Vai em paz

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça jun 21, 2011 1:04 am

Feio que fosse, morrer envenenado não é morte que se tenha... :evil:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça jun 21, 2011 2:15 am

Paulo apenas agora vi todo o topico antes de tudo lamento bastante a partida de um dos seus grandes amigos :cry:

o Paulo é um ser humano na verdadeira acepção da palavra pois dá tudo que consegue por qualquer animal e esse menino alem de muito bonito,bem tratado era um ser vivo que sentia e sofria, ninguem tem o direito de tirar a vida a ninguem e quase é certo a causa dessa estranha morte.

Por ti Amigo lamento mas estás agora tranquilo e livre das garras de alguns seres vivos :cry:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

terça jun 21, 2011 5:15 am

LuluB Escreveu:Feio que fosse, morrer envenenado não é morte que se tenha... :evil:
Bem verdade, eu já vi um cão meu definhar pela vida e é agonizante.

O problema LuluB é que muitas vezes é quem menos espera e se soubesse coisas que eu já vi o queixo caía-lhe. Mas digamos que esse senhor não se ficou a rir muito.

O Dharma uma vez meteu à boca num jardim uma coisa que parecia um pão espalmado, a sorte é que ele responde muito bem ao larga e não ingeriu praticamente nada. Mas foi o suficiente para passado meia hora ficar apático, com diarreia e esteve muito mas muito mal, passou de 27 kg's para 18 numa questão de dias. Agora imagine se tivesse ingerido o que quer que aquilo fosse.

Lamento imenso o que aconteceu a este cão, isto agora parece que é moda. Aqui no Entroncamento este mês têm aparecido imensos cadáveres na rua, aqui ao meu lado estão três gatos em decomposição e pelo que sei já morreram 3-4 cães nos jardins da cidade neste e no passado mês.
Estes ignorantes de m**** que não têm outro nome não entendem que é um perigo para TODA A GENTE meter veneno na rua. A facilidade que uma criança tem em meter algo à boca é surpreendente.
&#9556;&#9552;&#9552;&#9559;
&#9562;&#9559;&#9556;&#9565;
&#9556;&#9565;(¯`v´¯)
&#9562;&#9552;&#9552;`. Amstaff &#9644;&#9829;&#9644;

Sub-F&oacute;rum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

omegaaa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe

terça jun 21, 2011 8:24 am

ainda te admiras? o que é que havemos de pensar quando a resposta da Camara municipal face à constatação de uma colónia de gatos bastante doentes, é: "ah sim, temos que ir por lá umas caixinhas com veneno"...
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

terça jun 21, 2011 9:57 am

RIP... são só noticias tristes...

Um dia, há anos atrás, encontrei um fdp desses a pôr veneno para os gatos e para os cães de rua.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

terça jun 21, 2011 10:14 am

omegaaa Escreveu:ainda te admiras? o que é que havemos de pensar quando a resposta da Camara municipal face à constatação de uma colónia de gatos bastante doentes, é: "ah sim, temos que ir por lá umas caixinhas com veneno"...
:o :o :o :twisted: :twisted: :twisted: Eu ainda consigo ficar de queixos caídos. :cry: :cry:

Por acaso é uma das coisas que eu tenho pavor que aconteça aos meus animais principalmente com a Maria. :cry:
Arguidaa
Membro Veterano

terça jun 21, 2011 10:16 am

ZeFe Escreveu:RIP... são só noticias tristes...

Um dia, há anos atrás, encontrei um fdp desses a pôr veneno para os gatos e para os cães de rua.
Não lhe deu uma coça de tal forma a que o "rapazinho" desse entrada directamente no serviço de ortopedia de algum hospital??? :twisted: :twisted: :twisted:

Numa situação dessas, sinceramente que não responderia por mim. :cry: :cry:
dyGuinevere
Membro Veterano
Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm

terça jun 21, 2011 10:29 am

Lamento muito Paulo... O que aconteceu ao Zippy foi mesmo horrível, mas acredito que o Paulo lhe tenha dado uma vida feliz enquanto vivo, o que muitos infelizmente não chegam a ter.
RIP Zippy :(
Acaldeira Escreveu: Lamento imenso o que aconteceu a este cão, isto agora parece que é moda. Aqui no Entroncamento este mês têm aparecido imensos cadáveres na rua, aqui ao meu lado estão três gatos em decomposição e pelo que sei já morreram 3-4 cães nos jardins da cidade neste e no passado mês.
Estes ignorantes de m**** que não têm outro nome não entendem que é um perigo para TODA A GENTE meter veneno na rua. A facilidade que uma criança tem em meter algo à boca é surpreendente.
Não sabia disso... Mas há uns tempos também ouvi umas histórias de envenenamentos, e juro que não consigo compreender estas "pessoas".
survivor
Membro
Registado: domingo mai 22, 2011 10:58 am

terça jun 21, 2011 11:15 am

Zefe, o que fez em relação à "pessoa" que estava a fazer isso?

