117.ª/118ªExposição Canina Internacional de Lx(16 e 17Julho)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
KingStaff
Membro Júnior
Registado: quarta jan 12, 2011 6:21 pm

sexta jul 01, 2011 1:25 am

JoanaGoncalves Escreveu:
Gentina não que eu sou muita grande, ve-se mesmo que não me conhece... 8)
falo em relação ao cérebro
ASTAHOLIC
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

sexta jul 01, 2011 1:25 am

KingStaff Escreveu:
JoanaGoncalves Escreveu:
MAs estes são mais giros porque têm tranças e laca... 8)
mas cheiram a xixi... e tem rastas... e são feios... e a criadeira não passa de gentinha
ASTAHOLIC Escreveu:
Você têm um SRD e ainda têm o descaramento de vir desvalorizar os cães dos outros? Você têm mesmo muita lata, gentinha com a mania!
Eu tenho um AmStaff mais puro do que se encontra em portugal, ao contrario de certas vacas, já experimentou tirar leite a sua? de certeza qe resulta.
Bem pela forma que esta a falar é mesmo por experiencia própria, deve ter andando ai a desmamar muita vaca. 8)
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
KingStaff
Membro Júnior
Registado: quarta jan 12, 2011 6:21 pm

sexta jul 01, 2011 1:26 am

voce bem tentou, eu é que recusei!
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta jul 01, 2011 1:28 am

KingStaff Escreveu:
JoanaGoncalves Escreveu:
Gentina não que eu sou muita grande, ve-se mesmo que não me conhece... 8)
falo em relação ao cérebro
So se for do tamanho do seu... MAs deixe la eu ofereço uma palete de Laca.. ;)

Assim ja ta bom?
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
omegaaa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe

sexta jul 01, 2011 1:46 am

masquéquesepassaaqui????? :o
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta jul 01, 2011 10:26 am

Realmente... é pá, que bom ambiente. :lol: Livra! Se isto é uma amostra do que reina nas exposições de cães...
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
ASTAHOLIC
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

sexta jul 01, 2011 10:33 am

Tassebem Escreveu:Realmente... é pá, que bom ambiente. :lol: Livra! Se isto é uma amostra do que reina nas exposições de cães...
Como pode calcular estamos na brincadeira mas se quer mesmo saber. . . você ainda não viu nada. :D
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

sexta jul 01, 2011 2:32 pm

Endoideceu tudo
&#9556;&#9552;&#9552;&#9559;
&#9562;&#9559;&#9556;&#9565;
&#9556;&#9565;(¯`v´¯)
&#9562;&#9552;&#9552;`. Amstaff &#9644;&#9829;&#9644;

Sub-F&oacute;rum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

sexta jul 01, 2011 2:40 pm

Acaldeira Escreveu:Endoideceu tudo
Endoideceu?! Isto é gente que olha...nem sei, é pessoal assim tipo, epá... muito mau...
É gente que... sei lá. :evil:
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
cdoroedor
Membro Veterano
Registado: segunda jul 19, 2010 7:36 pm

sexta jul 01, 2011 2:50 pm

xiiiiiiiiiiiiiiiiiii.meu deuz.
Brincadeira? vacas? desmame? tamanhos? ai meu deuz,o cheiro a mijo ia ficando era aqui em casa porque me ia mijando todo a rir.porque no fim è um pouco comico.
nao sei porque mas eu vinha ja perguntar ao KingStaff qual era o problema dos rafeirotes? e qual era a dele de vir para aqui descompor as pessoas a toa sem mais nem menos.looooooooool
desculpa... :lol: bem voltando as exposiçoes e normal que que nao esteja habituado ao cheiro canino lhes faça um pouco de confusao,pois podem estar habituados ao cheiro de um ou dois mas estar num sitio onde ezistem dezenas è diferente.mas ao fim de umas quantas ja nao notam nada,parece que è tudo um cheiro familiar :wink:
tou no gozo como è obvio.
cdoroedor
Membro Veterano
Registado: segunda jul 19, 2010 7:36 pm

sexta jul 01, 2011 2:50 pm

haaaa e ja agora sou capaz de la passar com os yorkies. :lol:
omegaaa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe

sexta jul 01, 2011 2:56 pm

ZeFe Escreveu:
Endoideceu?! Isto é gente que olha...nem sei, é pessoal assim tipo, epá... muito mau...
~

e o senhor cale-se, que é o pior deles todos!!

reportado!! 8)
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta jul 01, 2011 3:14 pm

omegaaa Escreveu:
ZeFe Escreveu:
~

reportado!! 8)
Seus reportadores! :evil:

Amuei! :(
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

sexta jul 01, 2011 3:15 pm

Badalhocos, sois uns badalhocos...além de agressivos malcriados e propotentes. E aposto que colocais lacinhos nos cãe e tudo....maricagem!!
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">S&atilde;o muitos anos a virar frangos!&hellip;&hellip;&hellip;Trolls? J&aacute; os conhecemos &agrave; l&eacute;gua! Mas depois somos maus.</p>
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

sexta jul 01, 2011 3:18 pm

omegaaa Escreveu:
ZeFe Escreveu:
~

reportado!! 8)
Precisava de ser tão fria? Como é possivel ter essa pedra glaciar no lugar do coração?!

:(
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”