falo em relação ao cérebroJoanaGoncalves Escreveu:
Gentina não que eu sou muita grande, ve-se mesmo que não me conhece...
117.ª/118ªExposição Canina Internacional de Lx(16 e 17Julho)
Moderador: mcerqueira
Bem pela forma que esta a falar é mesmo por experiencia própria, deve ter andando ai a desmamar muita vaca.KingStaff Escreveu:mas cheiram a xixi... e tem rastas... e são feios... e a criadeira não passa de gentinhaJoanaGoncalves Escreveu:
MAs estes são mais giros porque têm tranças e laca...
Eu tenho um AmStaff mais puro do que se encontra em portugal, ao contrario de certas vacas, já experimentou tirar leite a sua? de certeza qe resulta.ASTAHOLIC Escreveu:
Você têm um SRD e ainda têm o descaramento de vir desvalorizar os cães dos outros? Você têm mesmo muita lata, gentinha com a mania!

<p> "Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
So se for do tamanho do seu... MAs deixe la eu ofereço uma palete de Laca..KingStaff Escreveu:falo em relação ao cérebroJoanaGoncalves Escreveu:
Gentina não que eu sou muita grande, ve-se mesmo que não me conhece...

Assim ja ta bom?
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Realmente... é pá, que bom ambiente.
Livra! Se isto é uma amostra do que reina nas exposições de cães...

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Como pode calcular estamos na brincadeira mas se quer mesmo saber. . . você ainda não viu nada.Tassebem Escreveu:Realmente... é pá, que bom ambiente.Livra! Se isto é uma amostra do que reina nas exposições de cães...

<p> "Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso."</p>
Endoideceu tudo
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬
Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175
American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬
Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175
American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/
Endoideceu?! Isto é gente que olha...nem sei, é pessoal assim tipo, epá... muito mau...Acaldeira Escreveu:Endoideceu tudo
É gente que... sei lá.

<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
xiiiiiiiiiiiiiiiiiii.meu deuz.
Brincadeira? vacas? desmame? tamanhos? ai meu deuz,o cheiro a mijo ia ficando era aqui em casa porque me ia mijando todo a rir.porque no fim è um pouco comico.
nao sei porque mas eu vinha ja perguntar ao KingStaff qual era o problema dos rafeirotes? e qual era a dele de vir para aqui descompor as pessoas a toa sem mais nem menos.looooooooool
desculpa...
bem voltando as exposiçoes e normal que que nao esteja habituado ao cheiro canino lhes faça um pouco de confusao,pois podem estar habituados ao cheiro de um ou dois mas estar num sitio onde ezistem dezenas è diferente.mas ao fim de umas quantas ja nao notam nada,parece que è tudo um cheiro familiar
tou no gozo como è obvio.
Brincadeira? vacas? desmame? tamanhos? ai meu deuz,o cheiro a mijo ia ficando era aqui em casa porque me ia mijando todo a rir.porque no fim è um pouco comico.
nao sei porque mas eu vinha ja perguntar ao KingStaff qual era o problema dos rafeirotes? e qual era a dele de vir para aqui descompor as pessoas a toa sem mais nem menos.looooooooool
desculpa...

tou no gozo como è obvio.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
- Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe
~ZeFe Escreveu:Endoideceu?! Isto é gente que olha...nem sei, é pessoal assim tipo, epá... muito mau...Acaldeira Escreveu:Endoideceu tudo
É gente que... sei lá.
e o senhor cale-se, que é o pior deles todos!!
reportado!!

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Seus reportadores!omegaaa Escreveu:~ZeFe Escreveu:Endoideceu?! Isto é gente que olha...nem sei, é pessoal assim tipo, epá... muito mau...Acaldeira Escreveu:Endoideceu tudo
É gente que... sei lá.
reportado!!

Amuei!

<p>Joana Gonçalves</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm
Badalhocos, sois uns badalhocos...além de agressivos malcriados e propotentes. E aposto que colocais lacinhos nos cãe e tudo....maricagem!!
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">São muitos anos a virar frangos!………Trolls? Já os conhecemos à légua! Mas depois somos maus.</p>
Precisava de ser tão fria? Como é possivel ter essa pedra glaciar no lugar do coração?!omegaaa Escreveu:~ZeFe Escreveu:Endoideceu?! Isto é gente que olha...nem sei, é pessoal assim tipo, epá... muito mau...Acaldeira Escreveu:Endoideceu tudo
É gente que... sei lá.
reportado!!

<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>