membro

terça out 07, 2003 9:53 pm

-Exacto! é a minha amiga isabel, e fui com a dona da Sheva!! Minhas amigas! A Matilde é a paixão do Gui que fez a prova das pistas sem mim porque o soltei e foi atras dela só o vi ja a meio.....enfim....

Quanto às fotos, para além daquelas que tinha e que a Joana teve a amabilidade de as pôr só tenho mais três e todas elas são dos lindos e perigosíssimos cães do Arcanus, tão perigosamente carinhosos que a cadela até pôs a cabeça no meu colo, é uma ternura a Ronnie.

-Lindossss!!!
eu tambem tenho fotos nao sei como mandar....burrinha.............hehehehee...........mas só amanha as tenho estão a loja, posso mandar para um email com legenda e mandam para aki????
anabapt
Membro Veterano

terça out 07, 2003 10:00 pm

Olá outra vez Aninhas

Se quiser pode mandar para mim, que assim que as receba trato de as pôr aqui ;)
Aninhas
Membro

terça out 07, 2003 10:08 pm

Franky se te serve de consolo os frangos estavam MARAVILHOSOS :p :p :p 8) 8)
[/quote]

HEHEHheheheheh... comida! comida! :lol: :lol:

Admira-me os cães não terem ficado doidinhos com o cheirinho... :D
[/quote]

Tavam mesmo!!
deliciosos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
acsp
Membro
Registado: sexta out 25, 2002 10:22 pm
Localização: Ally (a minha rafeirinha linda) e Blacky (o meu cachorrão)

quarta out 08, 2003 12:25 am

Eu adorei participar na Gin-Cão-Na e espero que se repita muitas e muitas vezes!

Coloquei grande parte das minhas fotos no WebShots que podem ver em:

http://community.webshots.com/user/anacsp

Ficam aqui algumas:

Equipa APCA
Imagem

Equipa ACAB
Imagem

Equipa JAVA
Imagem

Dick que está para adopção na APCA
Imagem

Início dos jogos
Imagem

Espero que gostem!

Ana
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

quarta out 08, 2003 1:26 pm

anabapt Escreveu: Olá

A mana do Arcanus e a Ronnie
Imagem

Imagem

Imagem
Olá
Bem, na primeira foto já a anabapt disse, é a minha mana e a minha Ronnie, miss simpatia ;)
Na segunda foto é um rapaz que apareceu por lá, que está com a minha Naíma. E na última foto é a Ronnie apanhada em flagrante delito, a comer!!!
(Ana, grandes fotos ;););) )
Arcanus
Membro Veterano

quarta out 08, 2003 1:31 pm

DoraSeixas Escreveu:
Arcanus Escreveu:
Ó Dora, só para me situar (porque ao pé do chow só me lembro de ver um homem, que de resto participou connosco pela ACAB). Como estavas tu vestida?
Então é assim, tens razão, em parte, o meu marido é que andava com a Missy . Eu estava ao pé da mesa das rifas.

Na última foto está o Rui encostado ao corrimão mais a Missy e eu estou de costas toda de ganga.

Tu estás na 1º foto ao lado da sweetcokie, certo e a tua irmã era a rapariga de camisola bordeaux que andava tb com uam rott, certo?
Olá Dora. Só agora ao ver as fotos é que reparei... a de camisola bourdeaux que andavam também com uma Rott não era a minha irmã, era a minha mãe... :lol: :lol: :lol:
A minha irmã era aquela miúda piquena de camisa cor-de-rosa, que aparece ao lado da Ronnie na primeira foto que a anabapt pôs!!!
Fiquem bem
DoraSeixas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm

quarta out 08, 2003 4:33 pm

Arcanus Escreveu: Olá Dora. Só agora ao ver as fotos é que reparei... a de camisola bourdeaux que andavam também com uma Rott não era a minha irmã, era a minha mãe... :lol: :lol: :lol:
A minha irmã era aquela miúda piquena de camisa cor-de-rosa, que aparece ao lado da Ronnie na primeira foto que a anabapt pôs!!!
Fiquem bem
Tás a gozar, de camisola bordeaux, ou vermelha , já nem sei, :lol: :lol: , com calças pretas , que na foto de grupo da ACAB é a 1ª a contar da direita é tua mãe :o :o :o :o

DESCULPA :oops: :oops: :oops:
Arcanus
Membro Veterano

quarta out 08, 2003 5:17 pm

DoraSeixas Escreveu:
Arcanus Escreveu: Olá Dora. Só agora ao ver as fotos é que reparei... a de camisola bourdeaux que andavam também com uma Rott não era a minha irmã, era a minha mãe... :lol: :lol: :lol:
Fiquem bem
Tás a gozar, de camisola bordeaux, ou vermelha , já nem sei, :lol: :lol: , com calças pretas , que na foto de grupo da ACAB é a 1ª a contar da direita é tua mãe :o :o :o :o

DESCULPA :oops: :oops: :oops:
É sim Dora, é mesmo a minha mãe... :lol: Não tens que pedir desculpas, ela ficou contentíssima!!! :D :D :D
Fiquem bem
DoraSeixas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm

quinta out 09, 2003 8:57 am

Bom arcanus , diz s.f.f. à tua mães que ela está muito bem ;) ;) ;)

Logo à tarde já devo pôr aqui as minhas fotos, não são muitas, mas devem estar giras. :p :p
anabapt
Membro Veterano

quinta out 09, 2003 10:43 pm

Olá

Ora bem então aqui vão as fotos da Aninhas

Aninhas e um lindo canito que está para adopção
Imagem

O Gui
Imagem

Aninhas e Gui
Imagem

Aninhas, Gui e Margarida (que está para adopção)
Imagem

Aninhas, a dona da Matilde e a Cris a entregar os papéis do concurso
Imagem

Jade ao colo da Carla
Imagem

Grupo I (o meu grupo)
Imagem

A Andreia e o Vitor, com o Orelhas e a Scotex - da ACAB
Imagem

Grupo II
Imagem

Grupo III
Imagem

O Gui
Imagem

Cadela linda
Imagem
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

sexta out 10, 2003 9:01 am

Seleccionei uma fotografia que para mim retrata um milagre:

Imagem

Estão a ver o menino da t-shirt preta? A mãe dele telefonou no dia a seguir à gin-CÃO-na extasiada: É que esse menino tinha um medo terrível de cães. A mãe decidiu então levá-lo para ver os cães brincarem. Pois desde que chegou agarrou-se à Margarida e já não a largou! Esperemos que tenha aprendido que não há razão para ter medo de cães! :D
A Margarida foi excepcional com o menino! Não sei se terá reparado que ele tinha necessidade de tocar e de se sentir confiante, mas foi de uma doçura extrema com ele. Quem a adoptar levará uma cadela extraodinária para casa.

(Atrás dele, com o enorme sorriso é a mãe do menino) ;)
nynf
Membro Veterano
Contacto:

sexta out 10, 2003 12:32 pm

Imagem

Imagem

Estas fotos foram tiradas na Gin-CÃO-na, e provam a perigosidade dos Rottweilers ;) ... para as maçãs :lol:
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”