Leu mal a Naturea é que é feita em Inglaterra, a Fluffy é das Caldas, mais português não poderia ser, a terra do Zé Povinho e doutras iguarias... como a Pera Rocha.survivor Escreveu:A Fluffy é pena sendo Portuguesa, ser fabricada em Inglaterra...

Moderador: mcerqueira
Leu mal a Naturea é que é feita em Inglaterra, a Fluffy é das Caldas, mais português não poderia ser, a terra do Zé Povinho e doutras iguarias... como a Pera Rocha.survivor Escreveu:A Fluffy é pena sendo Portuguesa, ser fabricada em Inglaterra...
AHHHHHHHHHHH moderação. A chave. Agora imagine injectar-se todos os dias, todas as semanas, meses, anos, de manhã e à noite com BHA ou BHT ou os dois. HUMMMMMMMMMMM?????JackLab Escreveu:Já feito em casa ......faz menos mal, mas faz mal à mesma...e tudo depende da moderação de cada um..
Patadas Escreveu:Hell B vou ser directo, você é chato, teimoso, não prova ponto nenhum e gosta da Renault.
Quando o pessoal do PAN lhe puser a vista em cima, tá contratado!Acaldeira Escreveu:Acho que o Hellb é representante da Fluffy. Já aqui fez uma campanha de marketing agressivo que é obra!
Eu que nem conhecia a ração, quase que tenho interesse em ir pesquisar.
ZeFe Escreveu:Quando o pessoal do PAN lhe puser a vista em cima, tá contratado!Acaldeira Escreveu:Acho que o Hellb é representante da Fluffy. Já aqui fez uma campanha de marketing agressivo que é obra!
Eu que nem conhecia a ração, quase que tenho interesse em ir pesquisar.
LuMaria Escreveu:AHHHHHHHHHHH moderação. A chave. Agora imagine injectar-se todos os dias, todas as semanas, meses, anos, de manhã e à noite com BHA ou BHT ou os dois. HUMMMMMMMMMMM?????JackLab Escreveu:Já feito em casa ......faz menos mal, mas faz mal à mesma...e tudo depende da moderação de cada um..
A rações mais premium e de all natural usam vitamina E, como a Affinity que dei o exemplo.JackLab Escreveu:A BHA e a BHT bem como outros produtos tem a mesma funçao....Antioxidante. E qualquer raçao devido aos elevados teores de gordura necessita de um produto do genero. Desengane-se quem pense que os que dizem que nao o tem, so pq nao vem explicito na composiçao, nao o tem mesmo. As entrelinhas dos rotulos, e o "produto natural" tem muito que se lhe diga...
Amigo Patadas sou mais do grupo Ford Focus e a minha Maria grupo Citroen, não há guitos para BMW e tal, mas dá para ir até ao Alentejo caçar Javardos (Javali em alentejano) com a minha fera.Patadas Escreveu:Hell B vou ser directo, você é chato, teimoso, não prova ponto nenhum e gosta da Renault.
Na minha Filosofia, basta salvar uma vida para me sentir completo!Patadas Escreveu:Gostava de o ter como pai ahahahah
Ainda não percebeu que ninguém dá 2 peidos para este tópico? Quem quer comprar caro compra, quem não quer compra barato, se não houver barato, não compra
Patadas, alguma moderação na linguagem também convinha.Patadas Escreveu:Gostava de o ter como pai ahahahah
Ainda não percebeu que ninguém dá 2 peidos para este tópico? Quem quer comprar caro compra, quem não quer compra barato, se não houver barato, não compra
Aaaahhh.. eu sabia.HellB Escreveu:Manos este tópico nem é sobre a Fluffy, o pessoal é que pergunta, por mim este tópico é sobre rações europeias que custam metade das americanas cá e têm tanta qualidade como elas, as marcas estão no inicio do tópico.
Em relação ao PAN sorry mas eu sou Bloco de Esquerda convicto, militante, pinto muros, colo cartazes, distribuo panfletos, faço campanha e ainda participo com o meu dever cívico nas mesas de voto, desde as 07.00 da matina até ás 20.00, e olhem que desta ultima vez calhou-me ser presidente e até tive de ir buscar boletins de voto 2 dias antes e levar os votos depois de os contarmos. Por isso sou um português pro-activo! E contra o acordo ortográfico.
A rações mais premium e de all natural usam vitamina E, como a Affinity que dei o exemplo.JackLab Escreveu:A BHA e a BHT bem como outros produtos tem a mesma funçao....Antioxidante. E qualquer raçao devido aos elevados teores de gordura necessita de um produto do genero. Desengane-se quem pense que os que dizem que nao o tem, so pq nao vem explicito na composiçao, nao o tem mesmo. As entrelinhas dos rotulos, e o "produto natural" tem muito que se lhe diga...Amigo Patadas sou mais do grupo Ford Focus e a minha Maria grupo Citroen, não há guitos para BMW e tal, mas dá para ir até ao Alentejo caçar Javardos (Javali em alentejano) com a minha fera.Patadas Escreveu:Hell B vou ser directo, você é chato, teimoso, não prova ponto nenhum e gosta da Renault.