Ansiedade de separação - ajuda :(

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta jun 10, 2011 9:46 pm

Bem me parecia que não ia resistir! :D É um exemplar lindo e vai com certeza recuperar bem dessa pata!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sexta jun 10, 2011 9:54 pm

LuluB Escreveu:Bem me parecia que não ia resistir! :D
Pois mas devia :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jun 10, 2011 9:54 pm

BINGO :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta jun 10, 2011 9:57 pm

TheOne Escreveu:Boas noites,

A cadela já está comigo, não demonstrou qualquer tipo de agressividade, apenas a "loucura" própria de uma cachorra de 1 ano de idade :lol: .

O encontro com as minhas cadelas correu bem, brincou com a minha filha e até agora está tudo tranquilo.

Amanhã é dia de vet porque a pata está pior do que eu pensava, está com carne necrosada, tem uma almofada completamente descolada, enfim, um caos, portanto tem de ir ao vet...
IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Patadas
Membro Veterano
Registado: domingo jan 09, 2011 2:13 pm

sexta jun 10, 2011 10:36 pm

Parabéns pela atitude! HURRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY!

There are still good people in this world...
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta jun 10, 2011 11:11 pm

TheOne Escreveu:
Deixe-se disso. Vai ser muito compensada por essa potrazinha. Só é preciso que não se encha de orgulhos tontos e aceite as ajudas que lhe derem.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
zoaninha
Membro
Registado: quinta abr 21, 2011 7:20 pm

sábado jun 11, 2011 12:12 am

TheOne Escreveu:Boas noites,

A cadela já está comigo, não demonstrou qualquer tipo de agressividade, apenas a "loucura" própria de uma cachorra de 1 ano de idade :lol: .

O encontro com as minhas cadelas correu bem, brincou com a minha filha e até agora está tudo tranquilo.

Amanhã é dia de vet porque a pata está pior do que eu pensava, está com carne necrosada, tem uma almofada completamente descolada, enfim, um caos, portanto tem de ir ao vet...
Fico muito feliz :D desejo-lhe muita sorte e que tudo corra bem!
A única explicação que eu encontro (possivelmente) para a agressividade dela é talvez o facto de ter um macho aqui em casa e uma gata.. O cheiro deles anda por todo o lado e é a única explicação que encontro. Mas depois já se sabe a história :|
Ela tem uma almofada descolada?!?!?!?! :o quando ela aqui esteve eu não vi nada disso!! Meu deus.. pobre cadela :(

Só um aparte.. não lhe disseram que ela tinha 1 ano pois não? :o
TheOne
Membro Veterano

sábado jun 11, 2011 7:58 am

zoaninha Escreveu:
Zoaninha, ela TEM um ano, vem no boletim, e vem principalmente nos DENTES... os dentes não mentem, nem a constituição físicca, esta cadela ainda não está nem metade formada, quer a nível ósseo quer a nível muscular :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
TheOne
Membro Veterano

sábado jun 11, 2011 8:01 am

LuluB Escreveu:
TheOne Escreveu:
Deixe-se disso. Vai ser muito compensada por essa potrazinha. Só é preciso que não se encha de orgulhos tontos e aceite as ajudas que lhe derem.
Feliz ou infelizmente vou mesmo ter de aceitar.
A SofiaAbreuLopes vai hoje ter comigo ao vet para conhecer esta menina, e ela vai poder ver o "estrago" da pata. Ela hoje de noite arrancou o penso que lhe fiz, voltou a roer e tem um dos dedos quase que pendurado, quase totalmente amputado, ela "ratou" toda a carne necrosada que tinha e agora tem um dedo num estado que nem consigo descrever, nem percebi ainda se lá tem a almofada que estava pendurada :roll:

Como eu disse desde início, as minhas limitações são principalmente as económicas, e esta cadela não pode ser desprezada. Sou apologista de que quem adopta tem de ter condições para tal, no entanto só adoptei esta cadela pela situação delicada em que ela estava, mas nunca pensei que a gravidade da pata fosse desta envergadura :|

TheOne
Membro Veterano

sábado jun 11, 2011 8:14 am

Esqueci-me de dizer que sim, ela adora gatos... para perseguir 8) Mas pelo menos não lhes morde :wink: A minha gata anfitriã, que não tem medo de cães, já fez as apresentações, a cadela ladrou, deu-lhe focinhadas, mas não mordeu.

Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

sábado jun 11, 2011 8:17 am

Só li agora este tópico do principio ao fim :o
TheOne, parabéns por não ter ficado indiferente. Coitada da cadelinha, tão negligenciada. Espero que recupere bem.

As finanças por aqui também não estão grande coisa, além de ter muitos gatos, tenho uma a fazer tratamento a um hemangiosarcoma que me está a levar à falência, mas conte com uma pequena ajuda da minha parte, vocês merecem :)
TheOne
Membro Veterano

sábado jun 11, 2011 8:39 am

Obrigado Bingley.

Não sei se o dedo não terá mesmo de ser amputado, no estado em que ele está, não sei não. :|

Aqui fica uma foto, depois dela parar a brincadeira, e podem ver como é que um penso, feito de novo há cerca de 1 hora, está ensopado em sangue... O sangue na perna do banco que se vê na foto, ainda está cheio de pingos, restos da noite de hoje, isto parecia um talho :?

Imagem

zoaninha
Membro

sábado jun 11, 2011 8:46 am

TheOne Escreveu:
zoaninha Escreveu:
Zoaninha, ela TEM um ano, vem no boletim, e vem principalmente nos DENTES... os dentes não mentem, nem a constituição físicca, esta cadela ainda não está nem metade formada, quer a nível ósseo quer a nível muscular :wink:
Não pode.. Ela tem 4 anos. Ditos pela Diana e pela dona! Aliás ela fazia 5 entretanto! Eu juro-lhe por tudo o que é mais sagrado! LOL Aliás eu confirmei isso no boletim! Dizia lá que ela tinha nascido em 2006 :o :o :o
zoaninha
Membro

sábado jun 11, 2011 8:49 am

TheOne Escreveu:Obrigado Bingley.

Não sei se o dedo não terá mesmo de ser amputado, no estado em que ele está, não sei não. :|

Aqui fica uma foto, depois dela parar a brincadeira, e podem ver como é que um penso, feito de novo há cerca de 1 hora, está ensopado em sangue... O sangue na perna do banco que se vê na foto, ainda está cheio de pingos, restos da noite de hoje, isto parecia um talho :?

Imagem
Como é que é possível a pata dela ter chegado a este ponto apenas numa semana :cry:
LadyP
Membro
Registado: quinta nov 11, 2010 8:19 am

sábado jun 11, 2011 8:51 am

Oxalá que a cadelinha recupere bem depressa! :)
<strong>&ldquo;Gosto dos c&atilde;es com uma velha e fiel ternura. Gosto deles porque perdoam sempre.&rdquo;</strong>
Responder

Voltar para “Cães”