Isso já não sei, e nem sei se a historia é verdadeira ou se é tudo treta. Pela minha parte limitei-me a comentar o facto de algumas pessoas terem ficado melindradas por saberem que o cão depois vai ficar na rua e não dentro de casa. Os MEUS ficam dentro de casa, mas cada um sabe de si e dos seus cães. E desde que não estejam em causa maus tratos, tudo bem.LuMaria Escreveu:A forista amanhecer é algo inconstante. No mês passado ía comprar um Beagle. Também ía adoptar uma gatinha de rua. Quis saber tudo, despesas, alimentação e até, onde fazer a medalhinha. Agora adoptou uma cadelinha SRD de guarda que não a deixa dormir e lhe dá "noites de pesadelo lol". Tudo num mês é muita confusão. Mostre aí a menina barulhenta. Afinal, o tópico é dela.
Noites de pesadelo lol
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 22, 2011 11:46 am
<p>Paulo C., a virar frangos na Arca desde os finais do século XX .</p>
PauloC3 Escreveu:Bébé?!?! Então não é um cão?vitorina Escreveu:Pobre bébé
amanhecer Escreveu:Olá.
à 3 dias atras adoptei uma cadelinha chamada Mini que estava em "exposiçao" na feira de s'antiago e que pertencia à associaçao de animais sobreviver. ela tem dois meses e é malhada de branco e preto e tem olhos azuis.é linda!
...

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

eu «infelizmente» (ou não), estou como o Paulo. Não tenho tempo nem vida para saber que user disse o quê há noutro tópico noutros pedidos. Sei que isso cá fora (falando do trabalho de uma associação, é necessário) mas aqui na Arca não me parece uma maneira produtiva de passar tempo.PauloC3 Escreveu:Isso já não sei, e nem sei se a historia é verdadeira ou se é tudo treta. Pela minha parte limitei-me a comentar o facto de algumas pessoas terem ficado melindradas por saberem que o cão depois vai ficar na rua e não dentro de casa. Os MEUS ficam dentro de casa, mas cada um sabe de si e dos seus cães. E desde que não estejam em causa maus tratos, tudo bem.LuMaria Escreveu:A forista amanhecer é algo inconstante. No mês passado ía comprar um Beagle. Também ía adoptar uma gatinha de rua. Quis saber tudo, despesas, alimentação e até, onde fazer a medalhinha. Agora adoptou uma cadelinha SRD de guarda que não a deixa dormir e lhe dá "noites de pesadelo lol". Tudo num mês é muita confusão. Mostre aí a menina barulhenta. Afinal, o tópico é dela.
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Claro que não. É muito mais produtivo escrever X2 e bês 2Charlie2 Escreveu: mas aqui na Arca não me parece uma maneira produtiva de passar tempo

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
é que nem duvide, lolLuMaria Escreveu:Claro que não. É muito mais produtivo escrever X2Charlie2 Escreveu: mas aqui na Arca não me parece uma maneira produtiva de passar tempo
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Vê algum ponto de interrogação? Não tenho a menor dúvidaCharlie2 Escreveu:é que nem duvide, lolLuMaria Escreveu:Claro que não. É muito mais produtivo escrever X2Charlie2 Escreveu: mas aqui na Arca não me parece uma maneira produtiva de passar tempo

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
então ainda bemLuMaria Escreveu:Vê algum ponto de interrogação? Não tenho a menor dúvidaCharlie2 Escreveu:é que nem duvide, lolLuMaria Escreveu:Claro que não. É muito mais produtivo escrever X2Charlie2 Escreveu: mas aqui na Arca não me parece uma maneira produtiva de passar tempo

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 22, 2011 11:46 am
Tem razão esqueci-me de uma coisa, vou repetir:LuluB Escreveu:PauloC3 Escreveu:Bébé?!?! Então não é um cão?vitorina Escreveu:Pobre bébéamanhecer Escreveu:Olá.
à 3 dias atras adoptei uma cadelinha chamada Mini que estava em "exposiçao" na feira de s'antiago e que pertencia à associaçao de animais sobreviver. ela tem dois meses e é malhada de branco e preto e tem olhos azuis.é linda!
...
Bébé?!?! Então não é um cão?
-------------------------------------------------
A probabilidade de o que eu disse acima ser irónico é de 100%
<p>Paulo C., a virar frangos na Arca desde os finais do século XX .</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 28, 2011 9:51 am
ou BÉBÉ CÃO 

Baby dog!