Vai em paz
Moderador: mcerqueira
Feio que fosse, morrer envenenado não é morte que se tenha... 
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
-
CarlotaSMAR
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Paulo apenas agora vi todo o topico antes de tudo lamento bastante a partida de um dos seus grandes amigos
o Paulo é um ser humano na verdadeira acepção da palavra pois dá tudo que consegue por qualquer animal e esse menino alem de muito bonito,bem tratado era um ser vivo que sentia e sofria, ninguem tem o direito de tirar a vida a ninguem e quase é certo a causa dessa estranha morte.
Por ti Amigo lamento mas estás agora tranquilo e livre das garras de alguns seres vivos
o Paulo é um ser humano na verdadeira acepção da palavra pois dá tudo que consegue por qualquer animal e esse menino alem de muito bonito,bem tratado era um ser vivo que sentia e sofria, ninguem tem o direito de tirar a vida a ninguem e quase é certo a causa dessa estranha morte.
Por ti Amigo lamento mas estás agora tranquilo e livre das garras de alguns seres vivos
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Bem verdade, eu já vi um cão meu definhar pela vida e é agonizante.LuluB Escreveu:Feio que fosse, morrer envenenado não é morte que se tenha...
O problema LuluB é que muitas vezes é quem menos espera e se soubesse coisas que eu já vi o queixo caía-lhe. Mas digamos que esse senhor não se ficou a rir muito.
O Dharma uma vez meteu à boca num jardim uma coisa que parecia um pão espalmado, a sorte é que ele responde muito bem ao larga e não ingeriu praticamente nada. Mas foi o suficiente para passado meia hora ficar apático, com diarreia e esteve muito mas muito mal, passou de 27 kg's para 18 numa questão de dias. Agora imagine se tivesse ingerido o que quer que aquilo fosse.
Lamento imenso o que aconteceu a este cão, isto agora parece que é moda. Aqui no Entroncamento este mês têm aparecido imensos cadáveres na rua, aqui ao meu lado estão três gatos em decomposição e pelo que sei já morreram 3-4 cães nos jardins da cidade neste e no passado mês.
Estes ignorantes de m**** que não têm outro nome não entendem que é um perigo para TODA A GENTE meter veneno na rua. A facilidade que uma criança tem em meter algo à boca é surpreendente.
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬
Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175
American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬
Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175
-
omegaaa
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
- Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe
ainda te admiras? o que é que havemos de pensar quando a resposta da Camara municipal face à constatação de uma colónia de gatos bastante doentes, é: "ah sim, temos que ir por lá umas caixinhas com veneno"...
RIP... são só noticias tristes...
Um dia, há anos atrás, encontrei um fdp desses a pôr veneno para os gatos e para os cães de rua.
Um dia, há anos atrás, encontrei um fdp desses a pôr veneno para os gatos e para os cães de rua.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
omegaaa Escreveu:ainda te admiras? o que é que havemos de pensar quando a resposta da Camara municipal face à constatação de uma colónia de gatos bastante doentes, é: "ah sim, temos que ir por lá umas caixinhas com veneno"...
Por acaso é uma das coisas que eu tenho pavor que aconteça aos meus animais principalmente com a Maria.
Não lhe deu uma coça de tal forma a que o "rapazinho" desse entrada directamente no serviço de ortopedia de algum hospital???ZeFe Escreveu:RIP... são só noticias tristes...
Numa situação dessas, sinceramente que não responderia por mim.
-
dyGuinevere
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm
Lamento muito Paulo... O que aconteceu ao Zippy foi mesmo horrível, mas acredito que o Paulo lhe tenha dado uma vida feliz enquanto vivo, o que muitos infelizmente não chegam a ter.
RIP Zippy
RIP Zippy
Não sabia disso... Mas há uns tempos também ouvi umas histórias de envenenamentos, e juro que não consigo compreender estas "pessoas".Acaldeira Escreveu: Lamento imenso o que aconteceu a este cão, isto agora parece que é moda. Aqui no Entroncamento este mês têm aparecido imensos cadáveres na rua, aqui ao meu lado estão três gatos em decomposição e pelo que sei já morreram 3-4 cães nos jardins da cidade neste e no passado mês.
Estes ignorantes de m**** que não têm outro nome não entendem que é um perigo para TODA A GENTE meter veneno na rua. A facilidade que uma criança tem em meter algo à boca é surpreendente.
Zefe, o que fez em relação à "pessoa" que estava a fazer isso?
