olá a todos. ela hoje foi ao vet e anda a tomar antibióticos. já não tem lombrigas e come bastante bem. tem uma boa temperatura e dorme muito. agora tenho de esfregar um bocado de guardanapo com á gua de rosas no corpo dela para a 'acordar'. está muito bem e espero que fique ainda melhor
Os cachorrinhos só abrem os olhos entre o dez e os doze dias, aí está uma boa marca para lhe definir a idade.
Felicidades para essa pequenina sobrevivente e um grande abraço para que não está a deixá-la morrer e luta por ela!
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun. </p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar. </p>
olá a todos aqui vai uma foto da menina, fui encontrá-la a dormir assim:
Ela está muito bem. Come bem mas por vezes engasga-se por isso agora estou a fazer pausas durante a refeição dela. Também estou a ferver água para ver se ela respira melhor graças ao vapor. Ela tem 300 gramas e os ouvidos já estão a abrir. Os olhos devem de estar quase abrir, estou tão anciosa! Quando ela abrir os olhos vou ver se tiro uma foto e posto logo que puder