Rações que custam metade do preço no país de Origem!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

HellB
Membro Veterano
Registado: terça mai 10, 2011 6:04 pm

terça jun 14, 2011 5:04 pm

survivor Escreveu:A Fluffy é pena sendo Portuguesa, ser fabricada em Inglaterra...
Leu mal a Naturea é que é feita em Inglaterra, a Fluffy é das Caldas, mais português não poderia ser, a terra do Zé Povinho e doutras iguarias... como a Pera Rocha. :lol:
<strong>Zorro: ( http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/zorro/59670 ) Stop BSL.</strong>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jun 14, 2011 5:12 pm

JackLab Escreveu:Já feito em casa ......faz menos mal, mas faz mal à mesma...e tudo depende da moderação de cada um.. :wink:
AHHHHHHHHHHH moderação. A chave. Agora imagine injectar-se todos os dias, todas as semanas, meses, anos, de manhã e à noite com BHA ou BHT ou os dois. HUMMMMMMMMMMM?????
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
HellB
Membro Veterano

terça jun 14, 2011 5:33 pm

Tenho andado a ver uns videos e tal, e quando leio os comentários, parece que os americanos tratam tão mal as marcas Hills e Eukanuba, tal e qual nós tratamos a Freskies e a pedigree.
Imagens do centro de investigação ou da fábrica da Iams a mesma da Eukanuba:
http://www.youtube.com/watch?v=s53H7LB1tGs
Última edição por HellB em terça jun 14, 2011 5:54 pm, editado 2 vezes no total.
<strong>Zorro: ( http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/zorro/59670 ) Stop BSL.</strong>
survivor
Membro
Registado: domingo mai 22, 2011 10:58 am

terça jun 14, 2011 5:34 pm

Certo,a Naturea, li mal :P
&nbsp;Nero -&nbsp; 23/04/2005 - 04/10/2011 Estar&aacute;s sempre comigo companheiro...
Patadas
Membro Veterano
Registado: domingo jan 09, 2011 2:13 pm

terça jun 14, 2011 7:48 pm

Hell B vou ser directo, você é chato, teimoso, não prova ponto nenhum e gosta da Renault.
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

terça jun 14, 2011 7:51 pm

Patadas Escreveu:Hell B vou ser directo, você é chato, teimoso, não prova ponto nenhum e gosta da Renault.

Isto é que eu não percebo... :roll: :lol:
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

terça jun 14, 2011 8:04 pm

Acho que o Hellb é representante da Fluffy. Já aqui fez uma campanha de marketing agressivo que é obra!

Eu que nem conhecia a ração, quase que tenho interesse em ir pesquisar.
&#9556;&#9552;&#9552;&#9559;
&#9562;&#9559;&#9556;&#9565;
&#9556;&#9565;(¯`v´¯)
&#9562;&#9552;&#9552;`. Amstaff &#9644;&#9829;&#9644;

Sub-F&oacute;rum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

ZeFe
Membro Veterano

terça jun 14, 2011 8:06 pm

Acaldeira Escreveu:Acho que o Hellb é representante da Fluffy. Já aqui fez uma campanha de marketing agressivo que é obra!

Quando o pessoal do PAN lhe puser a vista em cima, tá contratado! :lol:
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

terça jun 14, 2011 8:07 pm

ZeFe Escreveu:
Acaldeira Escreveu:Acho que o Hellb é representante da Fluffy. Já aqui fez uma campanha de marketing agressivo que é obra!

Quando o pessoal do PAN lhe puser a vista em cima, tá contratado! :lol:

LOOOOOOOOL Estou a imaginar o Hellb na av. da Republica a distribuir amostras da Fluffy e panfletos da PAN.

Imagem
&#9556;&#9552;&#9552;&#9559;
&#9562;&#9559;&#9556;&#9565;
&#9556;&#9565;(¯`v´¯)
&#9562;&#9552;&#9552;`. Amstaff &#9644;&#9829;&#9644;

Sub-F&oacute;rum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

JackLab
Membro
Registado: terça ago 31, 2010 11:21 pm

terça jun 14, 2011 9:01 pm

LuMaria Escreveu:
JackLab Escreveu:Já feito em casa ......faz menos mal, mas faz mal à mesma...e tudo depende da moderação de cada um.. :wink:
AHHHHHHHHHHH moderação. A chave. Agora imagine injectar-se todos os dias, todas as semanas, meses, anos, de manhã e à noite com BHA ou BHT ou os dois. HUMMMMMMMMMMM?????

Hummmm a ultima vez que falei foi acerca da margarina...não percebo essa ironia para com aquilo que escrevi....deve ter-me confundido. Acho que não disse nenhuma barbaridade....como tudo, as coisas consumidas com conta peso e medida, com MODERAÇÃO, fazem Menos mal.....certo....

