Noites de pesadelo lol

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PauloC3
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 11:46 am

quarta ago 03, 2011 10:17 am

LuMaria Escreveu:A forista amanhecer é algo inconstante. No mês passado ía comprar um Beagle. Também ía adoptar uma gatinha de rua. Quis saber tudo, despesas, alimentação e até, onde fazer a medalhinha. Agora adoptou uma cadelinha SRD de guarda que não a deixa dormir e lhe dá "noites de pesadelo lol". Tudo num mês é muita confusão. Mostre aí a menina barulhenta. Afinal, o tópico é dela.
Isso já não sei, e nem sei se a historia é verdadeira ou se é tudo treta. Pela minha parte limitei-me a comentar o facto de algumas pessoas terem ficado melindradas por saberem que o cão depois vai ficar na rua e não dentro de casa. Os MEUS ficam dentro de casa, mas cada um sabe de si e dos seus cães. E desde que não estejam em causa maus tratos, tudo bem.
<p>Paulo C., a virar frangos na Arca desde os finais do s&eacute;culo XX .</p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta ago 03, 2011 12:02 pm

Pobre bébé :o
PauloC3
Membro Veterano

quarta ago 03, 2011 12:53 pm

vitorina Escreveu:Pobre bébé :o
Bébé?!?! Então não é um cão?
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta ago 03, 2011 1:33 pm

PauloC3 Escreveu:
amanhecer Escreveu:Olá.
à 3 dias atras adoptei uma cadelinha chamada Mini que estava em "exposiçao" na feira de s'antiago e que pertencia à associaçao de animais sobreviver. ela tem dois meses e é malhada de branco e preto e tem olhos azuis.é linda! :)

...
:roll:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta ago 03, 2011 1:37 pm

PauloC3 Escreveu:
LuMaria Escreveu:A forista amanhecer é algo inconstante. No mês passado ía comprar um Beagle. Também ía adoptar uma gatinha de rua. Quis saber tudo, despesas, alimentação e até, onde fazer a medalhinha. Agora adoptou uma cadelinha SRD de guarda que não a deixa dormir e lhe dá "noites de pesadelo lol". Tudo num mês é muita confusão. Mostre aí a menina barulhenta. Afinal, o tópico é dela.
Isso já não sei, e nem sei se a historia é verdadeira ou se é tudo treta. Pela minha parte limitei-me a comentar o facto de algumas pessoas terem ficado melindradas por saberem que o cão depois vai ficar na rua e não dentro de casa. Os MEUS ficam dentro de casa, mas cada um sabe de si e dos seus cães. E desde que não estejam em causa maus tratos, tudo bem.
eu «infelizmente» (ou não), estou como o Paulo. Não tenho tempo nem vida para saber que user disse o quê há noutro tópico noutros pedidos. Sei que isso cá fora (falando do trabalho de uma associação, é necessário) mas aqui na Arca não me parece uma maneira produtiva de passar tempo.
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta ago 03, 2011 1:46 pm

Charlie2 Escreveu: mas aqui na Arca não me parece uma maneira produtiva de passar tempo
Claro que não. É muito mais produtivo escrever X2 e bês 2:wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Charlie2
Membro Veterano

quarta ago 03, 2011 1:49 pm

LuMaria Escreveu:
Charlie2 Escreveu: mas aqui na Arca não me parece uma maneira produtiva de passar tempo
Claro que não. É muito mais produtivo escrever X2 :wink:
é que nem duvide, lol
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
LuMaria
Membro Veterano

quarta ago 03, 2011 1:52 pm

Charlie2 Escreveu:
LuMaria Escreveu:
é que nem duvide, lol
Vê algum ponto de interrogação? Não tenho a menor dúvida :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Charlie2
Membro Veterano

quarta ago 03, 2011 1:54 pm

LuMaria Escreveu:
Charlie2 Escreveu:
LuMaria Escreveu:
é que nem duvide, lol
Vê algum ponto de interrogação? Não tenho a menor dúvida :wink:
então ainda bem :D
PauloC3
Membro Veterano

quarta ago 03, 2011 2:12 pm

LuluB Escreveu:
PauloC3 Escreveu:
amanhecer Escreveu:Olá.
à 3 dias atras adoptei uma cadelinha chamada Mini que estava em "exposiçao" na feira de s'antiago e que pertencia à associaçao de animais sobreviver. ela tem dois meses e é malhada de branco e preto e tem olhos azuis.é linda! :)

...
:roll:
Tem razão esqueci-me de uma coisa, vou repetir:
-------------------------------------------------
A probabilidade de o que eu disse acima ser irónico é de 100%
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta ago 03, 2011 2:21 pm

É um cão BEBÉ! :)

(num áparte: ninguém tem tempo, nem vida, para andar por aqui. Mas estão cá sempre :P)
Vaaanesssa
Membro Veterano
Registado: terça jun 28, 2011 9:51 am

quarta ago 03, 2011 2:27 pm

ou BÉBÉ CÃO :D
Charlie2
Membro Veterano

quarta ago 03, 2011 2:31 pm

ou cachorro....
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta ago 03, 2011 2:35 pm

... ou cachorrinho :D
LuMaria
Membro Veterano

quarta ago 03, 2011 2:37 pm

Baby dog!
Responder

Voltar para “Cães”