Teriam os mesmos direitos que os cães guia têm, eu acho que seria positivo. E mais gente se decidia em frequentar uma escola de treino, é um grande pró poder levar o animal para qualquer lado.

Moderador: mcerqueira
Sou exactamente da mesma opinião. Seria incapaz de deixar um animal meu preso onde quer que fosse, nem por 1 segundo.FeelingNerD Escreveu:Isso de deixar o cão preso fora acho horrivel. Não faria isso. Podem roubar o cão, dar lhe um chuto, solta-lo, dar lhe algo que o cão coma, o cão pode não gostar de crianças ou de outros cães e acontecer algo. Uns minutos e sabe se lá.
Ainda não tinha lido isto quando escrevi.Minuxa Escreveu:Eu também não consigo, por isso é que fiquei atenta ao cocker enquanto a dona estava dentro da CGD. As minhas colegas até disseram "se não estivesses a almoçar, já estavas ao pé do cão a tomar conta dele".FeelingNerD Escreveu:Isso de deixar o cão preso fora acho horrivel. Não faria isso. Podem roubar o cão, dar lhe um chuto, solta-lo, dar lhe algo que o cão coma, o cão pode não gostar de crianças ou de outros cães e acontecer algo. Uns minutos e sabe se lá.
grande verdadeaisd Escreveu:Também não vejo qualquer problema em o cão entrar em lojas.
O dono deve conhecer o seu cão e saber se pode ou não entrar.
A minha cadela não tem qualquer curso mas respondo por ela e, caso haja problemas que lhe sejam imputáveis, claro que me responsabilizo.
Assim, pex, lojas de louças ou decoração não (aquele rabo, a abanar, faz misérias),lojas de roupa, farmácias, etc., sim.
Lojas de comida, não (está sempre com fome), lojas de brinquedos, electrodomésticos, livrarias, etc,sim.
Enfim, é caso a caso.
De forma geral, se ela não pode entrar, eu também não.
É o comércio que perde...não eu.
X2Minuxa Escreveu:grande verdadeaisd Escreveu:Também não vejo qualquer problema em o cão entrar em lojas.
O dono deve conhecer o seu cão e saber se pode ou não entrar.
A minha cadela não tem qualquer curso mas respondo por ela e, caso haja problemas que lhe sejam imputáveis, claro que me responsabilizo.
Assim, pex, lojas de louças ou decoração não (aquele rabo, a abanar, faz misérias),lojas de roupa, farmácias, etc., sim.
Lojas de comida, não (está sempre com fome), lojas de brinquedos, electrodomésticos, livrarias, etc,sim.
Enfim, é caso a caso.
De forma geral, se ela não pode entrar, eu também não.
É o comércio que perde...não eu.
E a opinião sincera quando compramos aquele vestido 3 numeros abaixo e o cão diz que te fica bem?Netherwing Escreveu:Eu valorizo a opinião canina aquando da aquisição de equipamentos para o lar!
Parece-me bem
jfsmoreira Escreveu:Eu já não estou de acordo que os cães e outros animais possam entrar em locais públicos fechados. Eles são potenciais focos de infecções...
Se bem me lembro, nas gravidezes da minha esposa ela teve que evitar qualquer tipo de contacto com animais (especialmente com os gatos), por poder colocar SERIAMENTE em risco a gravidez...
Eu acho que cada macaco deve estar no seu galho! Um cão, não deixa de ser um animal... o que raio vai ele fazer ao Mediamarkt? Escolher um LCD??