Mas falando sobre BHA, pq parece querer a minha opiniao ......Injecto-me com o produto diariamente e continuadamente que é o que está a insinuar e ????? sabe quais sao as consequencias ???? entao sabe mais do que a maioria dos investigadores......:evil:

A BHA e a BHT bem como outros produtos tem a mesma funçao....Antioxidante. E qualquer raçao devido aos elevados teores de gordura necessita de um produto do genero. Desengane-se quem pense que os que dizem que nao o tem, so pq nao vem explicito na composiçao, nao o tem mesmo. As entrelinhas dos rotulos, e o "produto natural" tem muito que se lhe diga...

Confio mais numa marca como a Royal Canin, que diz o que usa e pq o usa, do que numa marca que diz que nao usa.....que so usa produtos naturais, mas nao o pq nem quais sao...
HellB
Membro Veterano

terça jun 14, 2011 9:03 pm

Manos este tópico nem é sobre a Fluffy, o pessoal é que pergunta, por mim este tópico é sobre rações europeias que custam metade das americanas cá e têm tanta qualidade como elas, as marcas estão no inicio do tópico.

Em relação ao PAN sorry mas eu sou Bloco de Esquerda convicto, militante, pinto muros, colo cartazes, distribuo panfletos, faço campanha e ainda participo com o meu dever cívico nas mesas de voto, desde as 07.00 da matina até ás 20.00, e olhem que desta ultima vez calhou-me ser presidente e até tive de ir buscar boletins de voto 2 dias antes e levar os votos depois de os contarmos. Por isso sou um português pro-activo! E contra o acordo ortográfico.
JackLab Escreveu:A BHA e a BHT bem como outros produtos tem a mesma funçao....Antioxidante. E qualquer raçao devido aos elevados teores de gordura necessita de um produto do genero. Desengane-se quem pense que os que dizem que nao o tem, so pq nao vem explicito na composiçao, nao o tem mesmo. As entrelinhas dos rotulos, e o "produto natural" tem muito que se lhe diga...
A rações mais premium e de all natural usam vitamina E, como a Affinity que dei o exemplo.
Patadas Escreveu:Hell B vou ser directo, você é chato, teimoso, não prova ponto nenhum e gosta da Renault.
Amigo Patadas sou mais do grupo Ford Focus e a minha Maria grupo Citroen, não há guitos para BMW e tal, mas dá para ir até ao Alentejo caçar Javardos (Javali em alentejano) com a minha fera.
Última edição por HellB em terça jun 14, 2011 9:09 pm, editado 1 vez no total.
Patadas
Membro Veterano
Registado: domingo jan 09, 2011 2:13 pm

terça jun 14, 2011 9:08 pm

Gostava de o ter como pai ahahahah
Ainda não percebeu que ninguém dá 2 peidos para este tópico? Quem quer comprar caro compra, quem não quer compra barato, se não houver barato, não compra
HellB
Membro Veterano

terça jun 14, 2011 9:12 pm

Patadas Escreveu:Gostava de o ter como pai ahahahah
Ainda não percebeu que ninguém dá 2 peidos para este tópico? Quem quer comprar caro compra, quem não quer compra barato, se não houver barato, não compra
Na minha Filosofia, basta salvar uma vida para me sentir completo!

"Não perguntes o que o país pode fazer por ti, pergunta-te antes o que podes tu fazer, pelo teu país.
JFK
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça jun 14, 2011 9:16 pm

Patadas Escreveu:Gostava de o ter como pai ahahahah
Patadas, alguma moderação na linguagem também convinha.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
ZeFe
Membro Veterano

terça jun 14, 2011 9:21 pm

HellB Escreveu:Manos este tópico nem é sobre a Fluffy, o pessoal é que pergunta, por mim este tópico é sobre rações europeias que custam metade das americanas cá e têm tanta qualidade como elas, as marcas estão no inicio do tópico.

Em relação ao PAN sorry mas eu sou Bloco de Esquerda convicto, militante, pinto muros, colo cartazes, distribuo panfletos, faço campanha e ainda participo com o meu dever cívico nas mesas de voto, desde as 07.00 da matina até ás 20.00, e olhem que desta ultima vez calhou-me ser presidente e até tive de ir buscar boletins de voto 2 dias antes e levar os votos depois de os contarmos. Por isso sou um português pro-activo! E contra o acordo ortográfico.
JackLab Escreveu:A BHA e a BHT bem como outros produtos tem a mesma funçao....Antioxidante. E qualquer raçao devido aos elevados teores de gordura necessita de um produto do genero. Desengane-se quem pense que os que dizem que nao o tem, so pq nao vem explicito na composiçao, nao o tem mesmo. As entrelinhas dos rotulos, e o "produto natural" tem muito que se lhe diga...
A rações mais premium e de all natural usam vitamina E, como a Affinity que dei o exemplo.
Amigo Patadas sou mais do grupo Ford Focus e a minha Maria grupo Citroen, não há guitos para BMW e tal, mas dá para ir até ao Alentejo caçar Javardos (Javali em alentejano) com a minha fera.
Aaaahhh.. eu sabia. :lol: :lol: :lol: bloquista! :lol:
<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”