setter castanho claro
Moderador: mcerqueira
bem eu também não assim tão dramático (sem querer ofender ninguem), ela está perfeitamente bem. simplesmente lhe dei água. e tal como disseram o balde apenas tem um pouco de lixivia. a minha preocupação era mais por ela ter 2 meses. mas aconselhei me com um amigo que lhe aconteceu o mesmo e problema resolvido.
ConcordoHellB Escreveu:É nisto que muitas vezes este fórum é engraçado, se visses a quantidade de vezes que já vi cães a lamberem água de lavar roupa com Omo, lexivia...
Se fossem a correr ao Vet os Vets eram muita ricos pá!
Calma não stressem os cães são assim mesmo e têm estômagos de ferro, deixem-se dessas teorias, à o meu cão deu um ***! À deu vá a correr ao Vet...

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
ou naoslb1997 Escreveu:ConcordoHellB Escreveu:É nisto que muitas vezes este fórum é engraçado, se visses a quantidade de vezes que já vi cães a lamberem água de lavar roupa com Omo, lexivia...
Calma não stressem os cães são assim mesmo e têm estômagos de ferro, deixem-se dessas teorias, à o meu cão deu um ***! À deu vá a correr ao Vet...Vou tirar o curso de veterinário porque é a profissão sem crise!

Not true.slb1997 Escreveu:ConcordoHellB Escreveu:É nisto que muitas vezes este fórum é engraçado, se visses a quantidade de vezes que já vi cães a lamberem água de lavar roupa com Omo, lexivia...
Calma não stressem os cães são assim mesmo e têm estômagos de ferro, deixem-se dessas teorias, à o meu cão deu um ***! À deu vá a correr ao Vet...Vou tirar o curso de veterinário porque é a profissão sem crise!
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Sem crise vai sendo medicina humana e é preciso estomago e marrar muito.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
- Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe
era bom era!! eu já cá estou, mais ou menos a meio do curso e já ando a estudar opções para ir para fora quando acabar o curso!slb1997 Escreveu:ConcordoHellB Escreveu:É nisto que muitas vezes este fórum é engraçado, se visses a quantidade de vezes que já vi cães a lamberem água de lavar roupa com Omo, lexivia...
Queria seguir Medicina Veterinária para o ano mas o cenário está um bocado negro, e apesar da paixão estou com duvidasomegaaa Escreveu:era bom era!! eu já cá estou, mais ou menos a meio do curso e já ando a estudar opções para ir para fora quando acabar o curso!slb1997 Escreveu:ConcordoHellB Escreveu:É nisto que muitas vezes este fórum é engraçado, se visses a quantidade de vezes que já vi cães a lamberem água de lavar roupa com Omo, lexivia...

-
- Membro Veterano
Eu tambem, o estomago deve aguentar bem, acho que passava muito pior se fosse com animais, agora subir a média ou pelo menos manter é que é pior.mfpuscas Escreveu:Estou a ponderar essa hipotese mas parece-me que o meu estomago é faquinhoFeelingNerD Escreveu:Sem crise vai sendo medicina humana e é preciso estomago e marrar muito.
Enfermagem tambem está com uma empregabilidade alta até mas é para quem vem das faculdades publicas e acho que para enfermagem é preciso gostar muito do lado mais humano da coisa, eu não queria isso.
Vou ver se leio uma carrada de coisas sobre o curso antes de me decidir. Isto anda tudo como o caraçasFeelingNerD Escreveu:Eu tambem, o estomago deve aguentar bem, acho que passava muito pior se fosse com animais, agora subir a média ou pelo menos manter é que é pior.mfpuscas Escreveu:Estou a ponderar essa hipotese mas parece-me que o meu estomago é faquinhoFeelingNerD Escreveu:Sem crise vai sendo medicina humana e é preciso estomago e marrar muito.
Enfermagem tambem está com uma empregabilidade alta até mas é para quem vem das faculdades publicas e acho que para enfermagem é preciso gostar muito do lado mais humano da coisa, eu não queria isso.

-
- Membro Veterano
Pois, acho que a parte prática só começa mais no segundo ano, portanto se depois te arrependeres podes aproveitar cadeiras do primeiro ano se mudares de curso. Cuidado é se for ao contrário já que estão a barrar as transferências de outros cursos para medicina.