O que é que os vossos caes comem? :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Kafka08
Membro
Registado: sábado jun 26, 2010 8:17 pm

segunda ago 01, 2011 8:36 am

ColdSpirit
Membro
Registado: quinta fev 03, 2011 9:25 am
Localização: Quicky (Cão) ; buggy(Coelho) ; Shreck e Fiona (Tartarugas)

segunda ago 01, 2011 10:37 am

Kafka08 Escreveu:O meu come Naturea

http://www.natureapetfoods.com/
O meu Royal Canin Shih Tzu 24 mas vou experimentar a Naturea para ver como ele reage. :)
CavaleiraVNF
Membro Veterano
Registado: segunda set 07, 2009 4:13 pm

segunda ago 01, 2011 8:10 pm

A minha PA come desde que chegou do criador Royal Canin. De momento a comer a RC German Shepherd 24 :wink:

Apenas comeu Hill's Prescription Diet i/d durante umas semanas em cachorra devido a uma gastrite :wink:
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

terça ago 02, 2011 11:15 am

Estive a ver a tal ração desidratada e pareceu-me interessante. Sobretudo a forma da mesma :wink:

Gostava de experimentar caso houvesse em Portugal
Kafka08
Membro
Registado: sábado jun 26, 2010 8:17 pm

terça ago 02, 2011 11:22 am

ColdSpirit Escreveu:
Kafka08 Escreveu:O meu come Naturea

http://www.natureapetfoods.com/
O meu Royal Canin Shih Tzu 24 mas vou experimentar a Naturea para ver como ele reage. :)
O meu também já comeu royal, mas depois de ler sobre rações e composição das mesmas resolvi mudar para uma livre de cereais. Dava Acana, mas mal soube da existência da Naturea nao pensei duas vezes em mudar porque o preço é bem mais vantajoso. O meu gosta :D
Hug0g
Membro
Registado: sexta out 01, 2010 10:34 am

quarta ago 03, 2011 10:16 am

já fiz o "teste BARF". fui a uma loja onde me deram uma amostra de naturea e onde comprei tambem uma porção congelada do que eles chamam de "prato do dia" à base de carne e fruta:

"Frango, osso, mistura de vegetais e fruta em proporções variáveis (brócolos, espinafres, cenoura, aipo, pêra, maçã), fígado, coração, vinagre de cidra, alfafa em pó, kelp em pó, óleo de salmão, alho, salsa."

resultados:

- a mistura da naturea com a ração habitual RC, teve a aceitação do costume: olha para o prato com um olhar "blhaaah" e fica à espera de algo mais. acabou por comer com o truque do costume que é adicionar algo que lhe cative o olfacto.

- quanto ao prato do dia: acho que nunca o tinha visto comer com tanta vontade! devorou tudo enquanto o diabo esfrega um olho. prova superada.

infelizmente, a 2ª opção é também a mais dispendiosa, pelo que será eventualmente uma opção ocasional. de qualquer maneira vou considerar adquirir naturea, tendo em conta que o preço é equivalente à ração que utilizo actualmente.
<p>Hugo</p>
ReginaVieira
Membro Veterano

quarta ago 03, 2011 10:27 am

Senhor Hugo, pode sempre fazer como eu, visto que a alimentação BARF lhe fica tão dispendiosa, utilize juntamente com a ração Naturea um pouquinho de frango, vai ver que resulta bem. Claro que o seu cão também tem de gostar minimamente da ração, porque senão come o frango e deixa a ração. A minha come ACANA com um pouquinho frango, e come tudo. E está óptima, com fezes consistentes e pêlo brilhante :wink:
Ah mas claro, como é óbvio, diminuo-lhe a quantidade diária de ração em 30%/40% :wink:
Hug0g
Membro
Registado: sexta out 01, 2010 10:34 am

quarta ago 03, 2011 10:32 am

Regina,

geralmente quando misturo comida com ração ele também come tudo, não selecciona. Só não come se for só ração.

e já agora, o "Senhor" está no céu :wink:
<p>Hugo</p>
Bruxinho
Membro
Registado: sábado mai 22, 2010 2:41 pm

quarta ago 03, 2011 4:17 pm

Boas,

Bem, o meu cão não é exigente!! e ainda bem, pq a minha carteira tb não pode satisfazer exigências.

Portanto o meu, quando era cachorro, comia ração para cachorro do minipreço, entretanto, cresceu, tá com 9 meses, e já há 3 que come ração para adulto do Jumbo natura!

1 abraço
ZePedro10
Membro
Registado: quarta fev 25, 2009 3:58 pm

quarta ago 03, 2011 6:52 pm

Bruxinho Escreveu:Boas,

Bem, o meu cão não é exigente!! e ainda bem, pq a minha carteira tb não pode satisfazer exigências.

Portanto o meu, quando era cachorro, comia ração para cachorro do minipreço, entretanto, cresceu, tá com 9 meses, e já há 3 que come ração para adulto do Jumbo natura!

1 abraço
Devias manter a de cachorro até 1ano\1ano e meio
Pakita1
Registado: quinta ago 04, 2011 12:30 pm

quinta ago 04, 2011 12:32 pm

Orijen 6 Fix, que é biológica e sem cereais. Muito boa qualidade
Bruxinho
Membro

quinta ago 04, 2011 5:45 pm

ZePedro10 Escreveu:

1 abraço
Pois... Se assim fosse estava tramado... era um pacote de ração de cachorro por dia... Tenho um Pit.. ele alimentasse bem e aquelas rações pequeninas de 3 mm de diâmetro já não o estavam a satisfazer, ihhiihhi.
ReginaVieira
Membro Veterano

quinta ago 04, 2011 5:54 pm

Bruxinho Escreveu:
ZePedro10 Escreveu:

1 abraço
Pois... Se assim fosse estava tramado... era um pacote de ração de cachorro por dia... Tenho um Pit.. ele alimentasse bem e aquelas rações pequeninas de 3 mm de diâmetro já não o estavam a satisfazer, ihhiihhi.
Há sacos de ração para cachorro de 15kg, e acaba por ficar muito mais barato do que estar a comprar sacos pequeninos. E algumas nem tão caras assim e bem melhores do que as do pingo doce e minipreço, há vários tópicos aqui que falam sobre isso :wink:
Bruxinho
Membro

quinta ago 04, 2011 7:41 pm

Desconhecia... Olhe, quando tiver outro cachorro já sei =)

Como o meu se deu bem com a do minipreço, nem me chateei mais.

Obrigado.
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quinta ago 04, 2011 11:35 pm

nao havia nenhuma mais barata, nao?...
Responder

Voltar para “Cães”