Ninguém me deu um Bouledogue Francês!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PauloC3
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 11:46 am

quarta jul 27, 2011 11:29 am

nicosa Escreveu:( E vai uma ferroadazinha :twisted: )

:lol: :lol: :lol: :lol:
Quem havia de dizer que ainda vinha a ler um dos mauzões mais mauzão da Arca todo derretido por uma boule..... que até dorme na cama com os donos e tudo..... Realmente a vida dá muitas voltas ! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
P
Eh pá, e não sabes da missa a metade ;)
Alguma vez eu me imaginava dono de um Chihuahua chamado Beebee?!! A bem dizer alguma vez eu me imaginava dono de um cão com menos de 50 kilos? E agora tenho 3 "ratacaes" e esta Bolinha!!! Mas pronto.....deve ser da idade, um gajo amolece ;)
<p>Paulo C., a virar frangos na Arca desde os finais do s&eacute;culo XX .</p>
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

quarta jul 27, 2011 11:40 am

só quem não sabe o que este dono e a mulher fazem por uma certa cadelinha doente, é que pode dizer que o pauloc tem um coração de pedra!

eu cá adoro a Mara!! coisa mai gira :D :D :D :D :D
<p>"N&atilde;o adopte, compre!"</p>

<p>"n&atilde;o pedinche na net, trabalhe" by Math Hopkins</p>

<p>"tens uma courgette azeda e seca no lugar do cora&ccedil;&atilde;o" by Zefe </p>
PauloC3
Membro Veterano

quarta jul 27, 2011 12:02 pm

omegaa Escreveu:só quem não sabe o que este dono e a mulher fazem por uma certa cadelinha doente, é que pode dizer que o pauloc tem um coração de pedra!

Megazinha,
Pelos MEUS cães eu faço tudo e mais alguma coisa. São da minha responsabilidade, dependem de mim e assumi com eles um compromisso para a vida. Pelo que eu faço, ou deixo de fazer, aos outros animais, já me podem chamar o que quiserem. Como já disse muitas vezes, eu não sou pessoa de gostar de todos os cães, eu gosto muito dos meus cães, e gosto muitos de alguns cães conhecidos e tolero outros. Mas também existem muitos que não me dizem absolutamente nada e até alguns de que não gosto...é como com as pessoas. ;)
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

quarta jul 27, 2011 1:54 pm

E mais um videozinho da fulana? Arranja-se? É que essa " Stitch" é mesmo cómica .... :D
Sofia
PauloC3
Membro Veterano

quarta jul 27, 2011 1:58 pm

Por enquanto não, que eu não estou em casa. Mas depois faço mais, não hão-de faltar oportunidades.
Última edição por PauloC3 em quarta jul 27, 2011 2:21 pm, editado 1 vez no total.
MarisaV
Membro Veterano
Registado: sábado dez 18, 2010 2:21 am

quarta jul 27, 2011 2:15 pm

É girissima! :D
Já me derreti toda, é que é mesmo bonita...

Parabéns e felicidades para a pequenota :)
<p>Marisa </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Condessa
Membro Veterano
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm

quarta jul 27, 2011 2:53 pm

Esta criatura, que foi parar à minha casa contra a minha vontade, é muito linda mesmo. E parece obediente e inteligente. Quem lhe deu o nome fui eu, depois de ter feito umas grandes trombas ontem, quando vi que havia bicho novo lá em casa.... bem, é como diz uma amiga argentinha: "Pior é casar-se!".

Pedi a uma amiga que é minha vizinha que fosse lá a casa há alguns minutos atrás espreitar se a cadela não tinha sido morta pela matilha feroz que lá tenho, e ela disse que estava tudo posto no seu devido lugar, e a Mara a reinar! :lol:
<p>Moderadora do F&oacute;rum do Chihuahua.</p>
<p>&nbsp;</p>
FawnAngel
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2011 2:54 pm

quarta jul 27, 2011 2:55 pm

omegaa Escreveu:só quem não sabe o que este dono e a mulher fazem por uma certa cadelinha doente, é que pode dizer que o pauloc tem um coração de pedra!
Tal e qual :wink:
Susana Lapa
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta jul 27, 2011 4:50 pm

PauloC3 Escreveu:Peguem lá um pequenissimo filminho feito à chegada:
http://www.youtube.com/watch?v=RmmWCoTKAhY
Adorei adorei, tão compacta :lol: que gira e bem disposta :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta jul 27, 2011 4:55 pm

PauloC3 Escreveu:

Megazinha,
Pelos MEUS cães eu faço tudo e mais alguma coisa. São da minha responsabilidade, dependem de mim e assumi com eles um compromisso para a vida. Pelo que eu faço, ou deixo de fazer, aos outros animais, já me podem chamar o que quiserem. Como já disse muitas vezes, eu não sou pessoa de gostar de todos os cães, eu gosto muito dos meus cães, e gosto muitos de alguns cães conhecidos e tolero outros. Mas também existem muitos que não me dizem absolutamente nada e até alguns de que não gosto...é como com as pessoas. ;)
E as papagaias??? O que eu chorei com a história das papagaias. está dito, é verdade. Baba e ranho de todo o tamanho.

Como estão elas???
PauloC3
Membro Veterano

quarta jul 27, 2011 5:52 pm

tiabela Escreveu:
PauloC3 Escreveu:

Megazinha,
E as papagaias??? O que eu chorei com a história das papagaias. está dito, é verdade. Baba e ranho de todo o tamanho.

Como estão elas???
As papagaias malucas, Juju e Aurorita, estão boas e recomendam-se. Umas malucas que se fartam de gritar, assobiar e dizer montes de coisas :)
Qazzam
Membro
Registado: quinta abr 09, 2009 12:53 pm

quarta jul 27, 2011 6:18 pm

Aproveito aqui para perguntar,a quem conhece a raça,que tipo de temperamento tem estes patudos?
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quarta jul 27, 2011 6:37 pm

É muita gira a catraia!!! :D
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
PauloC3
Membro Veterano

quarta jul 27, 2011 7:21 pm

Qazzam Escreveu:Aproveito aqui para perguntar,a quem conhece a raça,que tipo de temperamento tem estes patudos?
COMPORTAMENTO / TEMPERAMENTO
Sociável, alegre, brincalhão, esportivo e esperto. Particularmente afetuoso com seus donos e com crianças.

Eu tive um cerca de 13 anos....confirmo o que diz acima. Acrescento corajoso e destemido, apesar do tamanho.
Qazzam
Membro
Registado: quinta abr 09, 2009 12:53 pm

quarta jul 27, 2011 9:44 pm

PauloC3 Escreveu:
Qazzam Escreveu:Aproveito aqui para perguntar,a quem conhece a raça,que tipo de temperamento tem estes patudos?
COMPORTAMENTO / TEMPERAMENTO
Sociável, alegre, brincalhão, esportivo e esperto. Particularmente afetuoso com seus donos e com crianças.

Eu tive um cerca de 13 anos....confirmo o que diz acima. Acrescento corajoso e destemido, apesar do tamanho.
Obrigado.
A minha ideia era juntar a um Lab e parece me que pela sua descriçao é uma hipotese a ter muito em conta!
Responder

Voltar para “Cães”