Aqui também fazem disso...à pouco tempo ao pé do rio, na ciclovia onde andam montes de crianças e cães com trela morreram uns poucos vadios e uma cadela que ia com a dona...
Enfim...
Uma gata da minha avó também morreu assim, à frente dela, já em casa...
Sinceramente eu gostava de apanhar alguém a fazer isto porque era da maneira que não o voltava a fazer
Aqui também fazem disso...à pouco tempo ao pé do rio, na ciclovia onde andam montes de crianças e cães com trela morreram uns poucos vadios e uma cadela que ia com a dona...
Sinceramente eu gostava de apanhar alguém a fazer isto porque era da maneira que não o voltava a fazer
Nero - 23/04/2005 - 04/10/2011 Estarás sempre comigo companheiro...
survivor Escreveu:Zefe, o que fez em relação à "pessoa" que estava a fazer isso?
Aqui também fazem disso...à pouco tempo ao pé do rio, na ciclovia onde andam montes de crianças e cães com trela morreram uns poucos vadios e uma cadela que ia com a dona...Enfim...
Eu?! Eu não fiz nada... ele é que perdeu o equlibrio... Agora a serio, acho que a violencia não leva a lado nenhum...
P.S. Tem PM.
<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
ZeFe Escreveu:survivor Escreveu:Zefe, o que fez em relação à "pessoa" que estava a fazer isso?
Aqui também fazem disso...à pouco tempo ao pé do rio, na ciclovia onde andam montes de crianças e cães com trela morreram uns poucos vadios e uma cadela que ia com a dona...Enfim...
Eu?! Eu não fiz nada... ele é que perdeu o equlibrio... Agora a serio, acho que a violencia não leva a lado nenhum...![]()
P.S. Tem PM.
Haha pois não, mas sabe tão bem
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬
Em certos casos ... se sabe. A confirmar-se que o pobre Ziggy foi realmente envenenado ...Acaldeira Escreveu:ZeFe Escreveu:survivor Escreveu:Zefe, o que fez em relação à "pessoa" que estava a fazer isso?
Eu?! Eu não fiz nada... ele é que perdeu o equlibrio... Agora a serio, acho que a violencia não leva a lado nenhum...![]()
P.S. Tem PM.
Haha pois não, mas sabe tão bem![]()
Eu não percebo como algumas pessoas conseguem ser tão más para os animais sem estes lhe fazerem mal nenhum.Quando eu era pequeno(tinha uns 5/6 anos), numa vindima em casa da minha avó, o mondego, o velhinho da minha Avó que faz companhia ao nero ladrou a um senhor porque este já vinha com a pinga(como anda sempre)...E não é que ele agarra no cão pelo rabo e já ia com a faca na mão para o matar?
O que vale é que eu comecei aos berros e o meu pai impediu-o...
Se fosse hoje levava tamanha tareia que não se endireitava mais em pé...
Acho que fizeste muito bem, era da mesma maneira que eu tinha tratado do assunto...mas no fim de ele perder o equilíbrio chamava na mesma as autoridades... 
Se fosse hoje levava tamanha tareia que não se endireitava mais em pé...
AdoreiZeFe Escreveu: Eu?! Eu não fiz nada... ele é que perdeu o equlibrio... Agora a serio, acho que a violencia não leva a lado nenhum...![]()
P.S. Tem PM.
Nero - 23/04/2005 - 04/10/2011 Estarás sempre comigo companheiro...
survivor Escreveu:Eu não percebo como algumas pessoas conseguem ser tão más para os animais sem estes lhe fazerem mal nenhum.Quando eu era pequeno(tinha uns 5/6 anos), numa vindima em casa da minha avó, o mondego, o velhinho da minha Avó que faz companhia ao nero ladrou a um senhor porque este já vinha com a pinga(como anda sempre)...E não é que ele agarra no cão pelo rabo e já ia com a faca na mão para o matar?![]()
Se fosse hoje levava tamanha tareia que não se endireitava mais em pé...![]()
AdoreiZeFe Escreveu: Eu?! Eu não fiz nada... ele é que perdeu o equlibrio... Agora a serio, acho que a violencia não leva a lado nenhum...![]()
Não survivor, na zona onde foi, chamar aos autoridades não servia de nada, alias só me trazia era problemas, assim desiquilibrou-se caiu e ajudei-o a levantar e pronto...![]()
P.S. Tem PM.Acho que fizeste muito bem, era da mesma maneira que eu tinha tratado do assunto...mas no fim de ele perder o equilíbrio chamava na mesma as autoridades...
<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>