Aqui também fazem disso...à pouco tempo ao pé do rio, na ciclovia onde andam montes de crianças e cães com trela morreram uns poucos vadios e uma cadela que ia com a dona... :? Enfim...

Uma gata da minha avó também morreu assim, à frente dela, já em casa...

Sinceramente eu gostava de apanhar alguém a fazer isto porque era da maneira que não o voltava a fazer :evil:
&nbsp;Nero -&nbsp; 23/04/2005 - 04/10/2011 Estar&aacute;s sempre comigo companheiro...
ZeFe
Membro Veterano

terça jun 21, 2011 1:49 pm

survivor Escreveu:Zefe, o que fez em relação à "pessoa" que estava a fazer isso?

Aqui também fazem disso...à pouco tempo ao pé do rio, na ciclovia onde andam montes de crianças e cães com trela morreram uns poucos vadios e uma cadela que ia com a dona... :? Enfim...

Sinceramente eu gostava de apanhar alguém a fazer isto porque era da maneira que não o voltava a fazer :evil:

Eu?! Eu não fiz nada... ele é que perdeu o equlibrio... Agora a serio, acho que a violencia não leva a lado nenhum... 8)

P.S. Tem PM.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

terça jun 21, 2011 2:02 pm

ZeFe Escreveu:
survivor Escreveu:Zefe, o que fez em relação à "pessoa" que estava a fazer isso?

Eu?! Eu não fiz nada... ele é que perdeu o equlibrio... Agora a serio, acho que a violencia não leva a lado nenhum... 8)

P.S. Tem PM.

Haha pois não, mas sabe tão bem 8) :lol:
&#9556;&#9552;&#9552;&#9559;
&#9562;&#9559;&#9556;&#9565;
&#9556;&#9565;(¯`v´¯)
&#9562;&#9552;&#9552;`. Amstaff &#9644;&#9829;&#9644;

Sub-F&oacute;rum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

Arguidaa
Membro Veterano

terça jun 21, 2011 3:11 pm

Acaldeira Escreveu:
ZeFe Escreveu:

P.S. Tem PM.

Haha pois não, mas sabe tão bem 8) :lol:
Em certos casos ... se sabe. A confirmar-se que o pobre Ziggy foi realmente envenenado ... :cry: :cry:
survivor
Membro
Registado: domingo mai 22, 2011 10:58 am

terça jun 21, 2011 5:04 pm

Eu não percebo como algumas pessoas conseguem ser tão más para os animais sem estes lhe fazerem mal nenhum.Quando eu era pequeno(tinha uns 5/6 anos), numa vindima em casa da minha avó, o mondego, o velhinho da minha Avó que faz companhia ao nero ladrou a um senhor porque este já vinha com a pinga(como anda sempre)...E não é que ele agarra no cão pelo rabo e já ia com a faca na mão para o matar? :evil:
O que vale é que eu comecei aos berros e o meu pai impediu-o...

Se fosse hoje levava tamanha tareia que não se endireitava mais em pé... :evil:
ZeFe Escreveu: Eu?! Eu não fiz nada... ele é que perdeu o equlibrio... Agora a serio, acho que a violencia não leva a lado nenhum... 8)

P.S. Tem PM.
Adorei :lol: Acho que fizeste muito bem, era da mesma maneira que eu tinha tratado do assunto...mas no fim de ele perder o equilíbrio chamava na mesma as autoridades... :lol:
&nbsp;Nero -&nbsp; 23/04/2005 - 04/10/2011 Estar&aacute;s sempre comigo companheiro...
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

terça jun 21, 2011 6:01 pm

RIP Zippy :cry:
ZeFe
Membro Veterano

terça jun 21, 2011 8:33 pm

survivor Escreveu:Eu não percebo como algumas pessoas conseguem ser tão más para os animais sem estes lhe fazerem mal nenhum.Quando eu era pequeno(tinha uns 5/6 anos), numa vindima em casa da minha avó, o mondego, o velhinho da minha Avó que faz companhia ao nero ladrou a um senhor porque este já vinha com a pinga(como anda sempre)...E não é que ele agarra no cão pelo rabo e já ia com a faca na mão para o matar? :evil:
O que vale é que eu comecei aos berros e o meu pai impediu-o...

Se fosse hoje levava tamanha tareia que não se endireitava mais em pé... :evil:
ZeFe Escreveu: Eu?! Eu não fiz nada... ele é que perdeu o equlibrio... Agora a serio, acho que a violencia não leva a lado nenhum... 8)

Não survivor, na zona onde foi, chamar aos autoridades não servia de nada, alias só me trazia era problemas, assim desiquilibrou-se caiu e ajudei-o a levantar e pronto... :lol:

P.S. Tem PM.
Adorei :lol: Acho que fizeste muito bem, era da mesma maneira que eu tinha tratado do assunto...mas no fim de ele perder o equilíbrio chamava na mesma as autoridades... :lol:
<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”